Vai doer quando outro homem tratar com amor e respeito aquela rapariga que você apenas utiliza como objeto sexual
Vai doer quando outro homem publicar fotos aos beijos com aquela rapariga que você 😎😎apenas diz amar no chat
Vai doer quando outro homem oferecer presentes significativos naquela rapariga que 😍você apenas oferece dinheiro do táxi para voltar á casa
Vai doer quando outro homem apresentar à família aquela rapariga que apenas conhecia os seus amigos
Vai doer quando outro homem pedir em casamento naquela rapariga que você apenas pedia nudes no whatsapp
Vai doer quando outro homem abater e engravidar aquela mulher que você apenas brincava de se fazer malcriado
Vai doer quando outro homem respeitar , valorizar e amar essa rapariga que você humilha e despreza!
Os melhor da calemba somo nos os fablosos dos moços
Informações para nos contactar, mapa e direções, formulário para nos contactar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Os melhor da calemba somo nos os fablosos dos moços, Equipa desportiva amadora, Luanda.
Poema do Facebook : Te vi no chat já gostei Chamei no Messenger me apaixonei Te vi na rua me assustei Voltei pro Facebook e te bloqueei
25/06/2019
10/06/2019
⚠ Confirmado MOBBERS ⚠
•
Sigam a página Xicote Mobbers
A TPA apresenta,
Grande Show Solidário Angola & Moçambique “Juntos pela mesma causa” 🇦🇴🇲🇿 Dia 27 de Abril a partir das 15 horas no pátio da Cidadela Desportiva com a participação de músicos Angolanos e Moçambicanos.
Traga o seu donativo e venha participar desta homenagem. ENTRADA LIVRE!
Produção: Clé Entertainment
Safoda Lil Wayne : Temos NGA 👑❤🎤
Safoda Rick Ross : Temos Masta 👌😍
Safoda Young Money : Temos TRX Music 💘😪
Safoda Migos: Temos Young Family🎈
Safoda Lil Pump: Temos Fredh Perry😂
Safoda Travis Scott : Temos Delcio Dollar 😂
Safoda Kendrick Lamar : Temos Lil Mac❤
Safoda Quavo : Temos Most Wanted 😊
Safoda Drake😂Temos Mc Cabinda
Safoda😂Nick Minaj 😂Temos Eva Rap Diva
Safoda Card B 😂Temos Elizabeth Ventura
Safoda a America, Isto é Angola✌😂
Eu gostaria de dizer a essa pessoa que ontem entrou na minha casa, sabendo que eu não estava 😡😡 roubou tudo o que encontrou e esqueceu o tlm 📱 em cima da mesa...e pertence aqui ao meu facebook
Agora sei quem és, consegui entrar no teu perfil do facebook e vi a tua cara!!!
Tens 24 h para trazer de todos os pertences da minha casa e compor a porta, ou irei atrás de ti com a polícia...
