05/11/2012
Um novo projeto, uma nova era para o GANSO mais quirido do mundo!
Time do Morro da queimada praticante do futebol 7 de florianópolis.
05/11/2012
Um novo projeto, uma nova era para o GANSO mais quirido do mundo!
09/10/2012
O GANSO VOLTA A VOAR!
Domingo (07/10/12) o ganso entrou em campo para uma grande decisão, depois de uma derrota amarga para o time Toca do Tigre, o time da queimada era obrigado a vencer. Porém a missão era difícil, pois era contra a forte equipe do Quadrilheiros B.
Mas mesmo com a grande ausência do Professor Douglas Silvano, o interino Alex Neves, fez sua parte motivando e posicionando o time de forma correta, deixando o time bem postado em campo, marcando forte e contra atacando com perigo, ressaltando que esses aspectos foram importantes porém não se comparou a raça e a entrega do time dentro de campo, que fez relembrar os grandes momentos vividos pelo Ganso da Queimada.
Dados finais do jogo:
Floripa City 5 x 3 Quadrilheiros B
O próximo jogo é contra a forte equipe do Cosa, jogo fundamental para as pretensões do ganso visando a classificação!
Pra cima deles Ganso!
19/09/2012
Já temos a vencedor da semana!
Trata-se da Thais Cristina Laurindo!
Parabéns Thais, estaremos entrando em contato com você durante a semana.
Agradecemos a todos que compartilharam e participaram da promoção.
Acompanhe sempre a página do Floripa City F.C./ Blau Blau Sports, participe das promoções e conheçam mais o nosso time!
Em instantes divulgaremos o ganhador da promoção Eu quero um Temaki do Kimê!
19/09/2012
Agora é oficial!
O Floripa City vem buscando parceiros que acreditam e incentivam o esporte, atualmente contamos com o apoio das empresas Capital Transportes, Stylo Bebidas, Kimê Temaki e agora estamos firmando uma parceria com a empresa Blau Blau Sports, que tem sua loja voltada para materiais esportivos, ou seja gente da gente!
Breve promoções semelhantes a do Kimê Temaki serão feitas também com a Blau Blau Sports!
Fiquem Ligados!
12/09/2012
2ª EDIÇÃO DA PROMOÇÃO EU QUERO UM TEMAKI DO KIMÊ!
A primeira promoção foi um sucesso, o vencedor da primeira edição está feliz (breve postaremos foto do mesmo recebendo o prêmio) por isso repetiremos a dose!
Para participar é fácil:
01- Curta a página do Floripa City
www.facebook.com/floripacityfc
02- Curta a página do Kimê Temaki:
www.facebook.com/KimeTemaki
03- Compartilhe esta foto em modo Público!
O sorteio acontecerá dia 19/09/12 as 10:00 hrs.
O sorteado poderá escolher qualquer Temaki do cardápio exceto os da linha Hot!
E o grande ganhador da promoção eu quero um Temaki do Kimê é:
Valmor Silvano!
Pedimos que o mesmo entre em contato com a direção para podermos reservar uma data para visitar o Kimê e comer um maravilhoso Temaki!
Muito obrigado a todos que participaram!
Amanhã tem mais!
Atenciosamente
Diretoria Floripa City F.C.
Em instantes divulgaremos o ganhador do promoção Eu quero um Temaki do Kimê!
03/09/2012
Começa a promoção Eu quero um Temaki do Kimê!
Para participar é fácil:
01- Curta a página do Floripa City
www.facebook.com/floripacityfc
02- Curta a página do Kimê Temaki:
www.facebook.com/KimeTemaki
03- Compartilhe esta foto em modo Público!
O sorteio acontecerá dia 09/09/12 as 10:00 hrs.
O sorteado poderá escolher qualquer Temaki do cardápio exceto os da linha Hot!
03/09/2012
O Floripa City vem a público divulgar o seu novo patrocinador:
KIMÊ TEMAKI LOUNGE
O KIMÊ Temaki Lounge vai além do conceito de temakerias, aliando a gastronomia e o entretenimento.
Localização
Av. Madre Benvenuta, 943 (Entre o Bar Santa Hora e o Shopping Iguatemi)
Santa Mônica - Florianópolis - SC - Brasil
www.kimetemaki.com.br
E as novidades não param por ai toda semana o Kimê Temaki estará disponibilizando um Temaki do seu cardápio (Menos os da linha hot) para que o clube faça um sorteio com todos aqueles que curtem e apoiam o Floripa City!
Grandes conquistas só são possíveis quando feitas com grandes parceiros!
26/07/2012
Na noite fria desta quarta-feira (25/07) o Floripa City entra em campo para enfrentar a boa e reformulada equipe do Desportivo Califórnia, num jogo onde o empate persistiu na maior parte do tempo de jogo, o Ganso conseguiu marcar no final da partida dando números finais ao jogo: 4 a 3.
E este não foi qualquer amistoso, pois foi marcado pela estréia dos Atletas de série A Alex Andrey Neves e Vica Cunha, ambos atlestas do Buxa/ Avaí F7 se juntam ao atleta Jair (Siri) no pacote de contratações.
A equipe do Floripa City deseja aos atletas boas-vindas e sucesso na nova caminhada!
20/07/2012
ELE VOLTOU!
Jair Espíndola mais conhecido como "Siri" que esteve junto com o elenco no primeiro semestre de 2011 e atualmente estava atuando na equipe do Cosa volta a vestir a camisa do ganso!
Bom retorno Siri!