19/01/2022
Mais uma da Floresta para completar a sequência e a sua natureza exuberante, ótima para inspirar em projetos paisagísticos.
Na sequência a Costela de Adão, lírios selvagens, samambaia e por último Palmeiras. Todas no tamanho giga bem típico das florestas tropicais.
Tudo a nossa volta serve de inspiração, é só treinar o olhar!
Boa noite! Good evening everyone 🧚🏻♀️🌳🍃
17/01/2021
Aprender a usar o olho calmo 🧘♀️❤💫
As vezes criamos uma expectativa, investimos em coisas que não irão acontecer enquanto deixamos de lado coisas que eram para ser.
Precisamos ter sabedoria para entender os sinais e fazer as escolhas certas 🙏
15/01/2021
As profissões estão em constante evolução buscando aprimoramento nas suas áreas de atuação. Hoje conversei sobre isso com um cliente arquiteto que em 2020 o que mais ouvíamos era sobre oásis urbano, home-offices, reconfiguração dos espaços... agora se fala bastante em biofilia e Mid Century. Sempre haverá uma novidade para melhorar nossa qualidade de vida mas também para impulsionar o consumo.
Falo isso porque a partir da próxima semana meu Instagram f**ará mais focado nas Consultorias de Moda & Design que presto há 20 anos e também aos projetos comerciais de Interiores.
Para desenvolvimento de produto sigam
Voltando as raízes e com mais tempo de mostrar meu trabalho de forma virtual.
Grata pela atenção! Tenham uma ótima noite! Nite nite 🖤✨
13/01/2021
Entrei na minha segunda semana de trabalho e o que tem me surpreendido é como a forma de trabalho mudou desde o início da Pandemia pra cá.
Hoje em dia se você cumprir com suas metas, o trabalho que é teu compromisso, pode ser desenvolvido em qualquer lugar. O importante é dar conta!
Por isso escritórios estão sendo fechados, reduzidos de tamanho, espaços de coworking crescendo e lógico o home-office utilizado desde quando tudo começou.
Com bons equipamentos tecnológicos e serviços de Internet qualquer lugar é lugar, basta conseguir se concentrar e manter o foco!
10/01/2021
Pausa nas postagens da Floresta para mostrar o almoço perfeito q preparei hj.
Muitos aqui não sabem mas eu AMO cozinhar, tanto é q tenho uma conta só de culinária a
Então, fiz camarão tropical que leva ele, abacaxi, leite de Coco, creme de leite e os temperos. É servido no abacaxi e gratinado no forno. F**a um prato lindooo
Para beber Sangria para relembrar os tempos em Girona 💛
Tenham uma ótima noite! Nite nite 😘👩🏻🍳✨
09/01/2021
Fim do caminho e no meio dele tantas fotos lindas que tiramos q depois eu mostro... adorei nosso dia fadinhas e .hana ✌💚🦋
Boa noitee!! Nite nite ✨
08/01/2021
Depois do trabalho foi dia de trilha. A cada ida à Floresta desbravamos mais. Hjj começamos pela dos Estudantes e fomos até a da Cachoeira das Almas. No total três trilhas, uns 40 min de subida, 5 km contando com a descida, 563 m de altitude mas essa natureza toda e o pernão que a gnt f**a compensa o esforço rs 💪💚🍃
Sextou! Boa noitee ✨
05/01/2021
Adoro esses cantinhos que as ljs de Decoração criam para expôr os produtos e o cliente visualizar como f**ariam na sua casa.
Nem todos tem a manha para decoração por isso qualquer ajuda, dica, inspiração ou um profissional da área é necessário 😉
Mas mostrei as imagens pois ela traduzem bem os três segmentos que atuo e trabalho. Moda, Decoração e Design.
Minha conta será cada vez mais direcionada para eles e as minhas linhas HOME & FASHION assim como o Design de Produto na 🤍🌿
Que seja um ano produtivo e cheio de realizações não só profissionais mais na vida pessoal tb!
Bom diaa!! Good morning 🌞🍀
05/01/2021
Na linda em Girona, fazendo pesquisa de Interiores para desejar um iluminado 2021 para todos nós 🙏
Estou pronta para receber as bênçãos 🙌💫 🧘🏻♀️
Boa noitee!! Nite nite ✨