29/09/2026
𝐕𝐈𝐋𝐋𝐀 𝐊𝐔𝐈𝐓𝐎 𝐑𝐄𝐒𝐈𝐃𝐄𝐍𝐂𝐈𝐀𝐋 𝐄 𝐀𝐍𝐉𝐄-𝐁𝐈É 𝐑𝐄𝐀𝐋𝐈𝐙𝐀𝐌 𝐂𝐎𝐌 𝐒𝐔𝐂𝐄𝐒𝐒𝐎 𝐂𝐀𝐅É 𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄𝐒𝐀𝐑𝐈𝐀𝐋 𝐍𝐎 𝐊𝐔𝐈𝐓𝐎
Realizou-se na manhã deste sábado, 26 de Setembro de 2026, na Sede do Villa Kuito Residencial, no Kuito, o Café Empresarial, uma iniciativa promovida pelo Villa Kuito Residencial em parceria com a ANJE Angola - coordenação do Bié.
O encontro reuniu empresários, empreendedores e jovens líderes de diversos sectores da província do Bié, num ambiente de networking, partilha de ideias e criação de novas oportunidades de negócios.
Durante o evento, os participantes debateram os desafios e as potencialidades do empreendedorismo no Bié, a importância da cooperação empresarial e a necessidade de se criarem sinergias para o desenvolvimento económico local.
A organização considerou o balanço positivo, destacando a adesão, o espírito de colaboração e a qualidade das interações, reforçando o compromisso de continuar a promover iniciativas que fortaleçam o ecossistema empresarial bieno.
𝐕𝐢𝐥𝐥𝐚 𝐊𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐑𝐞𝐬𝐢𝐝𝐞𝐧𝐜𝐢𝐚𝐥 & 𝐀𝐍𝐉𝐄-𝐁𝐢é - 𝐀 𝐢𝐦𝐩𝐮𝐥𝐬𝐢𝐨𝐧𝐚𝐫 𝐨 𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞𝐞𝐧𝐝𝐞𝐝𝐨𝐫𝐢𝐬𝐦𝐨 𝐧𝐨 𝐁𝐢é.
📸 Veja os melhores momentos nas imagens.