08/09/2019
Estreando com vitória!
Time de funcionários da Samsung Campinas
08/09/2019
Estreando com vitória!
04/09/2019
E lá vamos nós para mais um ano de Copa Samsung! ⚽
16/09/2018
Em mais uma partida onde o time começou sem reservas, dessa vez conseguimos a vitória, através de boas oportunidades criadas, hoje a galera não desperdiçou! Parabéns para todos que se dedicaram e fizeram seu melhor em campo, vencemos a boa equipe do Bem Amigos pelo placar de 8x2 ( 3 gols de Luis Henrique, 2 gols de Renan Manzano e do nosso ataque que finalmente desencantou com ótimas atuações de Cravinho que fez 2 gols e Guilherme, que chegou atrasado, mas contribuiu com um passe e 1 gol).
02/09/2018
A vitória não veio, mas f**a aqui o parabéns pra essa galera. Time de guerreiros que lutou até o fim, mesmo com um a menos por lesão no segundo tempo e sem reservas, cedemos a vitória pro adversário Manutcity nos últimos dois minutos finais, perdendo por 4x2 (dois gols de Luis Henrique). Obrigado a todos pela torcida!
26/08/2018
Começou a Copa Samsung!!! Estréia com vitória!
Real Samsung 9x2 Pernas de Pau (gols: Alexandre 4, Luis 3, Rodrigo 1 e Renan Manzano 1).
23/07/2018
Fala galera!!!
Em nome da amizade e da diversão, esse será o nosso elenco para a Copa Samsung 2018!
23/05/2018
Que jogo foi esse galera???!!!
Não existe palavras para expressar o que foi essa partida. Time muito desfalcado, começando com 5 jogadores de linha, até o goleiro Marcos teve que ir pra linha pra dar time, já que não pode ter dois jogadores de fora disputando a competição, um teve que ir pro gol (goleiro é neutro). Time adversário veio com elenco completo e com seus principais jogadores em campo. Nosso time não se intimidou diante do líder da chave, com muita garra e determinação, demonstrou espírito de grupo e coletividade. Mesmo começando perdendo, conseguimos a virada com 2 gols do Marcos (goleiro que tava na linha), em seguida o time conseguiu segurar a forte pressão do adversário até chegar mais um jogador do time e completar o elenco com 6 jogadores de linha. A partir daí, nosso time conseguiu esticar o placar com ótimas atuações do Lúcio De Paiva que marcou 4 gols na partida, Eliézer que fez 3 gols e Luis marcando 1 gol, nenhum deles parou de correr 1 minuto, ajudando na marcação e contribuindo muito no ataque. Time todo está de parabéns, nossos zagueiros Elvis e Rennan deram conta da zaga e anularam em muitos ataques perigosos do adversário, não esquecendo também do nosso goleiro Felipe DE Paiva, que defendeu muito e evitou que o time adversário aproximasse de buscar um empate ou até mesmo a vitória. Isso meus amigos é ser Real Samsung! Independente da classif**ação que infelizmente não veio, encerramos nossa campanha na Liga WB com 3 empates, 1 derrota e 1 vitória. Manteremos esse espírito em todos os jogos e daremos o nosso melhor, independente do adversário. Obrigado a todos pela torcida e que venham outras competições e jogos memoráveis como este!
17/05/2018
Em busca da classif**ação!
Vai ser difícil, mas não impossível. Enfrentaremos o líder do grupo, Novorizontino, que está fazendo uma excelente campanha. Com muitos desfalques, faremos o nosso melhor em busca da vitória.
17/05/2018
Mais um empate com sabor de derrota. Infelizmente o time contou com o azar novamente, tomando gol no último minuto de jogo. Nossa equipe jogou muito bem, com grandes atuações dos nossos jogadores, destaque para Eliézer líder de assistências da equipe e Guilherme que fez dois gols na partida. Nossa maior perda ficou por conta do nosso camisa 10, Rafael, que sofreu uma lesão no joelho em uma dividida no final da partida. Com o time praticamente contado, não conseguimos segurar a pressão do adversário no segundo tempo, onde fomos anulados no ataque e sofremos contra ataques. Continuaremos de pé e vamos dar o nosso melhor na última rodada em busca de uma possível classif**ação.
04/05/2018
Rodada decisiva e com clássicos! Derby entre setores. Vamos em busca da vitória!!!
19/04/2018
Com muitos desfalques na partida, a nossa equipe não conseguiu apresentar um bom futebol diante da equipe do Função. Um jogo onde quem aproveitou as oportunidades e apresentou um futebol mais compacto, saiu com a vitória. Restando apenas duas rodadas para o final da fase de grupos, iremos em busca da vitória na próxima partida e tentar conquistar uma das 4 vagas para o mata-mata, seguindo vivo na competição.
11/04/2018
Mais uma pedreira pela frente. Que seja um bom jogo diante da equipe do Função. Amizade acima de tudo e união. Bora lá Real!