Juventude e Desportos L-Sul

Juventude e Desportos L-Sul

Compartilhar

Informações para nos contactar, mapa e direções, formulário para nos contactar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Juventude e Desportos L-Sul, Desportos, Saurimo.

Photos from Juventude e Desportos L-Sul's post 01/09/2026

𝐃𝐄𝐒𝐏𝐎𝐑𝐓𝐎 || 𝐂𝐄𝐑𝐈𝐌𝐎̂𝐍𝐈𝐀 𝐃𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐄𝐑𝐑𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐃𝐀 𝐈𝐈𝐈 𝐅𝐀𝐒𝐄 𝐃𝐎 𝐂𝐔𝐑𝐒𝐎 𝐃𝐄 𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄𝐒 𝐄 𝐀𝐆𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 𝐃𝐄𝐒𝐏𝐎𝐑𝐓𝐈𝐕𝐎𝐒 𝐍𝐀 𝐏𝐑𝐎𝐕𝐈́𝐍𝐂𝐈𝐀 𝐃E MALANJE.

Realizou-se a cerimônia de encerramento da lll fase do curso de Formadores e Agentes Desportivos, que decorreu na Província de Malanje durante 15 dias.

De realçar que, durante a formação os formandos foram dotando os conhecimentos técnicos, metodológicos, filosóficos e matérias em antidoping, 𝐧𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐝𝐫𝐨 𝐝𝐨 𝐏𝐥𝐚𝐧𝐨 𝐍𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐃𝐞𝐬𝐞𝐧𝐯𝐨𝐥𝐯𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐨 𝐃𝐞𝐬𝐩𝐨𝐫𝐭𝐨 (𝐏𝐋𝐀𝐍𝐀𝐃𝐄𝐒𝐏𝐎𝐑𝐓𝐎 𝟐𝟎𝟐𝟒-𝟐𝟎𝟐𝟕), 𝐚𝐩𝐫𝐨𝐯𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐃𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭𝐨 𝐏𝐫𝐞𝐬𝐢𝐝𝐞𝐧𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐧.º 𝟐𝟏𝟐/𝟐𝟒, 𝐝𝐞 𝟏𝟓 𝐝𝐞 𝐎𝐮𝐭𝐮𝐛𝐫𝐨. Com objetivo de desenvolver o Desporto Comunitário.

Prestigiaram o encerramento, o Sr. Elves João, Técnico do Ministério da Juventude e Desportos, o chefe do Departamento da Juventude Sr. Baião Quinglês, em representação do Director Provincial de Malanje e o Sr. Esmael, Coordenador Regional.

SOB LEMA: 𝐔𝐍𝐈𝐃𝐎 𝐏𝐄𝐋𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐏𝐎𝐑𝐓𝐎, 𝐃𝐄𝐒𝐄𝐍𝐕𝐎𝐋𝐕𝐄𝐑 𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐌𝐔𝐍𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒.

𝐂𝐎𝐌 𝐀 𝐉𝐔𝐕𝐄𝐍𝐓𝐔𝐃𝐄 𝐄 𝐏𝐄𝐋𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐏𝐎𝐑𝐓𝐎.

MINISTÉRIO DA JUVENTUDE E DESPORTOS.

𝐋𝐔𝐍𝐃𝐀 𝐒𝐔𝐋 — 𝐈𝐍𝐂𝐋𝐔𝐒𝐀̃𝐎, 𝐓𝐑𝐀𝐁𝐀𝐋𝐇𝐎 𝐄 𝐏𝐑𝐎𝐒𝐏𝐄𝐑𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄.

𝐆𝐀𝐁𝐈𝐍𝐄𝐓𝐄 𝐏𝐑𝐎𝐕𝐈𝐍𝐂𝐈𝐀𝐋 𝐃𝐀 𝐉𝐔𝐕𝐄𝐍𝐓𝐔𝐃𝐄 𝐄 𝐃𝐄𝐒𝐏𝐎𝐑𝐓𝐎𝐒 DA LUNDA SUL.

30/08/2026

𝐃𝐄𝐒𝐏𝐎𝐑𝐓𝐎 || 𝐋𝐔𝐍𝐃𝐀 𝐒𝐔𝐋 𝐂𝐎𝐍𝐐𝐔𝐈𝐒𝐓𝐀 𝐈* 𝐋𝐔𝐆𝐀𝐑 𝐍𝐎 𝐂𝐀𝐌𝐏𝐄𝐎𝐍𝐀𝐓𝐎 𝐍𝐀𝐂𝐈𝐎𝐍𝐀𝐋 𝐃𝐄 𝐆𝐈𝐍𝐀́𝐒𝐓𝐈𝐂𝐀 𝐍𝐀 𝐂𝐀𝐓𝐄𝐆𝐎𝐑𝐈𝐀 𝐃𝐄 𝐈𝐍𝐈𝐂𝐈𝐀𝐃𝐎 𝐄𝐌 𝐅𝐄𝐌𝐈𝐍𝐈𝐍𝐎.

