23/10/2025
Nem se parece que já se passaram 8 anos. Eu professora da academia e você sempre ia no meu horário e dizia que um dia ia ter condições de me contratar como personal. Além de tudo ganhamos o brinde de uma amizade. Estou muito feliz que esteja de volta! Te conheci uma menina e hoje se tornou uma grande mulher. Obrigada por sempre reconhecer meu trabalho. Ainda daremos muitas risadas além de conquistar objetivos incríveis. 💪🏽♥️
10/05/2025
🧡
Teu jeito rima com o meu
O tom albino da tua pele me contrasta
Meu toque até te escolheu
Pra te fazer casa
Meu bem, tu tem minha saudade
Minha verdade, meu querer
Então se deixa ser, mais de mim ter
Mais de mim que já é
Que já tem
Eu não me importaria
De dividir um colchão com você
Dar meu cabelo pra de nós tu encher
E me afogar no teu corpo metido a travesseiro
Não contestaria
Um pedido de carinho teu
Café mais amargo
Tua toalha jogada no quarto
Nem um traço do que é teu
Meu jeito rima com o teu
O tom de noite da tua pele me contrasta
Teu toque até me aprendeu
Em ti fiz minha casa
Meu bem tu tem minha saudade
Minha verdade, minhas canções
Então me deixar ser, mais de ti ter
Mais de ti que já sou
Que me deu
Eu não me importaria
De dividir um colchão com você
Dar meu cabelo pra de nós tu encher
E me afogar no teu corpo
Metido a travesseiro
Não contestaria
Um pedido de carinho teu
Café mais amargo
Tua toalha jogada no quarto
Nem um traço do que é teu
Eu não me importaria
De dividir um colchão com você
Dar meu cabelo pra de nós tu encher
E me afogar no teu corpo
Metido a travesseiro
Não contestaria
Um pedido de carinho teu
Café mais amargo
Tua toalha jogada no quarto
Nem um traço do que é teu
Tua toalha jogada no quarto
Nem um traço do que é teu
Tua toalha jogada no quarto
🧡
09/05/2025
Ela me deixando diva, com sua harmonização capilar e liso perfeito ❤️
04/03/2025
Se permita, ouse, viva. ❤️
11/02/2025
Mudanças, recomeços e reencontros...
29/01/2025
Só tenho a agradecer por me mostrar que a minha visão sobre o trabalho, a vida e as pessoas pode ser compartilhada com outros empresários que pensam e vão mais além do que somente fazem. Sempre vi o meu trabalho como uma forma de ajudar as pessoas e fazer trocas. E eu não estou falando de dinheiro ou de simplesmente dar aula de personal. Isso qualquer um faz. Estou falando de algo mais profundo. De enxergar muito mais além. De fazer a diferença na vida das pessoas dentro e fora do ambiente de trabalho. As trocas transpassam o que somente se vê com os olhos. É preciso entender que nessa vida só se tem sucesso quando saímos da caixa. E o é propagação de todo esse poder. Muito obrigada!
"O que ontem era limite, hoje é superação" - Isa Lima
Personal Trainer
moc
natal
23/01/2025
Alunos: e .rn
Que esse ano de 2025 seja o nosso ano. Vamos arregaçar as mangas e fazer acontecer. 💪😌