Enquanto isso, eu deixo o link do teu perfil para que todos saibam quem és
Hey meu amoor?😕❤️
Sei que talvez demore pra ler esse texto mas esta ai um pequeno texto falando oque sinto por voce!..❤️
Não é o seu Aniversário ,é por ser o melhor ídolo do mundooo😴❤🔐️
Você está um pouco distante, e quando eu penso nisso fico um pouco triste😪. Porque estou com muitas saudades de você, já espero o teu Aniversário vou poder dizer tudo o que eu sinto pessoalmente, mas mesmo assim eu não desisto, esse Tour 😒. Sabe o que eu faço para afastar a tristeza e a saudade? Eu vejo milhares de fotos sua que eu tenho, ouço suas Músicas... Essa é apenas uma forma de me manter perto de ti. Porque eu sei que amor de fã nunca acaba, e enquanto eu não te vejo, eu escrevo, para aliviar um pouco da saudades e da vontade de te abraçar. Amo seu jeito, seus gostos, sua risada, sua Voz , e, principalmente, o amor que tem pelo seu trabalho💪🔥. Eu te amo! 😍🎈
Você pode não me conhecer muito bem, o bom é qu sabes dos meus sentimentos, Você tem o poder de colocar os sentimentos em músicas, em fazer com que seus fãs saibam se expressar por meio das suas canções. Mesmo já estou um bom tempo sem falar contigo você, eu sei todos os seus gostos, seus medos, sua cor preferida e posso ver seu coração por meio das Músicas. É por cada letra, por cada entrevista, pelo seu amor para com os fãs que eu te amo cada dia mais😭😍. Meu ídolo! 💪🔥🔐
Quando eu te encontrar Novamente, talvez eu fique tão sem reação, 😂que só minhas lágrimas vão dizer o que eu estou sentindo. 😘🎈Espero ganhar um abraço esmagador pra ter certeza que aquele momento é real, pois sei que não vou ter forças pra te dar o abraço que realmente mereces. Por que tente me entender, eu esperei por muito tempo esse dia, e na hora em que seus abraços se envolverem em mim, vai estar passando um filme na minha cabeça, de todas as loucuras que eu fiz por você, pra chegar aonde eu estou. Nesse momento vou estar flutuando junto contigo. Espero receber um beijo na bochecha, que eu juro que eu queria que se desviasse e fosse parar nos meus lábios(Brincando😂😂), mas como não pode, me contenho e tento conter meus pensamentos. Quando eu te entregar meu presente, aceitei como se fosse o melhor que você já ganhou até hoje, pois tenho certeza que ele foi comprado com o maior amor do mundo.😍💪😘 Vou prestar atenção em cada palavra doce que sair da sua boca, pois sei que talvez eu nunca mais veja um anjo tão lindo falar comigo assim tão de perto novamente. E na hora de sair de perto de você, eu vou sentir um medo de que aquela saudades😭😍 Esperando o seu Aniversário meu amor😘🔥🎈🔐💖
Eu quero alguém que seja louco de amor por mim, que me encha de detalhes sem eu pedir" :-) ;-)
AMAR❤ É SIMPLESMENTE AMAR💏❤👑
Amar é confiar.❤💏👍
Amar é acreditar na boca que sempre beijas! não no ouvi dizer.❤💏✌
Amar é não ter medo.❤❤
Amar não é fazer manchar, nem mágoar.❤❤👍
Amar é não causar dor.❤💔👍
Amar é ter espírito de dar sem esperar receber.❤💏👍
Amar é não ter dúvidas.❤❤✌
Amar é deixar liberdade de falar, de pensar, de sentir e de agir.❤💏✌
Amar é falar e por em prática.❤👫😘
Amar é dizer te amo antes de dormir e depois de acordar.❤❤💏✌
Amar é demonstrar Amar é ser sensível e compreensível.❤💏👍
Amar é infrentar as coisas.❤💪✌
Amar é dizer: vamos fazer assim, não faça assim.❤👫💏
Amar é amar Até nos momentos menos esperados.❤❤💏
Amar é amar dentro e por fora.❤❤💏
Amar é caminhar juntos e abraçados.👫❤💏
Amar é sentir o conforto do carinho que oferece sonhos e pensamentos de romance.❤💏❤
Amar é mostrar o brilho que existe no olho.❤👀✌
Amar é sorrir sem motivos.❤😂😘
Amar é ser capaz de amar.❤💪💏
Amar é aceitar alguém sem olhar a cor, altura nem a condição
🔥PELA PRIMEIRA VEZ EM ANGOLA 🔥
🌈WIPPI NOPPI 🌈
🤡FESTA LOUCA 🤡
🌈 MEGA FESTIVAL DAS
CORES E DAS FANTASIAS 🌈
ESPECIAL : ?❓
SÁB /8 /JUNHO🗓
PELAS 18 HORAS ⏰
🏛LOCAL : PRIMEIRO DE MAIO
(CAMPO 🕋MULTIUSO DO IMEL)
PREÇO ÚNICO 2500 💸💵
VIP 6MIL DIREITO A 1 CARTÃO ❣🎈
Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.
Localização
Categoria
Equipa de Culinária
Vestuário
Website
Endereço
Luanda