13/08/2019
E como o polo aquático não para nunca… mais um feito !
“Mas Ivo eu não chuto bem porque os gols não estão na norma “
Calma ! Tudo está resolvido !
Dois gols Fiori novinhos vindos diretamente das olimpíadas ( assinados pelo figlioli ) pra você cansar o ombro.
Agradecimentos :
-Professor de estatística que deixou eu chegar atrasado.
- Ao seu Newton e todo o corpo técnico da FEF.
- A Medicina Pinheiros por tudo e deixar o mansinho treinar lá.
E os parabéns pro mais novo pai do polo, Mateus Madeira!!
31/03/2019
porque o Ivo esqueceu de postar, VAMO TREINAR MOLECADA
19/03/2019
E aconteceu! Primeiro treino do ano concluído com sucesso!
Agradecemos a todos que puderam ir!
Ficamos muito felizes!
Chama os amigos porque Quarta-feira, tem mais! Esperamos vocês!😉
Vem pro polo!!! 🤽🤽♀️
15/03/2019
⚠️Ei você, interessado em começar um esporte novo nesse semestre? ⚠️
Essa é a sua chance! O time de polo aquático da Unicamp volta para a água e te convida a pular junto!! E o melhor, não precisa saber a jogar! A gente te ensina! Vamos fazer um treino aberto para que todo mundo possa conhecer e participar!
Então bora! Traga seu maiô ou sunga! A gente te espera na segunda feira (18/03), 21h na piscina da Fef!🏊🤽
Lembrando que depois disso os treinos continuam na quarta-feira! No mesmo horário! Aproveita e vem também!
15/10/2018
E mais um Tusca se vai !
Esse ano mesmo com todas as dificuldades do time ficamos em segundo lugar no campeonato
Lembrando que time que tusca junto ganha junto.
Agradecimentos
A Baby pela competência
A AAAMM&M pela comida
Ao Madeira pela barraca
Ao Ivo pelo colchão
Ao Mansinho por não quebrar a tenda
Ao Gaspari pela torcida
A FINA pelas regras oficiais
25/09/2018
Hoje tivemos mais um treino focado no Tusca, já entramos na reta final e estamos começando os preparativos para receber a Federal… let’s que let’s
17/09/2018
Neste final de semana a nossa equipe viajou até Bauru para participar da etapa da Liga do Interior de Polo Aquático. Apesar da disputa acirrada contra as equipes ABDA e de São Carlos, infelizmente não saímos com um resultados positivo, mas com certeza tivemos um grande aprendizado e voltamos com a consciência de que o treino é necessário para que possamos desempenhar nosso pleno potencial. Hoje mesmo já estamos de volta aos treinos.
Aos interessados, os treinos ocorrem às segundas e quartas na piscina da FEF, às 21h. Não é necessário saber jogar, nós ensinamos tudo.
30/08/2018
E hoje tivemos treino ! Muita gente na água e bola nadando (rolando acho que não né ) Vamo que Vamo tusca tá aí vamos treinar polo ! (Com participação especial da Natação Leu )
27/08/2018
No final de semana você bebeu demais ?
Não consegue se lembrar do nome do @ ?
Enquanto os integrantes da vida noturna forem dormir estaremos na água !
Venha afogar as mágoas na piscina !
Quarta as 21h na FEF auuuuurrrrrrrrr