A atleta Huhenia Quintino, representante da Lunda-Sul, sagrou-se Campeã Nacional de Tumbling – Saltos, na categoria Iniciados em Feminino.
Com uma excelente prestação, Huhenia alcançou o 1.º lugar do pódio, na modalidade de Ginástica, que está decorrer na Província da Huila.

𝐔𝐍𝐈𝐃𝐎 𝐏𝐄𝐋𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐏𝐎𝐑𝐓𝐎, 𝐃𝐄𝐒𝐄𝐍𝐕𝐎𝐋𝐕𝐄𝐑 𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐌𝐔𝐍𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒.

𝐂𝐎𝐌 𝐀 𝐉𝐔𝐕𝐄𝐍𝐓𝐔𝐃𝐄 𝐄 𝐏𝐄𝐋𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐏𝐎𝐑𝐓𝐎.

𝐆𝐀𝐁𝐈𝐍𝐄𝐓𝐄 𝐏𝐑𝐎𝐕𝐈𝐍𝐂𝐈𝐀𝐋 𝐃𝐀 𝐉𝐔𝐕𝐄𝐍𝐓𝐔𝐃𝐄 𝐄 𝐃𝐄𝐒𝐏𝐎𝐑𝐓𝐎𝐒.

30/08/2026

𝐃𝐄𝐒𝐏𝐎𝐑𝐓𝐎 || 𝐋𝐔𝐍𝐃𝐀 𝐒𝐔𝐋 𝐂𝐎𝐍𝐐𝐔𝐈𝐒𝐓𝐀 𝐈* 𝐋𝐔𝐆𝐀𝐑 𝐍𝐎 𝐂𝐀𝐌𝐏𝐄𝐎𝐍𝐀𝐓𝐎 𝐍𝐀𝐂𝐈𝐎𝐍𝐀𝐋 𝐃𝐄 𝐆𝐈𝐍𝐀́𝐒𝐓𝐈𝐂𝐀 𝐍𝐀 𝐂𝐀𝐓𝐄𝐆𝐎𝐑𝐈𝐀 DE 𝐈𝐍𝐈𝐂𝐈𝐀𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐒𝐂𝐔𝐋𝐈𝐍𝐎.

O atleta Marcos Orlando, representante da Lunda-Sul, sagrou-se Campeão Nacional de Tumbling – Saltos, na categoria Iniciados Masculino.
Com uma excelente prestação, Marcos Orlando alcançou o 1.º lugar do pódio, na modalidade de Ginástica, que está decorrer na Província da HUILA.

𝐔𝐍𝐈𝐃𝐎 𝐏𝐄𝐋𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐏𝐎𝐑𝐓𝐎, 𝐃𝐄𝐒𝐄𝐍𝐕𝐎𝐋𝐕𝐄𝐑 𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐌𝐔𝐍𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒.

𝐂𝐎𝐌 𝐀 𝐉𝐔𝐕𝐄𝐍𝐓𝐔𝐃𝐄 𝐄 𝐏𝐄𝐋𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐏𝐎𝐑𝐓𝐎.

𝐆𝐀𝐁𝐈𝐍𝐄𝐓𝐄 𝐏𝐑𝐎𝐕𝐈𝐍𝐂𝐈𝐀𝐋 𝐃𝐀 𝐉𝐔𝐕𝐄𝐍𝐓𝐔𝐃𝐄 𝐄 𝐃𝐄𝐒𝐏𝐎𝐑𝐓𝐎𝐒.

Photos from Juventude e Desportos L-Sul's post 29/08/2026

𝐃𝐄𝐒𝐏𝐎𝐑𝐓𝐎 || 𝐂𝐀𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀𝐃𝐀 𝐃𝐀 𝐅𝐀𝐌𝐈́𝐋𝐈𝐀 𝐑𝐄𝐔́𝐍𝐄 𝐉𝐔𝐕𝐄𝐍𝐓𝐔𝐃𝐄 𝐄𝐌 𝐃𝐄𝐅𝐄𝐒𝐀 𝐃𝐄 𝐔𝐌𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐒𝐀𝐔𝐃𝐀́𝐕𝐄𝐋 𝐄 𝐃𝐄 𝐔𝐌𝐀 𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐀𝐍𝐈𝐀 𝐀𝐂𝐓𝐈𝐕𝐀.

