25/10/2024
🇳🇬 5 FINAIS - EU ACREDITO 🇳🇬
Entramos definitivamente na reta final do campeonato. Infelizmente nosso 1° turno foi um desastre porém mesmo assim ainda temos chances de permanência para isto basta todos nós (diretoria, elenco, torcida) entendermos que teremos 5 finais de campeonato sendo 3 destes no Brinco.
Temos total ciência que não se trata de uma tarefa simples porém se temos chances, temos que acreditar até o fim!
🇳🇬 PRA CIMA GUARANI 🇳🇬
Corredor Verde, só quem é campeão faz a festa!
18/10/2024
🇳🇬 COMUNICADO IMPORTANTE 🇳🇬
Estamos prestes a mais um DÉRBI onde por si só ja é um jogo diferenciado porem este diante de nossa situação acabou tornando um dos mais importantes da história. Cientes deste cenario procuramos junto a diretoria uma aproximação do elenco/torcida para que pudessemos dar o último incentivo uma vez que estamos impedidos de estar no chiqueiro.
Tentamos contato com a diretoria por diversas vezes porém não tivemos acesso a programação.
Diante disso f**a inviável fazermos uma convocação sem o mínimo de comunicação. Nosso intuito era demonstrar aos jogadores que estamos juntos até o final pois NOSSA HONRA ESTARÁ EM JOGO!
Esperamos que a diretoria do GFC esteja ciente dos seus atos pois um resultado adverso será de responsabilidade dos senhores!
Corredor Verde, só quem é campeão faz a festa!
15/10/2024
🇳🇬 DÉRBI - APOIAR OU NÃO 🇳🇬
Estamos recebendo inúmeras mensagens a respeito do DÉRBI porém gostaríamos de saber a opinião da nossa torcida.
Apoiar na saída da concentração ou melhor f**ar em casa🤔
Corredor Verde, só quem é campeão faz a festa!
08/10/2024
🇳🇬 CORREDOR VERDE 8 ANOS 🇳🇬
No dia 08 de Outubro de 2016 diante do jogo de volta na série C contra o Asa organizamos o 1° Corredor Verde onde o principal objetivo era motivar a todos na busca pelo tão sonhado acesso. A partir daí estivemos presentes em todos os jogos decisivos sempre inovando junto a nossa torcida!
Atualmente graças a INCOMPETÊNCIA DA PIOR DIRETORIA DA HISTÓRIA estamos prestes a voltar para o inferno da série C. Justamente no ano em que tínhamos melhor orçamento estamos caminhando a passos largos para a PIOR CAMPANHA de toda nossa história!
Independente de todo o cenário adverso gostaríamos de celebrar esta importante data afinal o CORREDOR VERDE já é patrimônio da nossa torcida!
Corredor Verde, só quem é campeão faz a festa!
07/08/2024
🇳🇬 FIM DO 1° TURNO 🇳🇬
Após mais uma derrota finalizamos a nossa participação (vergonha) no 1° turno.
Justamente no ano que temos o MAIOR orçamento da história conseguimos a proeza de termos a PIOR campanha de nossa história.
Nem o maior inimigo conseguiria tal feito porém graças a incompetência dessa atual diretoria liderada pelo presidente fantoche Marconato e seu fiel escudeiro RM terminamos o 1° turno virtualmente rebaixado!
O que mais impressiona é a covardia de ambos pois não se pronunciam, não contratam apenas assistem de camarote a nossa humilhação.
PARABÉNS A TODOS QUE APOIARAM DESDE O INÍCIO A PIOR DIRETORIA DA NOSSA HISTÓRIA!
Corredor Verde, só quem é campeão faz a festa!
26/07/2024
🇳🇬 olimPIADA 2024 🇳🇬
Hoje oficialmente inicia-se as Olimpíadas em Paris, maior evento esportivo do mundo.
Parafraseando aqui no Guarani temos a olimPIADA onde as grandes "estrelas" Marconato e seu fiel escudeiro (intocável) RM já quebraram todos os recordes negativos de nossa história.
Estamos caminhando a passos largos para uma série C com a PIOR campanha de nossa história e NADA é feito, deixando forte indício que trata-se de um plano proposital.
