ATIVIDADE360

Entretenimento de esporte e natureza

Somos uma operadora de turismo de esporte que atua nas cidades de Treviso e Bom Jardim da Serra - SC

Nossa missão é proporcionar turismo de esporte com segurança para descobrir as belezas naturais da região de um jeito inesquecível. Fazemos caminhadas, trilhas, travessias, cicloturismo, acompanhamento de treinos de corridas e ciclismo curtindo e preservando a natureza exuberante da região.

Wie gewohnt öffnen

09/10/2022

Centro Equestre ao fundo para inspirar o trote a melhor ainda o galope! Vamos la seus cavalos! Relinchando para soltar ! Vai Alazão!

Photos from ATIVIDADE360's post 02/09/2022

Newquay- Cornwall-Uk 31.08.22 -Dia 3
Iniciamos a manhã com e falando sobre maré, swells, o que pode interferir na formação das ondas e como lidar com essas informações …ou seja entender as condições através de apps específicos e sempre se informando localmente sobre cada pico de surf.
Foto 2 - momento break na praia Great Western Beach
Foto 3 em diante pós surf e caminho de volta para a casa. Contemplação diária!

Andrewgoodmansurfcoach.com

Photos from ATIVIDADE360's post 31/08/2022

Newquay -Cornwall - UK - Day 2 - 30/08/22
Hoje fomos dar um giro de bike para ver as praias ao redor e passamos por Tolcarne e Great Wester Beach. O visual é impressionante e o clima ajudou demais.
Fotos 1-2-3 e 4 são das praiasTolcarne e um pouco de L***y Glaze Beach que vimos de longe.
Fotos 5-6-7 são na Great Western Beach onde paramos no SurfCafé para tomar um cafezinho e ficamos impactados com a tranquilidade do lugar.
Foto 8 - Sim, fomos cortar os cabelos na Hair Shop. Eu passei máquina 3 e César foi de 1.5.
Foto 9 - César e as bikes em frente ao nosso Airbnb
Foto10 - Nosso surf point, primeiro dia na água com prancha para surfar. ..cesardecastro1 chegou dedicado enquanto eu me perguntava o que estava fazendo por lá. O por do sol e a temperatura da água estavam incríveis 🌊❤️🙏👏🏻

Photos from ATIVIDADE360's post 30/08/2022

London to Newquay Cornwall UK
Dia 01 - 29.08.22- Viagem de trem direto e com reserva de espaço para bikes. Pegamos um táxi e com as magrelas fomos até a estação de Paddington. Lá entramos no trem, arrumamos tudo e quando relaxamos recebemos a mensagem que o trem iria se dividir e nós estávamos no vagão errado😅
Conclusão: Trocamos de vagão com o hulas e bikes na estação de separação de vagões, e foi tranquilo dentro do possível para nossa sorte!
Foto 1 - no trem relaxados só que não
Foto 2 - estação Newquay
Foto 3 - quando encontramos o nosso Airbnb
Foto 4 - hambúrguer que comemos no clube de tênis as 16.30 pois todos os restaurantes fecharam as 3pm para reabrir as 17.00pm e foi uma ótima pedida, tranquilo é ótima comida.
Foto 5 - por do sol pós compra no Aldi

03/07/2022

Dia de rock! 🤘

22/05/2022

Inimaginável temperatura 17 graus e água de 13 graus e deu um bom dia de praia.

Photos from ATIVIDADE360's post 31/03/2022

A week to remember ❤️

26/03/2022

🇧🇷 10 novos salva-vidas no Reino Unido e em todo o mundo.
Estávamos treinando habilidades de natação com Santiago Mendonça] porque nós novos seria essencial para esse treinamento e certificação. Também temos treinado força e nutrição com Paula Fortes Personal Trainer].
Mesmo assim, nunca tivemos certeza de que poderíamos fazer isso nas condições climáticas do Reino Unido e também na temperatura da água, pensamos em desistir fortemente do que nunca. Mas, ao mesmo tempo, precisamos tentar e melhorar, então precisamos apenas ir e fazer o nosso melhor.
Tivemos um ótimo clima britânico, temperatura mais baixa, mas com sol e céu azul todos os dias. A temperatura da água, usamos fato de mergulho duplo, luvas, meias e bonés.
E nossa equipe? O treinador Rich Lloyd LW] não poderia ser melhor. “A turma” Melissa Rayner] Andrew and Eleonora]
Land & Wave Adventure] it was amazing!

