28/04/2019
Alô nação São bentense !!
Hoje de manhã pela terceira rodada, nossa equipe jogou na praça de esportes do São Bernardo contra a forte e experiente equipe do Colorado do Campo Belo.
O jogo começou com as 2 equipes se estudando, até q o Colorado, tomou conta e impôs o seu ritmo, mas numa vacilada da defesa do adversário recuaram pro goleiro ele se perdeu com a bola e Vitão estava lá pra conferir.
1x0.
O adversário se manteve e continuou pressionando e num contra ataque tomamos a bola e mais Yuri tomou a bola do zagueiro e tomou um carrinho por trás, gerou a expulsão. Na cobrança de falta Dusso calibrou o pé e por cima da barreira fez o gol. 2x0
No segundo tempo administramos bem a partida até o final!
24/02/2019
"Alô nação Sãobentense"
Boa noite, o ano de 2019 começou e estamos de volta, estamos vivos, e já estamos com novidades.
Está aí a nossa nova camisa pro ano de 2019, mas esse é só o começo, vem mais coisas boas por aí.
Não podemos esquecer de agradecer a Sanasa e nosso patrocinador master Colégio Pedro e Rafael, pelo apoio e confiança.
Esse ano é nosso, pra cima!!!
#2019 @ Campinas, Sao Paulo
26/08/2018
O jogo só começa quando juiz apita, e termina também!
Boa noite💙⚽
19/08/2018
Vem Semifinal!
Foi de suar a camisa, mais uma vez no sufoco, no sofrimento, coração segue firme.
Depois de um 0x0 no tempo normal, 5x4 nos pênaltis. E é assim com essa alegria no rosto, com essa felicidade que seguimos mais fortes e unidos pra semifinal.
Obrigado a todos, comissão, jogadores e torcedores!
14/08/2018
E disse lhe Jesus: " Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra viverá.."
•João 11:25
13/08/2018
4x0
Vamos confiantes pras quartas de finais após essa vitória, mas sempre mantendo os pés no chão, que é o mais importante e só assim se chega em qualquer lugar.
16/07/2018
5x0 🙌🏾
Mais uma vitória, mais 3 pontos e por enquanto somos líder do grupo.
Começamos a 1000 por hora e com 10 minutos de jogo fizemos 2x0 aí fomos administrando.
No segundo tempo eles começaram a tocar a bola tentando achar o gol, mas já era tarde, usamos nossa qualidade, pra sair no contra ataque e marcar os gols.
03/07/2018
História do jogo!
Domingo infelizmente, mais uma vez ficamos no empate. A experiente equipe do Sevilha começou mandando no jogo, indo pra cima, durante uns 15 ou 20 minutos. Tiveram algumas chances, porém o sólido setor defensivo do São Bento suportou a pressão. Até que num contra ataque o camisa 9 sofreu uma falta na entrada da área e de falta o Sevilha abriu o placar.
Fomos pro intervalo, sem alterações voltamos aí a qualidade técnica falou mais alto, mas qqr lance eles paravam com faltas duras. E foi fazendo essas faltas q William sofreu o pênalti e ele mesmo converteu.
Aí depois disso eles enrolaram o jogo com faltas e mais faltas até o fim da partida.
Próximo jogo em casa novamente, voltar a vencer !