05/01/2023
Hoje e sempre é dia de agradecer, agradecemos por esta profissional que durante 1 ano e 10 meses esteve conosco lecionando aulas de natação e Hidroginástica. Muito obrigado Professora Isabela ou carinhosamente Prof.Bela pelo seu empenho ,dedicação, comprometimento,seriedade e outros quesitos que ultrapassam o profissional o lado amor ,carinho ,generosidade e afeto com os alunos da Acqua. Que Deus continue te iluminando e abençoando em sua rotina que agora será outra a mudança de estado a entrega ao seu chamado "Ide pelo mundo e pregar o evangelho" que o Senhor te capacite cada vez mais.
Muito obrigado pelos momento, ideias,detalhe que contribuiu para nosso crescimento.
24/05/2022