🇬🇧 10 new lifeguards in UK and around the world.
We’d been training swimming skills with Santiago Mendonça] because we new would be essential for this training and certification. Also we have been training strength and nutrition with Paula Fortes Personal Trainer].
Even though, we were never sure that we could do that in the UK weather conditions and also water temperature, we thought to give up strongly than never before. But at the same time, we need to try and better then we need just go and do our best.
We had a great British weather, temperature cooler but with sun shine and blue sky everyday. The water temperature, we use double wetsuit, gloves, socks and caps.
And our team? Coach Rich Lloyd LW] couldn’t be better. “The gang” Melissa Rayner] Andrew and Eleonora]
Land & Wave Adventure] it was amazing!

Confia a matéria completa no Portal Sul in Foco. 17/09/2021

Confia a matéria completa no Portal Sul in Foco.

No Brasil, escolher o caminho do bem também custa caro. Conhecemos o Gabriel Eufrasio em TREVISO - SC em 2017, quando ele tinha apenas 13 anos. Ficamos encantados com a energia que ele tinha e que precisava ser direcionado para o esporte. Hoje o Gabriel já fez história numa das provas mais disputa das do Brasil e em breve estará pelo mundo correndo, nadando e pedalando. Caminho não é fácil mas estaremos sempre na torcida para que ele tenha sempre patrocínio e possa realizar seus sonhos. E sempre que possível nos tio Cesar de Castro e tia Sheila Zanesco, iremos te apoiar. www.instagram.com/p/CT66tUHrYp3/?utm_medium=copy_link

É correndo de quilômetro em quilômetro que o jovem Gabriel da Silva Eufrásio, de 18 anos, vai em busca do seu sonho de viver do esporte e poder ajudar a família. Mas ele quer mais. “Quando eu estiver no auge, eu quero ajudar aquelas pessoas que não têm condições, pois eu passei por isso”, diz. Ele é triatleta, morador de Cocal do Sul atualmente, e a modalidade que mais ama é correr. No último fim de semana, Gabriel participou do Uphill Marathon, competição de corrida que aconteceu na Serra do Rio do Ratro, totalizando 82 quilômetros. No sábado, 11, participou do Uphill Challenge, percorrendo 25km, além de provas onde correu cinco e dez quilômetros em Lauro Müller. Confia a matéria completa no Portal Sul in Foco.

14/09/2021

PÃO DE QUEIJO DE PREGUIÇOSO - Já sai recheado!

Preguiçoso pega a recita do preguiçoso e faz 2😋😍

Photos from ATIVIDADE360's post 05/09/2021

Hoje foi dia de treino de rodagem com as roads bikes. Nossos próximos desafios serão:
Dia 19/09: L2B, London to Brighton de bike 100km e retorno de trem.
Dias e 25 e 26 London Revolution Volta ao redor de Londres em 2 dias no total de 250km.
Ainda temos muito a melhorar mas já temos a empolgação e treinos para garantir que iremos concluir e nos divertir!

Equipamentos:

Bikes 🚴🏼‍♀️🚴🏻‍♂️

Roupa 👚👕

Capacetes e 🪖🪖

Trail Running UK - Falmer (Brigthon) 30/08/2021

Trail Running UK - Falmer (Brigthon)

Depois de um bom tempo sem treinar, conseguimos recuperar o condicionamento para encarar uma das nossas atividades favoritas, TRAIL RUNNING.Bora cabritar!

