Yoga Com Cainara

Yoga Com Cainara

Share

Yoga começa como um alongamento, vai entrando devagar, mudando lentamente. Yoga é um meio de vida, é uma filosofia e ciência.

Todos precisamos de mais Yoga nas nossas vidas. É por isso que eu estou aqui...

11/08/2026

E então? Como a sua realidade é criada?

23/06/2026

Stillness pra vc… e respira…

23/06/2026

Comendo bola no bingo digital!? Com certeza!

11/06/2026

Boa noite Brasil.

10/06/2026

Ajudar o adolescente a se entender começa lá de pequenino, quando eles tem a exposição ao poder de parar e notar.

Um simples ato que muda uma vida inteira.

Não deixe a pequenez desse ato te iludir, como um vírus que é invisível para nós, mas pode causar tantos danos, o poder de parar e respirar parece insignificante, mas pode evitar muitas feridas.

20/05/2026

É simples, mas não é fácil!

20/05/2026

Será que eles sabem?

14/05/2026

Não é flashdance, é questão cultural mesmo 😅

13/05/2026

Sentar ou não sentar? Eis a questão! Dor na lombar irá nos encontrar se não soubermos sentar. Nesse vídeo eu te do uma dica supimpa pra ensinar as crianças sentarem.

28/04/2026

Existem aulas, e aulas! Estruturar aula ajuda a acalmar a mente, mas não se apegue a essa tal estrutura!

Want your business to be the top-listed Gym/sports Facility in Henley Beach?

Click here to claim your Sponsored Listing.

Location

Telephone

Address


Henley Beach, SA