Decorreu hoje, em Saurimo, a Caminhada da Família, uma iniciativa que juntou jovens, famílias e membros da comunidade em torno da promoção de hábitos de vida saudáveis, da prática regular de exercícios físicos e do reforço da participação cívica.

O acto foi presidido pela Directora em Exercício do Gabinete Provincial da Juventude e Desportos da Lunda-Sul, Helain Chinbinda, contando igualmente com a presença de membros do governo provincial, Administrações municipais do Cassengo, Saurimo, Muangueji, órgãos de defesa e segurança e munícipes.

Durante a actividade, os jovens foram exortados a adotarem e manter hábitos de vida saudáveis, tendo sido destacada a importância da prática regular de exercícios físicos como forma de promover o bem-estar, prevenir doenças e contribuir para uma melhor qualidade de vida.

A juventude foi igualmente apelada a aderir massivamente ao Registo Eleitoral, enquanto importante instrumento de participação e exercício da cidadania.

𝐂𝐎𝐌 𝐀 𝐉𝐔𝐕𝐄𝐍𝐓𝐔𝐃𝐄 𝐄 𝐏𝐄𝐋𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐏𝐎𝐑𝐓𝐎.

𝐔𝐍𝐈𝐃𝐎𝐒 𝐏𝐄𝐋𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐏𝐎𝐑𝐓𝐎, 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐃𝐄𝐒𝐄𝐍𝐕𝐎𝐋𝐕𝐄𝐑 𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐌𝐔𝐍𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒

𝐋𝐔𝐍𝐃𝐀-𝐒𝐔𝐋 - 𝐈𝐍𝐂𝐋𝐔𝐒𝐀̃𝐎, 𝐓𝐑𝐀𝐁𝐀𝐋𝐇𝐎 𝐄 𝐏𝐑𝐎𝐒𝐏𝐄𝐑𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄.

Photos from Juventude e Desportos L-Sul's post 28/08/2026

𝐉𝐔𝐕𝐄𝐍𝐓𝐔𝐃𝐄 || 𝐋𝐔𝐍𝐃𝐀 𝐒𝐔𝐋 𝐏𝐑𝐄𝐒𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐍𝐎 𝐈𝐈 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐍𝐀𝐂𝐈𝐎𝐍𝐀𝐋 𝐃𝐀 𝐉𝐔𝐕𝐄𝐍𝐓𝐔𝐃𝐄 𝐃𝐀 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐄𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐂𝐈𝐕𝐈𝐋 𝐍𝐀 𝐏𝐑𝐎𝐕𝐈́𝐍𝐂𝐈𝐀 𝐃𝐄 𝐁𝐄𝐍𝐆𝐔𝐄𝐋𝐀.

MONAAR, Movimento Nacional Angola Real, promove em Benguela, o II Encontro Nacional da Juventude da Sociedade Civil, com objectivo de levarem as preocupações, as experiências e as aspirações da nossa população, reafirmando o compromisso de uma Sociedade Civil cada vez mais participativa, organizado e interveniente no desenvolvimento do país. O certame terá duração de três dias.

A Lunda Sul faz-se representar com 8 jovens, cuja a comitiva é chefiado pelo Director Provincial da Juventude e Desportos, Sr: 𝐍𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧 𝐌𝐮𝐢𝐮𝐜𝐚.

𝐒𝐎𝐁 𝐋𝐄𝐌𝐀: 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐄𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐂𝐈𝐕𝐈𝐋 𝐔𝐍𝐈𝐃𝐀, 𝐕𝐎𝐙 𝐀𝐂𝐓𝐈𝐕𝐀 𝐄 𝐂𝐎𝐌𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐓𝐈𝐃𝐀 𝐂𝐎𝐌 𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐄𝐍𝐕𝐎𝐋𝐕𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎.

𝐆𝐀𝐁𝐈𝐍𝐄𝐓𝐄 𝐏𝐑𝐎𝐕𝐈𝐍𝐂𝐈𝐀𝐋 𝐃𝐀 𝐉𝐔𝐕𝐄𝐍𝐓𝐔𝐃𝐄 𝐄 𝐃𝐄𝐒𝐏𝐎𝐑𝐓𝐎.

