Palmeirinha FC

Palmeirinha FC

Compartilhar

Convido a Todos a participarem desse projeto. Idade Permitida: de 8 a 17 anos! Horário de Treiname

17/06/2014

Aiii pagina tava parada , maais agr vou voltar a publicar akii ;)

Quero ver todos nos treinos heein! Até lah ;0

28/04/2014

Aaai geente amanha trem treeino heein. Todo muundo laa, flww

20/04/2014

Treeino terça-feira não se esqueçam.

Booa páscoa a todos!!!

Vlw, fuui

18/04/2014

Aii gente, amanha nap vai ter nada ok ?? Por conta do feriado, ate terç feira ! Boaa pascoa a toodos :)

12/04/2014

Sábado 13/04/14

Todo mundo no bosque , q a confirmação do jogo será la , se não houver, terá um treino coletivo.

Não faltem e desculpem por não estar atualizando a pagina com tanta frequencia, voltaremos ao normal ok ?

k*k Vlw , fuui

11/04/2014

Aee gente, todas Terças e Quintas, favor comparecer as 8h30min no treno pois haverá uma serie de treinos físicos e quem não fizer isso não treinara com o resto da equipe!

Vlw, fuui

04/04/2014

LUTO , Pai do Genésio morreu!!



;/ :(

26/03/2014

AêêÊ gente, o Genesio e o Valdete me confirmo hoje que Sábado será o 1° jogo da Liga Campineira e amanhã eu vo ver com ele quem foi convocado para jogar e contra quem sera o jogo, ok ?

Si vc não for convocado , não abaixe a cabeça, treine forte e se destaque q a sua hr vai chegar!!

Vlww gente!


Amanhã eu posto aki quem foi convocado.

Ih vlw, Fuui ;) :D :v

22/03/2014

É , hj eu vo fala a verdade pra vcs, se o time joga oq jogo hj sãbado que vem, pode para, pela mor de deus , Foi uma completa vergonha.

Si eu fosse vcs (jogadores) eu treinaria muito e muito para que isso não se repita, os únicos q jogaram bem foram os Pequenos (8 a 12) pq o resto :/

Resultados:

8 a 12 : 3 x 1 Palmeirinha
13 e 14: 4 x 1 São Luis
15 a 17 : 4 a 1 São Luis

22/03/2014

Aeee Gente,

Amanha : Dia 22/03/14
Jogo: Palmeirinha FC x São Luis
Horário: 9h00m

Quero todo mundo la heein!!

Boa Noite aee (y)

20/03/2014

HAhaaa :) Treino hj bom demais, pena que não podemos contar com a presença de um dos nossos jogadores , o Jaksson, mais de resto foi só alegria.
Quero agradecer a todos que participaram e que mais tarde colocarei as fotos e os videos do treino de hoje .

Obrigado a todos!!

Até Sábado , Jogo contra o São Luis!!

Vllwww, :)

18/03/2014

Aeeeee Gente, treino agr !!!
Vo ve se tiro umas fotos da turma akii pra por na pagina!



AEE

Quer que seu negócio seja a primeira Academia em Campinas?

Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.

Localização

Categoria

Telefone

Endereço


Rua Benedito Cândido Ramos
Campinas, SP
13058-515

Horário de Funcionamento

Terça-feira 08:00 - 10:30
14:15 - 16:30
Quinta-feira 08:00 - 10:30
14:15 - 16:30