22/02/2023
Marcy Bernardo
�Ensino-te a ser uma mulher que se prioriza, que ganha tempo para ser e fazer o que deve ser feito
�Mentora de mulheres
22/02/2023
16/02/2023
Falar de autocuidado para mim é bom demais.
Uma mulher que se cuida de dentro para fora é a maior prova de amor que pode existir com ela mesma.
Faz-me lembrar das amizades desfuncionais que tive, do lixo televisivo e da internet que consumia sem limites fora de horas, sonâmbula, quando comia com as minhas emoções e tristeza e não com o estômago e não conseguia pôr sequer um tenis no pé para caminhar… o espelho era um grande inimigo.
Quem diria hoje essa mulher ser tão selectiva nas suas pessoas, na sua alimentação, naquilo que vê e consome, devorar grandes livros, ter o corpo que sempre quis ter saudável, ter um bom desempenho sexual, paz para resolver conflitos. Abro mão disso? Óbvio que não!
Acreditem ou não hoje em dia até danço no espelho sem roupa haha sem querer sair de lá porque amo o que vejo e digo tu és incrível e perfeita nas tuas imperfeições mulher!
Hoje posso me dar o luxo de comer um hambúrguer e não sair do peso, já conheço o caminho das pedras!
16/02/2023
Precisamos ter consciência do que deve ser feito e o que deve ter a nossa energia, saber o que delegar e o que é necessário sermos nós mesmas a fazer.
Ao ter clareza dos nossos objetivos e metas não saímos do trilho, somos capazes de seleccionar os ambientes e compromissos pessoais que devemos atender.
Também é fundamental ter tempo para relaxar e distrair-se durante o dia para não se autossabotar.
Faz sentido para ti?
Compartilha com uma amiga que precisa deste conteúdo!
16/02/2023
“A repetição da acção, por mais difícil que seja, faz com que o cérebro entenda o hábito e comece a torná-lo natural” Dr. Frederico Porto
A disciplina deu-me liberdade de comer o que me apetece e ser quem eu sou sem medo de ser julgada
No passado paguei um preço alto para ter o que tenho hoje. E como resultado perdi 12 kg.
E hoje o cuidado da minha saúde e do meu corpo é inegociável. Sou disciplinada o suficiente para manter a minha saúde mental e emocional, como prioridade.
Lembra-te: A disciplina nos leva em lugares que a motivação não nos leva.
Você é uma mulher disciplinada?
Responda nos comentários!
23/01/2023
Não precisas nascer disciplinada para ser disciplinada.
17/01/2023
Resultados não são automáticos, só na Disney e no Panda.
Na vida real só vêem quando fazes o que deve ser feito, quando és fiel a tua própria palavra, às tuas regras e teus princípios.
Não é treinando uma semana que verás a barriga no lugar, ou estudando um dia ou um mês que te tornarás Expert na tua área.
Tudo o que conquistei na vida foi pelo poder da repetição.
Não está bom repete, o corpo não está como queres repete os treinos, não dominas a tua área de expertise estuda até dominar e seres bom naquilo, casamento não está bom trabalha até ficar maravilhoso com autoresponsabilidade.
Se és mediana como todo mundo e a Judith do post sinto muito te dizer isso mas a preguiça e o conforto te controlam.
Podes sair daí com uma decisão hoje.
Juntas trabalhamos nisso.
12/01/2023
De mulher para mulheres
Ensino-te a ser uma mulher que se prioriza livre das desculpas.
Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.
Localização
Categoria
Telefone
Website
Endereço
Huila