10/01/2020
Eventos Do Grupo Stj Somos Todos Jovens
Divulgação dos eventos criados para unir o grupo de ex-alunos do Colégio da Cia de Santa Teresa de Jesus, que estudaram juntos nos anos 70 e 80.
10/01/2020
10/01/2020
PMs são flagrados entregando suposto barril de chope a milicianos em Rio das Pedras A Polícia Militar do Rio apura a conduta de um policial fotografado levado um barril de chopp, supostamente, a um miliciano em Rio das Pedras, na Zona Oeste carioca. De acordo com a corporação, o comando do Batalhão de Jacarepaguá busca informações para esclarecer as circunstâncias das image...
10/01/2020
Sacolas de mandioca que dissolvem na água, e ainda podem alimentar os animais marinhos. | Cantinho Início Criatividade Sacolas de mandioca que dissolvem na água, e ainda podem alimentar... CriatividadePesquisas no Mundosustentabilidade Sacolas de mandioca que dissolvem na água, e ainda podem alimentar os animais marinhos. By Rejane Regio - 13 de dezembro de 2019 136569 0 Compartilhe Facebook T...
04/01/2020
Em Manguinhos, no Rio, 80% dos moradores afirmam ter saúde afetada pela violência | Brasil de Fato O ser humano não foi feito para viver o que a gente vive na PM do Rio
Amigos! Estou com a peça "Pressa" em cartaz no Sesc Tijuca. Quem puder ir vou amar! Esse fim de semana s*x sab ou dom as 20h 🎭❤️
23/08/2017
Amigos, estou em cartaz com a peça "Pressa" esse fim de semana no Sesc Tijuca! Tem sessão as 20h s*x sab ou dom. Quem puder aparecer vou amar!!! Tá lindo!!
19/06/2016
Queridos amigos... não tenho palavras para descrever a emoção e a felicidade que tomou conta de mim, ao ver nos rostos de voces, a satisfação e a alegria no nosso evento...tanto no dia, como no dia seguinte, vendo as manifestações, em forma de postagens por aqui e pelo zap.
O intuito dos nossos eventos, e encontros, são esses, despertar esses sentimentos que nos são tão nobres.
Amizade, companheiro, solidariedade, ... estamos de parabéns, pois fazemos de cada um desses sentimentos, o lema do nosso grupo.
Amo voces, e vamos partir para o próximo... que podem ter certeza. Ja esta no forno !!!
10/10/2015
MUITO BOM !!!!!
Encontro pra comemorar aniversário da Moniquinha!!!
Difícil é não sorrir, não contar piada, não ter companhia pra rir de qualquer coisa...
Na hora de marcar o próximo!
Sugestões please.
Bjos e abços.
Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.