24/08/2015
Próximo dia 29 de agosto (sábado) tem Baroni, Stereophant, FOLKS e TopVox no festival "ENGENHOCA".
O festival é um dos melhores do cenário Rock carioca! Vai ser espetacular! E o melhor, o evento é gratuito!!!
Participem!!! https://www.facebook.com/events/885149754904874/
06/08/2015
Depois de amanhã galera!!!! Sábadao no Parque de Madureira!!!! VAI lotar!!!!!!
01/07/2015
Boa tarde, Nação Rockeira!
Tardezinha no Rock Skate Parque. Sintam o clima!
Que atmosfera espetacular!
Próximo dia 8 de agosto isso e muito mais nos aguarda.
https://www.youtube.com/watch?v=_x1-sHQ4YTE&feature=youtu.be
Tudo se repete no final - 7K - ao vivo no Parque de Madureira!
13/06/2015
Clique, participe e compartilhe o próximo Rock Skate Parque.
É no Parque Madureira, ao lado da pista de skate, no Quiosque Bella Carioca.
Apoiem o Rock! Link do evento: https://www.facebook.com/events/998051336879965/
10/06/2015
ESTAMOS DE VOLTA!!!!!!!!!!!!!
21/01/2015
Estão sentindo falta de um verdadeiro festival?
Então, colem no XVIII Festival Elam da solidariedade, no próximo sábado.
O lugar é lindo, a atmosfera é espetacular, as bandas são iradas. Além disso tudo, você ajudará ao próximo.
Local: ELAM.
Pontos de referência: Próximo ao castelo do Vinho, Lona Cultural de Jacarepaguá.
O link do evento está nos comentários.
Saia da toca! O Rock está voltando, faça parte da história!
12/10/2014
Daqui a pouco estaremos na Lona Cultural de Jacarepaguá, apoiando o lançamento do CD da banda O Gênio.
Por apenas R$ 5,00 você confere: O Gênio, Baroni e Cândido. Com direito a 1 CD do O Gênio.
Lembrando que a Lona de Jacarepaguá tem uma infra-estrutura perfeita para receber a todos.
Então, vai ficar em casa ou vamos nos divertir?
https://www.facebook.com/events/226573297512940/?fref=ts
24/02/2014
Queremos agradecer à todos que compareceram ao evento, que prestigiaram todas as bandas e ficaram até o final no Rock Sk8 Parquee, todos que compartilharam da correria, do cansaço!!
O evento rolou e o que importa é que todos nós estamos felizes!!
Pequenos incidentes acontecem, mas conseguimos driblá-los e em respeito à Todos vocês demos o nosso melhor!!
MUITO OBRIGADO!!