Bier Leverpilsen E.T. (esporte time)

Bier Leverpilsen E.T. (esporte time)

Compartilhar

A melhor equipe do universo desconhecido

12/08/2019

Quem é o líder?

07/07/2018

Bier massacra time perebendo e se classifca para a Lauderino.

06/07/2018

O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA!

Talvez, isso explique a razão do jogador Douglas Costa ter declarado a seguinte frase: "Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Copa do Mundo, ficariam enojadas".

Todos os brasileiros ficaram chocados e tristes por terem sido eliminados da Copa do Mundo de futebol, na Rússia. Não deveriam. O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of Americas e o Gazzeta delo Sport e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.

Fato comprovado: O Brasil VENDEU a copa do mundo para a Fifa. Os jogadores titulares brasileiros foram avisados, às 10:00 do dia 02 de Julho (dia do jogo contra o México), em uma reunião envolvendo o Sr. Coronel Nunes (na única vez que o presidente da federação brasileira compareceu a uma preleção da seleção), o Técnico Tite e o Presidente da FIFA, Gianni Infantino. Os jogadores reservas permaneceram em isolamento. A princípio muito contrariados, os jogadores se recusaram a trocar o hexa-campeonato mundial por sediar a Copa do Mundo em 2046.

A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, US$700.000,00 para cada jogador, mais um bônus de US$400.000,00 para todos os jogadores e integrantes da comissão, num total de US$ 23.000.000,00 vinte e três milhões de dólares) através da FIFA. Além disso, os jogadores que aceitarem o contrato com a empresa FPAR nos próximos 4 anos, terão as mesmas bases de prêmios que os jogadores de elite da empresa, como Cristiano Ronaldo e Neymar.

Mesmo assim, Casemiro se recusou a jogar, provocando uma falta e o seu segundo amarelo, o que obrigou o técnico Tite a escalar o jogador Fernandinho na partida contra a Bélgica.

A sua situação só foi resolvida após o representante da FPAR ameaçar retirar seu patrocínio vitalício ao jogador, avaliado em mais de US$90.000.000,00 (noventa milhões de dólares) ao longo da sua carreira.

Assim, combinou-se que o Brasil seria derrotado durante o primeiro tempo, porém a apatia que se abateu sobre os jogadores titulares fez com que a Bélgica, que absolutamente não participou desta negociação, marcasse, em 2 falhas simples do time brasileiro, os primeiros gols.

O Sr. Gianni Infantino, presidente da Fifa, cidadão italo-suíço, aplaudiu a colaboração da equipe brasileira, uma vez que o campeonato mundial trouxe equilíbrio à copa do mundo.

Garantiu que o Brasil teria seu caminho facilitado para o hexa-campeonato de 2022.

Por gentileza passem esta mensagem para o maior número possível de pessoas, para que todos possam conhecer a sujeira que ronda o futebol.

23/06/2018

CEU, 23/06/2018 - BIER LEVERPILSEN ATINGE SUA SEGUNDA MANCHA BRANCA EM SUA HORRENDA HISTÓRIA

Tragédia no CEU! A Equipe do Bier Leverpilsen Esporte Time vence o Xvideos por 7 a 0 e está na semi-final da Negoswaldo! Após o jogo, alguns torcedores revoltados queimaram os carros dos jogadores do escrete rubro negro, com a ajuda de alguns flanelinhas que indicaram quais eram os carros enquanto gritavam palavras de ordem como: "Se eu quisesse raça, eu compraria um cachorro", "Acabou a paz", "Não queremos outro 2013 (em referência ao título da Perebas)", "Se não entregar por amor, vai entregar por horror.", "Fora Eurikoko, Silveirovski e Marcelon Mumra."

Já outros torcedores, menos exaltados e até um pouco aliviados comemoraram o resultado. Inclusive um deles, o dentista Tómas Turbano Pinto, falou conosco: "Vencer as vezes é bom né. Me lembro que comorei bastante o título de 2013 juntamente com o Wandelcro Wandervelcro."

