14/05/2026
super recente da nossa participação na VII Copa Bebedouro de Rugby em Cadeira de Rodas 🔥
Entre os dias 30/04 e 03/05 estivemos em quadra para disputar 5 partidas na ETEC Bebedouro, em mais uma experiência importante para a nossa equipe.
Os registros de mostram um pouco da entrega dos nossos atletas e staffs durante a competição 💥💪
07/05/2026
da Semana de Treinamento para Mulheres, Jovens e Fomento 🙌
Entre 10 e 15 de novembro de 2025 nossa atleta Kamila esteve presente na semana de treinamento que ocorreu na ANDEF, em Niterói/RJ.
Ela aponta que foi uma semana de muito aprendizado, troca, vivência e evolução dentro do Rugby em Cadeira de Rodas, ao lado do técnico Benoit da Seleção Brasileira e toda a equipe.
Para todos nós que acompanhamos a evolução da dentro e fora de quadra, é incrível ver que sua dedicação diária a leva cada vez mais longe! ❤️💪
04/05/2026
A ADEACAMP participou da VII Copa Bebedouro de Rugby em Cadeira de Rodas realizada entre os dias 30/04 a 03/05 na ETEC Bebedouro, somando experiência, aprendizado e mais um passo na história da nossa equipe. Seguimos no processo, evoluindo a cada treino e competição.
Agradecemos à pelo evento, ao fotógrafo pelos registros e à toda organização, parceiros e equipes que tornam o evento ainda mais incrível.
Isso é o Rugby em Cadeira de Rodas acontecendo! 🔥💥
23/04/2026
de um momento histórico! 💪💥
O primeiro Campeonato Brasileiro Feminino de Rugby em Cadeira de Rodas, realizado em outubro de 2025, em Brasília, deixou marcas inesquecíveis e uma delas foi a participação da nossa atleta Kamila, única atleta da classe 1.5 presente na competição, representando com muita garra e determinação.
Defendendo a equipe Lâminas Azuis, Kamila contribuiu para a conquista do 3º lugar e ainda brilhou individualmente, sendo premiada como melhor atleta da sua classe, um reconhecimento mais que merecido por toda sua dedicação dentro e fora de quadra.
Quando perguntamos como ela se sentiu, a resposta veio cheia de significado: "Me senti muito feliz com esse prêmio. Foi um grande incentivo para que eu busque melhorar e crescer no esporte cada vez mais."
Seguimos orgulhosos de ver sua dedicação sendo reconhecida e sua evolução constante dentro do esporte, representando tão bem sua classe e fortalecendo cada vez mais o rugby feminino em cadeira de rodas. ❤️🔥✨
23/04/2026
do Campeonato Brasileiro de Rugby em Cadeira de Rodas 2025 🏆
Dione conquistou o Troféu Tininha, reconhecimento por toda sua evolução. Ele diz que seu prêmio representa uma "sensação de que vale a pena trabalhar e melhorar a cada dia, pois cedo ou tarde os resultados virão."
Resultado de quem trabalha todos os dias para ser melhor que ontem. Orgulho demais de você, ! ❤️🔥💥
23/04/2026
🔥 Temporada 2026 🔥
Márcio demonstra um compromisso admirável com o esporte, sempre presente, dedicado e disposto a evoluir a cada treino.
Nosso atleta 2.5 está sempre atento, construindo sua trajetória dentro do Rugby com muita humildade e dedicação!
Seguimos juntos, evoluindo a cada treino! 💪🏉
23/04/2026
🔥 Temporada 2026 🔥
Força, coragem e determinação em cada treino e cada jogo. Kamila representa com orgulho a presença feminina como atleta na equipe, mostrando que lugar de mulher é onde ela quiser — inclusive dentro da quadra.
Nossa atleta 1.5 tem muita garra, espírito de equipe e está sempre buscando evoluir!
Seguimos juntos, fazendo história a cada temporada, ! 💪🏉✨
23/04/2026
🔥 CONVOCADO 2026 🔥
Liderança que vai além da quadra. Fábio é exemplo de dedicação ao esporte, contribuindo dentro do jogo e também à frente da equipe como atual presidente.
Nosso 0.5 conta sempre com muita inteligência tática, compromisso e amor pelo rugby.
Seguimos juntos, fortalecendo o time e o esporte todos os dias, ! 💪🏉
20/04/2026
Feliz aniversário, Ademir! 🏉🎂
Que seu novo ciclo venha com muita saúde, conquistas e momentos especiais.
Sua dedicação e presença fazem toda a diferença para a nossa equipe.
Seguimos juntos em busca de grandes vitórias, .souza.583!
08/04/2026
Hoje nos despedimos de alguém que marcou a nossa história.
Vitor fez parte da família ADEACAMP e deixou em todos nós a lembrança de um homem amigo, forte, alegre e sempre sorridente. Em quadra era firme e determinado, mas fora dela, uma presença leve e querida por todos.
Vitor permanecerá em destaque em nossas memórias, vivo nas lembranças, nas histórias e em tudo que construiu no Rugby, dentro e fora de quadra.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com toda a comunidade do Rugby, especialmente com a equipe Santer, e enviamos nossos mais sinceros sentimentos à família e aos amigos. 🙏🥀