21/10/2021
Fala meu 🐙, belezura?
Quero compartilhar algo especial com vocês!
Ha cerca de dois meses, iniciei uma nova fase de trabalho na minha vida!
E vou falar pra vocês uma coisa que quem me conhece certamente sabe: eu amo pessoas e poder contribuir na evolução delas através da profissão que eu escolhi! É algo que me alegra.
A pandemia foi algo que mexeu muito comigo, parte dos meus alunos de Personal na pandemia pararam com os treinos e eu fiquei bem jururu porque esse contato diário com pessoas foi cortado. Aí você imagina, pra quem ama interagir não ter contato com elas foi desafiador.
Mas como diz Salmo 30 (… O choro dura uma noite, mas a alegria vem pela manhã.)
E estou muito feliz de ver as pessoas retornando aos treinos, novos personais surgindo e principalmente minha rotina restabelecida! Por isso, quero compartilhar com vocês que agora eu faço parte do time Smart Fit!
Estou muito feliz com essa nova fase! Vamos pra cima!
28/05/2021
Ei, você, que não gosta de treinar na academia!
Veja os benefícios de treinar ao ar livre!
Não esquece de marcar seu amigo nos comentários! 👍🏼
24/05/2021
Fala pessoal, beleza?
Já estamos quase chegando no meio do ano e eu quero te fazer uma pergunta.
Como andam as metas que você traçou lá no início do ano, dizendo que esse ano seria diferente?
Sua meta de saúde está andando?
Quando chegarmos no dia 31/12/2021 e você olhar pro resumo desse ano você vai estar feliz com o resultado que conseguiu?
Se você ainda não começou a cuidar da sua saúde, não espere mais um dia ou uma semana para começar.
Comece hoje e daqui a 1 ano você vai se agradecer por ter começado hoje.
Precisa de ajuda? Chama o Zrriel!
(Link na Bio)!
20/05/2021
Fala pessoal, beleza?
Muito provavelmente você conhece alguém ou já teve COVID, certo?!?
Pega essa visão!
18/05/2021
Fala pessoal, beleza?
Andei meio sumido, mas estou de volta.
Hoje vim compartilhar com vocês algo sobre mim que todo mundo do meio fitness comenta: a alimentação!
Esse é um grande desafio e por muitas vezes pecar nessa área, eu busco compensar com exercícios para que a balança não pese muito só para um lado. rsrs
Como falei em alguns posts atrás, errar o alvo não é o problema desistir sim. Por essa razão, quando acabo tropeçando e caindo em cima de um hambúrguer, eu busco de alguma forma balancear na alimentação nos outros dias.
Reflexão para hoje é: Sua balança pesa só para um lado?
Você tem mais dificuldade para manter a prática de atividade física ou alimentação regrada? Ou os dois? Rsrs
👇🏻 Compartilhe aqui nos comentários!
14/04/2021
Fala pessoal, boa tarde!
Uma das coisas que eu amo na minha profissão é o fato de poder criar laços de amizade com meus alunos!
E esses laços ultrapassam a relação aluno - professor e se mantém mesmo quando o aluno pausa os treinos.
Hoje, decidi compartilhar memórias com alguns dos meus alunos queridos! Esse é o verdadeiro Zrriel Team!
10/04/2021
Fala pessoal, boa tarde!
Você é do time que curte treino de força?
06/04/2021
Você treina?
Já ouviu alguém dizer que estava indo treinar?
Sabe a diferença entre treinar e se exercitar?
Arrasta pro lado pra conferir!
03/04/2021
Você já se perguntou isso?
Arrasta pro lado pra conferir esse post especial que preparei pra vocês! ➡️➡️
30/03/2021
Fala pessoal, beleza?
Hoje vim compartilhar com vocês um pouco da minha história. rsrs
Em 2016, eu ainda morava em Caxias City e a vontade de trabalhar na zona sul do RJ voltou a aparecer porque eu pensava que lá teria mais oportunidades.
No dia 16/07/2016, eu tive a oportunidade de começar um estágio na bodytech de Copacabana e pouco tempo depois fui indicado a premiação de melhor Instrutor Client da unidade.
Como sempre eu faço o meu melhor e o resultado desse esforço foi minha contratação como professor na unidade onde eu fazia estágio em Copacabana.
Passei pelo salão de musculação, dei aulas de Running Cardio Burn e atualmente, quase 5 anos após começar a jornada de trabalho na zona sul, atuo somente como Personal nas unidades da BT e outras academias da região.
Pra mim, vivenciar morar próximo ao meu trabalho é a realização de um sonho e me sinto privilegiado por poder dar uma aula na praia e chegar até lá de bicicleta, por exemplo.
Sou grato à BT por ter aberto essa primeira oportunidade pra mim, além de ter sido a responsável por me apresentar à minha esposa, .
Você tem algum sonho profissional? Já conseguiu realizar? Compartilha aqui comigo nos comentários!
26/03/2021
Fala, pessoal beleza?
Quero trazer uma reflexão:
Quando você fura os treinos ou sua dieta, você f**a triste e com vontade de chutar o balde porque errou?
Cola aqui e pensa comigo: Vou fazer uma ligação com uma história que você já pode ter ouvido.
Thomas Edison foi o criador da lâmpada 💡, mas antes de conseguir, dizem que ele tentou mais de mil vezes e quando questionaram, ele respondeu:
“Eu não errei mais de mil vezes, eu aprendi mais de mil formas de como não criar uma lâmpada.”
Agora, vamos trazer essa reflexão para quem busca levar uma vida saudável:
Ainda que você fure os treinos ou a dieta, se você não desistir e continuar tentando, você estará mais perto de conseguir ser aquela pessoa que deseja e alcançar seus objetivos.
Errar nos permite conhecer nossos pontos de vulnerabilidade e melhoria e com esse autoconhecimento, poderemos tomar decisões melhores no futuro.