Após as manifestações, na tarde de hoje, a diretória rubro-negra soltou uma nota informando que vai trazer alguns xorumes de volta no próximo semestre. Uma fonte desconhecida (Arial 12) nos informou que a equipe está em contato com a filial francesa Bière Leverpilsén (com direito a biquinho) para o retorno de Koko e Carlini, emprestados ao clube francês, com o San Francisco McDonalds para a o retorno de AexJ, eterno jogador totó, com o Dentista, para o retorno de Wandelcro Wanderwelcro e com o sofá para o retorno de B. Rocha. Além disso, a equipe busca reforços do calibre de Lento, que faz jus ao nome, Modesto, autor do gol mais bonito da história do time, Flaviops, autor da piracema reversa e grande estela da história e Jaquefux, autor de livros de cunho érotico. Por fim, vale ressaltar que os retornos de Koko e B. Rocha são quase certos para o segundo semestre.

13/06/2018

Há 16 anos teve início o projeto Biers do Amanhã, onde jovens carentes e desprovidos de futebol passaram a ter a oportunidade de vestir o tão sonhado manto xorumesco.

Fruto da visão privilegiada do grão-mestre-supremo Flavio Espelho de Prata (vulgo Flaviops), este projeto resgatou vários jovens que antes teriam uma vida confinada a interminávies horas de XVideos, Pokemon Go e LOL, tornando-os aptos a exercerem nobres atividades, seja no meio futebolistico, seja em qualquer outro meio.

O exemplo de sucesso dessa semana é um famoso ex-jogador da escrete rubro-dêcêcêana, Anão (ex)justinho Mendes, outrora conhecido por AJ e atualmente por AexJ.
Ex-companheiro de quadras e quartos dos não menos icônicos Amadeu Koko e Wandelcro Wandervelcro, Anão, após vários anos gritando 'cruza, cruza, cruza' nas quadras -- e, sabe-se lá onde mais --, foi obrigado a abreviar sua carreira, perdendo não só as míticas 'des' da equipe (desengonçado, destemperado, desassessorado, desmilinguido, entre outros des) como o direito de ser rotulado como justinho, dai o AexJ.

Pois bem, após recomeçar a vida e assumir a nova identidade na América, AexJ foi, após longos e árduos quatro anos, condecorado como funcionário do mês de uma das mais renomadas empresas mundiais -- aquela que tem a primazia de ter remodelado as pessoas, tornando-as mais redondas e macias.

Em contato com nosso departamento ultra-marino, AexJ disse que entre seus planos está o regresso ao Brasil para palestras.

- Pretendo voltar ao Brasil, devo muito ao Biers do Amanhã por ter chegado até aqui, por ter me dado toda a base para viver fora das quadras. Sinto que é hora de reencontrar velhos parceiros e tocar alguns projetos. Disse AexJ.

01/05/2018

Boa pergunta, felizmente nós temos a resposta.

28/04/2018

Bier, ca***ho! somos fodas.

28/04/2018

Aqui é Bier P***a (Parreira)!

14/04/2018

CEU, - Bier Leverpilsen Esporte Time entra na maior crise de sua história.

A equipe do Bier Leverpilsen acaba de golear os Calouros Burros por 18 a 5 e esse entra para a história como o maior vexame do escrete rubro negro
Depois do jogo, torcedores picharam na sede do clube: "Se quisessmos raça, comprariamos um cachorro.", "Volta Koko, Carlini e Wando.", "Fora Silveira."

Um torcedor envergonhado disse que vai pagar as passagens para dois jogadores do escrete rubro negro voltarem da França e outro disse que vai sequestrar o dentista.

18/09/2017
13/08/2017

Se pá, pum. Tá ligado?

Quer que seu negócio seja a primeira Academia em Belo Horizonte?

Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.

Localização

Endereço


R. Cel. Oscar Paschoal, S/N
Belo Horizonte, MG
31275-025