26/02/2020
🔥paraíso da cevadeira🔥
Agora perto de campinas heheh
Aí galera podem ir conhecer!!! Testado e aprovado pesqueiro toooooop !!
Show segunda na fechada é nós.
Página criada especialmente para os amigos e os amantes da pesca. Aqui você encontra fotos, vídeos, dicas, pesqueiros e muito mais!
26/02/2020
🔥paraíso da cevadeira🔥
Agora perto de campinas heheh
Aí galera podem ir conhecer!!! Testado e aprovado pesqueiro toooooop !!
Show segunda na fechada é nós.
21/02/2020
🎣🎣🎣🎣🎣🎣🎣🎣🎣🎣🎣🎣🎣🎣
🌏Abrindo a temporada de 2020🌍
🔥FECHADINHA NO RECANTO🔥
Quintal de casa é fera não decepcionou heheh!!!
Pescaria com o cara que me ensinou a pescar com cevadeira, primeira anteninha ele fez na hora para mim hehehe essa nós nunca esquece!!! Tooop grato a você meu amigo Markinhos Taki O BichoTaki Silva bora as fotos!!!
17/05/2019
Pesqueiro Boitupesca tooop!
Ótimo atendimento...peixes bem cuidados
Assim que cheguei a primeira pira já deu um bom dia k*k*k ela entro no enrosco do areador até que entrei na água para tirar !! Alguns tambas pequenos mas um dia bem agradável!!! E fiquei brincando com as tilapias peguei mais de 30 hahaha
10/05/2019
Valeu Pro pesca!
Sempre ajudando nos nossos equipamentos!!!
04/05/2019
Quinta feira!!!!...... folga KKKKK BORA PESCAR
PARTIMOS dessa vez eu(Leonardo) e meu padrinho Ademir.
Saímos 9h da manhã chegamos no pesqueiro recanto dos peixes por volta das 11h
Foi o tempo de armar as varas na água e fisgar vários tambas no fundo com a massa de carne. Ficamos até as 21h dia muito top PESQUEIRO bem limpo porção de filé de tilapia XIQUEEE......
30/04/2019
Agora tá ficando toóoop!!!!
Nova varinha na ÁREA!!!!!
Só olha a cor dessa😎😎
25/04/2019
Visssssssh vem que vem novidades!!!!!
21/04/2019
Eitaaaww véspera de feriado top, os peixes muito bem cuidados mesmo peixes pequenos brigam muitooooooo!!!!
Pesqueiro top PESQUEIRO DOS GIGANTES!!
Ótima comida e atendimento!!!!
12/04/2019
Boa tardeee Galera..... vish novidade na área novo ABADÁ CHEGANDO!!!!! SO VEM 2019 VAI TA MONSTROOOO!!
05/04/2019
Quem é vivo sempre aparece....Kk*k
Eu e o pirarucu k*k
Depois de um bom tempo sem ir pescar por conta da correria do dia a dia...
Então foi assim, decidimos que iríamos pescar no tancão do MAEDA.
Partimos de CAMPINAS 8H30 DA manhã bem tarde, assim que chegamos logo fomos no HARD para tentar a sorte como nn estava muito bom tive a ideia de então ir lá para o tanquinho e não é que deu sorte!!!
Assim que chegamos no tanquinho já comecei a cevar... várias explosões toooop
Fisgamos vários mas nada de tirar da agua
Foi na hora que vi um rebojo na frente do areador.
A montagem foi bem simples uma bóia de correr deixei uns 3 palmos e um anzol direto na linha é a isca tilapinha viva
Foi um momento sem palavras
Logo que fiquei ele foi em direção ao meio do tanque e deu um pulo senssasional literalmente um MONSTRO PULANDO !!!!!
08/12/2017
Boa tarde galera!!!!
Depois de um tempo vamosss voltar k*k
Começando com umas novidades de anteninhas de "troca rapida de miçangas ou evas" SE QUISER SABER MAIS SÓ NOS CHAMAR!
24/02/2017
Domingo depois do almoço partimos para a cidade de Itu no pesqueiro Maeda, chegamos por volta das 14h30 e iriamos ficar até as 22h.
Nos escolhemos o Tancão para iniciar o dia e anoite no Parque, pegamos varios tambas acima dos 10kg e até 17kg
Usamos as anteninhas e pão.