Photos from Juventude e Desportos L-Sul's post 28/08/2026

𝐃𝐄𝐒𝐏𝐎𝐑𝐓𝐎 || 𝐕𝐈𝐒𝐈𝐓𝐀 𝐀𝐎𝐒 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐈𝐏𝐀𝐈𝐒 𝐏𝐎𝐍𝐓𝐎𝐒 𝐓𝐔𝐑𝐈́𝐒𝐓𝐈𝐂𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐃𝐄𝐒𝐄𝐍𝐕𝐎𝐋𝐕𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐃𝐀 𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐃𝐄 𝐌𝐀𝐋𝐀𝐍𝐉𝐄.

Os Agentes e Futuros Formadores Desportivos, visitaram alguns pontos turísticos, de Desenvolvimento e económico da província de Malanje.

A iniciativa permitiu às delegações provenientes de diferentes regiões do país conhecer de perto o potencial turístico, paisagístico e produtivo da província. Entre os locais visitados destaca-se, 𝐐𝐮𝐞𝐝𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐂𝐚𝐥𝐚𝐧𝐝𝐮𝐥𝐚, onde tiveram contacto com a actividade ligada ao sector das florestas, considerado estratégico para a economia de Malanje e para a criação de oportunidades de emprego e geração de rendimento para as comunidades.

𝐔𝐍𝐈𝐃𝐎𝐒 𝐏𝐄𝐋𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐏𝐎𝐑𝐓𝐎, 𝐃𝐄𝐒𝐄𝐍𝐕𝐎𝐋𝐕𝐄𝐑 𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐌𝐔𝐍𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒.

𝐂𝐎𝐌 𝐀 𝐉𝐔𝐕𝐄𝐍𝐓𝐔𝐃𝐄 𝐄 𝐏𝐄𝐋𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐏𝐎𝐑𝐓𝐎.

𝐌𝐈𝐍𝐈𝐒𝐓𝐄́𝐑𝐈𝐎 𝐃𝐀 𝐉𝐔𝐕𝐄𝐍𝐓𝐔𝐃𝐄 𝐄 𝐃𝐄𝐒𝐏𝐎𝐑𝐓𝐎𝐒.

𝐆𝐀𝐁𝐈𝐍𝐄𝐓𝐄 𝐏𝐑𝐎𝐕𝐈𝐍𝐂𝐈𝐀𝐋 𝐃𝐀 𝐉𝐔𝐕𝐄𝐍𝐓𝐔𝐃𝐄 𝐄 𝐃𝐄𝐒𝐏𝐎𝐑𝐓𝐎𝐒 𝐃𝐀 𝐋𝐔𝐍𝐃𝐀 𝐒𝐔𝐋.

27/08/2026

𝐃𝐄𝐒𝐏𝐎𝐑𝐓𝐎 || 𝟖* 𝐄𝐃𝐈𝐂̧𝐀̃𝐎 𝐃𝐀 𝐂𝐀𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀𝐃𝐀 𝐃𝐄 𝐅𝐀𝐌𝐈́𝐋𝐈𝐀 𝐃𝐄 𝟓𝐊𝐌.

𝐏𝐀𝐑𝐓𝐈𝐂𝐈𝐏𝐄!

𝐒𝐀́𝐁𝐀𝐃𝐎 𝟐𝟗-𝟎𝟖

𝐇𝐎𝐑𝐀: 𝟎𝟓𝐇𝟑𝟎𝐌𝐈𝐍

𝐂𝐎𝐍𝐂𝐄𝐍𝐓𝐑𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎: 𝐄𝐒𝐓𝐀́𝐃𝐈𝐎 𝐃𝐀𝐒 𝐌𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄𝐈𝐑𝐀𝐒.

𝐎𝐁𝐒: 𝐓𝐎𝐃𝐎𝐒 𝐄𝐒𝐓𝐀̃𝐎 𝐂𝐎𝐍𝐕𝐈𝐃𝐀𝐃𝐎𝐒.

𝐆𝐀𝐁𝐈𝐍𝐄𝐓𝐄 𝐏𝐑𝐎𝐕𝐈𝐍𝐂𝐈𝐀𝐋 𝐃𝐀 𝐉𝐔𝐕𝐄𝐍𝐓𝐔𝐃𝐄 𝐄 𝐃𝐄𝐒𝐏𝐎𝐑𝐓𝐎𝐒.

