Personal Gil Nascimento

Personal Gil Nascimento

Compartilhar

Qualidade de vida começa pelas escolhas certas. Corpo e mente são uma integração e não subsistem um sem o outro. Bons hábitos=vida plena.

23/12/2020

Mesmo de Férias preciso colocar a máquina para funcionar...
Treino a Beira mar

23/12/2020

Mesmo viajando os treinos não podem parar!
Aquele treino a beira mar

21/10/2020

Aeróbico hj foi tenso, em construção 🚀👊🏼


• • • • • •
Tenha sempre ao seu lado profissionais para acompanhá-los da melhor maneira possível!!!

Preparem-se que jajá estaremos de volta! E terá over post dessa dupla! vamos colocar esse corpinho no lugar dele!!!

🏋️ 🏋️🏋️

🏃🏃🏃












15/09/2020

A cada dia construa suas estruturas como se estivesse montando cada detalhe do seu habitat, pois seu corpo sua casa, seu corpo suas regras...
Seja dono do seu Destino e capaz de comandar cada passo que deseja dar, construí é evoluir...
b

15/09/2020

Sucesso...
Sucesso é conseguir vencer a si mesmo, e ultrapassar os limites que só nós sabemos quais são.

03/09/2020

E os treinos continuam, com Força com Garra com Motivação...
Pois o ritmo não pode parar.
Um pouco do treino de hj de Membros Inferiores da .b
Firme Forte na Luta.


02/09/2020


• • • • •

Tá booommmm.... o dia foi ontem, okay!! Mas estou aqui pra dizer que não esqueci, apenas por uma pequena falta de tempo não consegui parabeniza-lo. Então... como antes tarde do que mais tarde ainda, no feed, (pq poderia ser um “pá pum” no stories - oh a moral! 🤣) segue meu “congrats”...

nesse pouco tempo que te conheço já percebi em vc grandes virtudes que um bom educador físico deve ter. Mas não falo somente por ser um excelente profissional, é tb por seu entusiasmo que faz com que seus alunos consigam superar seus limites. Parabéns por conseguir nos fazer sentir pessoas de valor, por nos ajudar a descobrir o que fazer de melhor e, assim, fazê-lo cada vez melhor! Por ser digno de nossa confiança e a quem podemos recorrer quando o treino parecer ser impossível. Obrigada por nos convencer que somos melhores do que suspeitamos e que conseguimos sim!! (vai, só mais uma... é a última! rs)

E aquela sua frase, sabe? “Tamo junto!” É o que nos faz querer buscar mais uma repetição no treino. Faz perceber que quaisquer que sejam nossos objetivos, não estamos nos esforçando sozinho. Embora não seja fácil, existe uma ctz e confiança de que... estamos juntos!! Kkkkkkkk

Agradeço pelo profissional dedicado, exemplo de conduta e comprometimento que espelha em seu trabalho e inspira todos esses alunos que tem hj!!

Depositei em ti a missão de deixar meus dias de treino mais suportáveis. E tá aí o resultado né... não me decepcionou!! Pq reconheço que sou (só um pouquinho) chata... 💁🏽‍♀️😅😂😂😂

Só agradecer toda a atenção e amizade, sempre de bom humor e sempre mt empolgado, faz td parecer leve e prático!! (mas não é, ok?!?😠rsrs)

Valeu Gil, vc merece todo sucesso e reconhecimento. Feliz dia!! (Só não chora tá?! 🤣🤣🤣) 👊🏽🥳💪🏽😘🎈🎉🔪💀🏋🏽‍♀️




O que dizer, apenas agradecer por pessoas assim como vc Debimonster

GRATIDÃO

Quer que seu negócio seja a primeira Academia em Brasil?

Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.

Localização

Telefone

Endereço


Brasil