Aiii pagina tava parada , maais agr vou voltar a publicar akii ;)
Quero ver todos nos treinos heein! Até lah ;0
Palmeirinha FC
Convido a Todos a participarem desse projeto. Idade Permitida: de 8 a 17 anos! Horário de Treiname
Aaai geente amanha trem treeino heein. Todo muundo laa, flww
Treeino terça-feira não se esqueçam.
Booa páscoa a todos!!!
Vlw, fuui
Aii gente, amanha nap vai ter nada ok ?? Por conta do feriado, ate terç feira ! Boaa pascoa a toodos :)
Sábado 13/04/14
Todo mundo no bosque , q a confirmação do jogo será la , se não houver, terá um treino coletivo.
Não faltem e desculpem por não estar atualizando a pagina com tanta frequencia, voltaremos ao normal ok ?
k*k Vlw , fuui
Aee gente, todas Terças e Quintas, favor comparecer as 8h30min no treno pois haverá uma serie de treinos físicos e quem não fizer isso não treinara com o resto da equipe!
Vlw, fuui
LUTO , Pai do Genésio morreu!!
;/ :(
AêêÊ gente, o Genesio e o Valdete me confirmo hoje que Sábado será o 1° jogo da Liga Campineira e amanhã eu vo ver com ele quem foi convocado para jogar e contra quem sera o jogo, ok ?
Si vc não for convocado , não abaixe a cabeça, treine forte e se destaque q a sua hr vai chegar!!
Vlww gente!
Amanhã eu posto aki quem foi convocado.
Ih vlw, Fuui ;) :D :v
É , hj eu vo fala a verdade pra vcs, se o time joga oq jogo hj sãbado que vem, pode para, pela mor de deus , Foi uma completa vergonha.
Si eu fosse vcs (jogadores) eu treinaria muito e muito para que isso não se repita, os únicos q jogaram bem foram os Pequenos (8 a 12) pq o resto :/
Resultados:
8 a 12 : 3 x 1 Palmeirinha
13 e 14: 4 x 1 São Luis
15 a 17 : 4 a 1 São Luis
Aeee Gente,
Amanha : Dia 22/03/14
Jogo: Palmeirinha FC x São Luis
Horário: 9h00m
Quero todo mundo la heein!!
Boa Noite aee (y)
HAhaaa :) Treino hj bom demais, pena que não podemos contar com a presença de um dos nossos jogadores , o Jaksson, mais de resto foi só alegria.
Quero agradecer a todos que participaram e que mais tarde colocarei as fotos e os videos do treino de hoje .
Obrigado a todos!!
Até Sábado , Jogo contra o São Luis!!
Vllwww, :)
Aeeeee Gente, treino agr !!!
Vo ve se tiro umas fotos da turma akii pra por na pagina!
AEE
Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.
Localização
Categoria
Telefone
Site
Endereço
Rua Benedito Cândido Ramos
Campinas, SP
13058-515
Horário de Funcionamento
| Terça-feira | 08:00 - 10:30 |
| 14:15 - 16:30 | |
| Quinta-feira | 08:00 - 10:30 |
| 14:15 - 16:30 |