Trail Running UK - Falmer (Brigthon) Trail Running UK, nao sei porque mas imaginavamos que o Reino Unido nao tivesse muitas montanhas e florestas. Aos poucos vamos descobrindo que tem muita dive...

31/01/2021

Aprendendo a correr no frio com chuva! "Saúde é o resto não tem pressa"...Issa! Frase do famoso Paulinho Cintura 😂

Distância 7km leve🏃
Temperatura 3 graus com chuva

09/01/2021

Ela iniciou no dia 01.01.21 um desafio de 14 dias acumulando kms caminhando/correndo, saldo até o dia de mais de 200km e nós fomos no nosso segundo dia como apoio. Vale lembrar que a temperatura em Londres nesta última semana ficou de 3 a -1. Estamos na torcida!
Fotos: e

07/01/2021

Ela disse, estava pensando em voltar do trabalho correndo. Ele respondeu, eu também! E assim, aconteceu o primeiro treino corre e anda para realizar o trajeto. Distância:14.6 km
Temperatura: 2 graus

02/01/2021

Era para ser um dia de treino, aqueles de retorno, corre e anda para fazer o percurso dela em Londres. Porém ela se empolgou com o novo desafio 14 dias do máximo de kms percorridos e com isso nos empolgamos e o treino mudou:
Total: 26km de corre e anda muito!
Temperatura: 3 graus

Conclusão: o frio que vc sente no sofá é menor qdo vc se movimenta, bem agasalhado claro.

E sempre podemos mais do que imaginamos!

18/10/2020

Nadar em água gelada requer preparo, equipamentos e muita cautela pois é uma atividade de alto risco.

Levar equipamento sem ter onde deixar é sempre um outro risco...mas nesta parte arriscamos e deu tudo certo.

Temperatura fora da água 12-13 graus
Temperatura da água 11.2 graus

Equipamentos: wetsuit, toca de neoprene e boia da luvas
Máscara
Pé de pato

Comunidades que nos ajudaram com informações sobre o local

oeco.org.br 17/09/2020

Caminho dos Faróis: a dura jornada que dá início a Oiapoque x Chuí - ((o))eco

oeco.org.br Extensão de 240 km de praias desertas no litoral do Rio Grande do Sul é cenário inóspito onde começa - ou termina - a mais ambiciosa trilha de longo curso brasileira

14/09/2020

Day trip 3 - Portsmouth - Nosso maior presente, um dia de sol, mar com direito a corridinha e nadadinha. Encontramos o nosso "Forte de Copacabana no UK". E a orla fecha no domingo para o pedal estilo Praia do Flamengo.

13/09/2020

Day trip 2- Portsmouth to Isle of Wight - Rolou caminhada, hover (um barco meio boat meio avião), ônibus turístico aberto atravessando metade da ilha, e que ilha...Uma mistura de interior com fazendas e uma vista para o mar infinito de tirar o fôlego. Ainda tem muito para descobrir e curtir a ilha que vale a pena voltar mais vezes.

12/09/2020

Day trip 01 - London to Portsmouth - Tudo que queríamos era um banho de mar e deu praia! A expectativa de água gélida não foi a realidade.

08/08/2020

No final do giro com Luis Hidalgo que apresentou uma de suas rotas de treino, lazer e de fuga da vida urbana passando por lugares e estradas únicas incluindo Epping Forest. Gracias Luis!!!

06/08/2020

Finalmente em uma estrada pelos caminhos britânicos!

02/08/2020

Finalmente rodando na pista das Olimpíadas!

30/07/2020

Momento relax! Tão necessário como treino alimentação e sono! Gramadão sol brisa ! Natureza do coração!!

05/07/2020

O dia em que descobrimos a natação em águas em Londres. Água "quente" 17 graus 😍🏊‍♀️🏊‍♂️

Discovering open water in London😍🏊‍♀️🏊‍♀️
#docktodock

07/06/2020

Kim Swims Trailer

Doc Fantástico para a galera de águas abertas e os amantes de maratonas e ultra maratonas aquáticas! A conexão de Kim Chambers é muito mais sutil, intensa e de fé na essência do que o desafio aquático por si, já único. 30 milhas ou seja, 48.280 km sem parar em contato único com você, a natureza e o Universo. !

