Studio Forma-beauty and balance/ Luanda

Studio Forma-beauty and balance/ Luanda

Compartilhar

Estética Corporal e Facial Avançada , Pilates e XBody Eletroestimulação . Rua Marechal Brós Tito, nº

Concebido para atender às mais diversas necessidades no ramo da estética , o Studio Forma é um espaço multidisciplinar que disponibiliza aos seus clientes as melhores e mais recentes tecnologias em equipamentos e procedimentos de estética, modalidades de ginástica e reabilitação, além de alguns rituais de beleza essenciais. Uma equipe altamente capacitada e em constante atualização desenvolve prot

25/07/2021

A Terapia de PRP (plasma rico em plaquetas) para a queda de cabelo, é um tratamento de três etapas no qual o sangue é retirado, centrifugado e injetado no couro cabeludo.
💉As injeções do plasma rico em plaquetas desencadeiam o crescimento natural do cabelo e o mantêm aumentando o suprimento de sangue para o folículo piloso e aumentando a espessura da haste capilar.

Faça a sua marcação para uma consulta de avaliação pelos contatos :

☎️ 935 453 040
☎️ 944 900 014

Esperamos por Você!

13/07/2021

O uso da toxina botulínica ( Botox ®️) para atenuar rugas foi um dos maiores avanços da dermatologia estética nas últimas décadas. Trata-se de método seguro, simples e ef**az. Quando realizado por profissionais capacitados e usado de forma criteriosa, o tratamento alcança resultados excepcionais e naturais.

Faça a sua marcação para uma consulta de avaliação pelos contatos abaixo :

☎️ 944 900 014
☎️ 935 453040

10/07/2021

Um dos procedimentos mais executados em ambas as unidade e é a Hidrocarbo ®️.

Faça a sua marcação para uma consulta de avaliação pelos contatos :
📞 : 935 453040.

📞 : 944 900 014

01/07/2021

Tema: “O impacto da eletroestimulação muscular no mundo “. ⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️
No Instagram do !
🕓 Angola 🇦🇴 e Portugal 🇵🇹: 16:00H
🕛 Brasil : 12:00H
Dia 02/ 07 , Sexta-Feira .

Serão abordados assuntos de interesse dos:
🎯 Praticantes e atletas;
🎯 Profissionais de saúde : Médicos Desportivos, Educadores Físicos, Fisioterapeutas, PT’ s, Preparadores Físicos ;
🎯 Empreendedores e empresários que já atuam ou que pretendem atuar no ramo.

Imperdível!

16/06/2021

A diástase abdominal é o afastamento dos músculos abdominais e do tecido conjuntivo que geralmente acontece durante a gravidez, sendo a principal causa de flacidez abdominal e dor lombar no pós-parto. Este afastamento pode chegar a 10 cm de distância e se deve a fraqueza do músculo abdominal, que f**a muito distendido devido ao crescimento da barriga durante a gravidez. No entanto, a diástase também pode acontecer fora da gravidez, especialmente em pessoas que levantam objetos / cargas muito pesados numa postura incorreta.

O tratamento para corrigir a diástase abdominal pode ser feito com exercícios específicos, eletroestimulação , corrente russa ou, em último caso, cirurgia, principalmente quando o afastamento é superior a 5 cm e os exercícios / terapias não foram ef**azes para corrigir a situação.

Faça a sua marcação para uma consulta de avaliação pelos contatos :

☎️ : 935 453 040
☎️ : 944 900 014

04/06/2021

A fibrose é uma cicatriz interna que se forma no tecido conjuntivo após uma cirurgia plástica. Ela pode ocorrer em locais como os pequenos orifícios de entrada das cânulas de lipoaspiração até nas grandes cirurgias de abdominoplastia.
A fibrose faz parte do processo de cicatrização e normalmente não causa problemas, uma vez que com os meses ela tende a desaparecer. Contudo, algumas vezes pode ocorrer uma fibrose excessiva, que pode causar dor e deformidade na região operada. Algumas vezes ela pode se manifestar através de nódulos endurecidos.
Como podemos tratar a fibrose na estética ?
Uma das cirurgias em que mais ocorre fibrose é a lipoaspiração. Na lipoaspiração, como ocorre um grande trauma interno nos tecidos abaixo da pele, é comum ocorrer fibrose. O acompanhamento profissional no pós-operatório precoce é indicado para todos os casos. As técnicas mais utilizadas são: drenagem linfática, ultrassom, pressoterapia , rádio-frequência ( não imediata e passível de avaliação ) .
A terapia manual (uso das mãos com movimentos específicos) é o tratamento mais recomendado. Pode-se iniciar o tratamento com sessões de terapia manual e drenagem no dia seguinte ao procedimento cirúrgico. A terapia manual e a drenagem auxiliam minimizando lesões, melhorando o processo de cicatrização, e com isso, evitando ou tratando fibroses excessivas.

Para concluir, um pós operatório bem feito pode optimizar os resultados da cirurgia plástica bem como tratar e reduzir o aspecto inestético da fibrose .

Faça a sua marcação para uma consulta de avaliação pelos contatos:
📞 : 935 453040
📞: 944 900014

27/05/2021

💫💫💫💫💫
・・・

・・・
Na próxima quinta-feira, dia 3 de junho às 18h30, decorrerá em streaming aqui, na nossa página de Instagram, uma conversa entre a Dra. Mariana Martins, nutricionista do LMC e a Dra. Valdinês Alves, Fisioterapeuta Dermato Funcional no Studio Forma, centro de estética e bem-estar e o nosso novo parceiro. Esta live cumpre o propósito de divulgar os moldes em que funcionará esta parceria e quais os benefícios que trará para clientes que procurem um estilo de vida mais saudável.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Junte-se a nós nesta conversa sobre nutrição e estética no dia 3 de junho, às 18h30. 🗨👩‍⚕️
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

21/05/2021

Finalizando a semana com este resultado incrível . ☝🏼
Quer saber qual foi o procedimento realizado ? Pergunta nos comentários. ☝🏼💫🙏🏼🙌🏼👏🏼

18/05/2021

Bom dia, ! ❤️

02/05/2021

Feliz Dia das Mães! 🌹❤️

Quer que o seu negócio seja a primeira Ginásio em Luanda?

Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.

Localização

Endereço


Rua Marechal Brós Tito, 47 Torre SKY One . Escom. 1° Andar . Kinaxixi
Luanda