Photos from Juventude e Desportos L-Sul's post 26/08/2026

𝐃𝐄𝐒𝐏𝐎𝐑𝐓𝐎 || 𝐏𝐑𝐎𝐕𝐈́𝐍𝐂𝐈𝐀 𝐃𝐄 𝐌𝐀𝐋𝐀𝐍𝐉𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐈𝐍𝐔𝐀 𝐀 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐍𝐒𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐑 𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎 𝐃𝐎𝐒 𝐀𝐆𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 𝐃𝐄𝐒𝐏𝐎𝐑𝐓𝐈𝐕𝐎𝐒.

A formação dos Agentes desportivos na Província de Malanje, já leva 11 dias, a formação visa fortalecer o sector desportivo das províncias, dotando os participantes de conhecimentos técnicos e metodológicos para a qualificação de futuros monitores desportivos, a formação vai de 17 à 30 do corrente mês.

𝐒𝐨𝐛 𝐋𝐞𝐦𝐚: 𝐔𝐧𝐢𝐝𝐨 𝐏𝐞𝐥𝐨 𝐃𝐞𝐬𝐩𝐨𝐫𝐭𝐨, 𝐃𝐞𝐬𝐞𝐧𝐯𝐨𝐥𝐯𝐞𝐫 𝐚𝐬 𝐂𝐨𝐦𝐮𝐧𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞𝐬.

𝐂𝐎𝐌 𝐀 𝐉𝐔𝐕𝐄𝐍𝐓𝐔𝐃𝐄 𝐄 𝐏𝐄𝐋𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐏𝐎𝐑𝐓𝐎

24/08/2026

PLANODESPORTO
FORMAÇÃO DOS MONITORES E AGENTES DESPORTIVOS NA PROVÍNCIA DE MALANJE

SOB LEMA: UNIDOS PELO DESPORTO, DESENVOLVER AS COMUNIDADES.

20/08/2026

𝐃𝐄𝐒𝐏𝐎𝐑𝐓𝐎 || 𝐌𝐈𝐍𝐈𝐒𝐓𝐄́𝐑𝐈𝐎 𝐃𝐀 𝐉𝐔𝐕𝐄𝐍𝐓𝐔𝐃𝐄 𝐄 𝐃𝐄𝐒𝐏𝐎𝐑𝐓𝐎𝐒, 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐍𝐒𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀 𝐀 𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎 𝐃𝐎𝐒 𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄𝐒 𝐄 𝐀𝐆𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 𝐃𝐄𝐒𝐏𝐎𝐑𝐓𝐈𝐕𝐎𝐒 𝐍𝐀 𝐏𝐑𝐎𝐕𝐈́𝐍𝐂𝐈𝐀 𝐃𝐄 𝐌𝐀𝐋𝐀𝐍𝐉𝐄.

𝐎 𝐨𝐛𝐣𝐞𝐭𝐢𝐯𝐨 𝐞́ 𝐜𝐚𝐩𝐚𝐜𝐢𝐭𝐚𝐫 𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐜𝐢𝐩𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐞𝐦 𝐯𝐚́𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐦𝐚𝐭𝐞́𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐧𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐝𝐫𝐨 𝐝𝐨 𝐏𝐥𝐚𝐧𝐨 𝐍𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐃𝐞𝐬𝐞𝐧𝐯𝐨𝐥𝐯𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐨 𝐃𝐞𝐬𝐩𝐨𝐫𝐭𝐨 (𝐏𝐋𝐀𝐍𝐀𝐃𝐄𝐒𝐏𝐎𝐑𝐓𝐎 𝟐𝟎𝟐𝟒-𝟐𝟎𝟐𝟕), 𝐚𝐩𝐫𝐨𝐯𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐃𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭𝐨 𝐏𝐫𝐞𝐬𝐢𝐝𝐞𝐧𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐧.º 𝟐𝟏𝟐/𝟐𝟒, 𝐝𝐞 𝟏𝟓 𝐝𝐞 𝐎𝐮𝐭𝐮𝐛𝐫𝐨.

𝐒𝐨𝐛 𝐋𝐞𝐦𝐚: 𝐔𝐧𝐢𝐝𝐨 𝐏𝐞𝐥𝐨 𝐃𝐞𝐬𝐩𝐨𝐫𝐭𝐨, 𝐃𝐞𝐬𝐞𝐧𝐯𝐨𝐥𝐯𝐞𝐫 𝐚𝐬 𝐂𝐨𝐦𝐮𝐧𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞𝐬.

𝐋𝐔𝐍𝐃𝐀 𝐒𝐔𝐋 𝐏𝐑𝐄𝐒𝐄𝐍𝐓𝐄🙏

Quer que o seu negócio seja a primeira Ginásio em Saurimo?

Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.

Localização

Categoria

Website

Endereço

Saurimo