Official selection Doc Edge Festival 2018

strava.com 06/06/2020

Bike 2 vespertina com chuva sem dó!

strava.com Confira minha pedalada no Strava.

Bike 1 vespertina sem chuva

03/06/2020

Trotando por aí...

Racing The World's Toughest Cyclo-Cross Race | GCN Presenter Challenge

You know it's going to be a tough race when a survival bag is an mandatory item. Welcome to the Three Peaks Cyclo-Cross, undisputedly the hardest cyclocross ...

03/06/2020

Gravel Bike Vs MTB | Iceland Bikepacking Epic - Which Is The Ultimate All-Rounder?

Viagem SHOW ! Vale lembrar que como foi gravada a dupla estava 100% acompanhada por suporte do bom, carro e equipamentos , possivelmente mecânico etc etc. o que não desmerece absolutamente o desafio, mas a tranquilidade é muito boa, por outro lado se forem sozinhos o desafio mental e de prontidão é totalmente outro. Mesma viagem, duas experiencias mais do que fantásticas!

We challenged our friends over at GMBN to find out what the ultimate all-road bike is, a gravel bike or a mountain bike? But we weren't going to solve this q...

30/05/2020

Os queijos desse produtor são únicos! Queijos ingleses estimulando longões de bike ou correndo até o destino gastronômico!

28/05/2020

Equipe Navegantes. DESAFIO - ILHA GRANDE X COPACABANA - 110 KM

Desafio dos bons! Parabéns Guerreiros, Equipe Navegantes​ e Deiseane Andrade nossa Rainha do Mar​! Ate breve porque sabemos que tem mais!

28/05/2020

I Just Want To Ride - Lael Wilcox and the 2019 Tour Divide

Lael Wilcox loves the Great Divide Mountain Bike Route. She loves the climbing. It's pass after pass. She loves the roads. They’re not too technical. She lov...

27/05/2020

GoPro: Kilian Jornet - Running Ridges

Destinos obrigatórios para os amantes de trail running e a dica do professor das montanhas!

Come along and run some ridges with Kilian Jornet around the dramatic mountains of Åndalsnes, Norway. Shot over the course of 24 hours, get a glimpse into th...

27/05/2020

10 Things you need to know about Trail Running

Dicas de um corredor em um percurso do jeito que a gente gosta!!!

10 Things you need to know about Trail Running. In this video I talk you through ten essential things to consider when thinking about trail running. If you h...

17/05/2020

SPOT Brasil

Além de conquistar recordes, cumes e feitos inéditos, o time SPOT ganha premiações internacionais! O filme 'Julietti: Uma vida nas montanhas', idealizado pelos nossos grandes parceiros Juliana e Guilherme, do MONTANHA PARA TODOS retrata a conquista do casal de fazer a primeira ascenção em uma montanha com mais de 6 mil metros por uma pessoa em cadeira de rodas. O filme ganhou prata na categoria Documentary – Nature & Wildlife no NY Festivals TV & Film Awards 2020. O documentário dos aventureiros estava concorrendo com produções do mundo todo, e é com grande felicidade que comemoramos esta vitória, que carrega muita luta e determinação dos dois e de todos envolvidos nesta produção!
Parabéns e que esta seja mais uma das muitas vitórias na trajetória de vocês. 🧡
Foto: Marcos Terra

13/05/2020

Pelos Marshes...

Sobre o Atividade360

Quem Somos

Cesar Pedro Hannickel de Castro – Jornalista, atleta amador e Integrante do Movimento Trilha Transcarioca

Desde muito cedo o impulso para atividades ligadas a adrenalina era incontestável; esse estímulo natural para aventuras e esportes resultou na busca constante de novos desafios.