01/01/2026
As vezes não conseguimos entender os planos de Deus, o porque de tanta tempestade, tanta tristeza né Giovana ?
Pois é hoje eu consigo entender, Deus tava preparando o terreno pra que eu e você nós encontrássemos, para que nossa alegria se tornasse uma só.
Não precisa nem falar da intensidade né kkkkk, do seu lado é como se eu tivesse corrido uma maratona e meu coração estivesse acelerado, mas ao mesmo tempo sinto uma paz enorme.
Eu não quero algo passageiro. Quero viver isso de verdade, contigo. Quero estar do teu lado nos dias bons e nos dias difíceis também. Você me faz querer ser melhor, me faz querer ficar !
Eu te amo Giovanna, promete ? ❤️
19/12/2025
22. Mais um ano na permissão dele 🙏🏻
Mais um ano no peito. E, pra ser sincero, esse foi pesado. Tive dias que pensei em largar tudo, noites em que o silêncio gritava mais alto que qualquer barulho. Mas tô aqui. De pé.
Aprendi na marra que a vida não pega leve com ninguém. Que nem sempre vai ter apoio, que nem sempre vai ter aplauso. Às vezes é só você, Deus e a força que vem sabe-se lá de onde.
Esse ano me quebrou em pedaços, mas me ensinou a me montar de novo mais forte, mais frio, mais consciente. Hoje eu entendo que amadurecer é perder algumas coisas pra ganhar outras que valem mais.
Que o caos virou aprendizado.
A real é que eu ainda tenho muito pra viver, mas o que já passei me fez virar outro.
Então é isso: 22, com cicatriz no peito, fé na alma e vontade de vencer no olhar.