Vocês já demonstraram por diversas vezes a INCOMPETÊNCIA em administração. Deveriam ao menos ter a hombridade de entregarem seus cargos afinal o Guarani não são dos senhores e sim da NOSSA TORCIDA!
RENÚNCIA JA!
Corredor Verde, só quem é campeão faz a festa!
19/06/2024
🇳🇬 CORREDOR DÉRBI CANCELADO 🇳🇬
Estamos prestes a disputar mais um importante DÉRBI em nossa casa porém diferente de anos anteriores não estaremos organizando o Corredor Verde.
Não foi nada fácil chegarmos a esta decisão uma vez que sempre deixamos claro que a festa é para nossa torcida porém estamos vivenciando uma das piores fases de nossa história acumulando fracassos onde os principais responsáveis, diretoria e ÇIO continuam "firmes e fortes" no comando.
Entendemos que realizar o Corredor poderia trazer uma falsa sensação de alegria (algo que nossa torcida já não tem a bom tempo) de certa forma encobertando a INCOMPETÊNCIA do Fantoche Marconato e seu fiel escudeiro RM.
Dentro de campo não faltará apoio de nossa torcida, iremos incentivar do início ao fim afinal este jogo vale a nossa honra!
Esperamos que nosso posicionamento seja de entendimento da Família Bugrina pois jamais iremos compactuar com pessoas que estão destruindo nossa história!
DÉRBI NÃO SE JOGA, DÉRBI SE GANHA👊🏼
Corredor Verde, só quem é campeão faz a festa!
04/06/2024
🇳🇬 LANTERNA 🇳🇬
Mais um jogo, mais uma derrota onde confirma a péssima fase, afinal somos LANTERNA da série B.
Tudo isso graças a incompetência do sr presidente Fantoche Marconato e seu fiel escudeiro RM.
O que deixa toda a Família Bugrina inconformada é que nada é feito, ninguém vem a público tentar explicar o momento que vivemos, nesta hora se escondem da torcida!
SE VIREM PARA NOS TIRAR DESSA SITUAÇÃO. RESPEITEM NOSSA HISTÓRIA!
Corredor Verde, só quem é campeão faz a festa!
31/05/2024
🇳🇬 BRINCO DE OURO 🇳🇬
Hoje nossa Taba completa 71 anos de existência.
Parabéns Brinco de Ouro
Corredor Verde, só quem é campeão faz a festa!
26/05/2024
🇳🇬 8 MESES - 4 VITÓRIAS 🇳🇬
Após o empate de ontem atingimos a marca de 8 meses com apenas 4 vitórias.
Dia 30/09 - 2x1 Novorizontino
Dia 27/01 - 3x0 Ituano
Dia 10/03 - 1x0 RB
Dia 11/05 - 2x0 Botafogo
Os números falam por si só.
Parabéns Fantoche Marconato e RM pelo show de incompetência. Se nada for feito urgentemente os senhores f**arão marcados na história negativa do GFC.
Corredor Verde, só quem é campeão faz a festa!
13/05/2024
🇳🇬 TFI 29 ANOS 🇳🇬
Hoje a completa mais um ano de existência.
29 anos representando as cores do Guarani nos 4 cantos do país.
Vida longa TFI 🤜🏼🤛🏼
Corredor Verde, só quem é campeão faz a festa!
10/05/2024
🇳🇬 DOAÇÃO SALÁRIO RM 🇳🇬
Todos nós estamos acompanhando consternados a tragédia no estado do RS. Desde já nosso profundo respeito ao momento delicado que a população está vivenciando.
Aos que tem interesse em ajudar temos diversos pontos de coleta espalhados pela cidade.
Gostaríamos de sugerir a diretoria do Guarani uma campanha de arrecadação envolvendo o salário pago ao "ÇIO" uma vez que todo mês o dinheiro é jogado no lixo!
Já atingimos a impressionante marca de 23 jogos com apenas 2 vitórias. VERGONHA!
E VOCÊ TORCEDOR APOIA ESTA CAMPANHA?
Corredor Verde, só quem é campeão faz a festa!