Escolhi o nome "Terapia Sutil" por basear o meu trabalho em técnicas terapêuticas que permitem a construção de um caminho individual e único de forma suave e acolhedora, sem fórmulas ou receitas, mas conectado ao coração e alinhado com a sabedoria maior do universo que pulsa dentro de todo ser humano. Procuro compartilhar através desta terapia,, uma forma mais saudável de viver e uma maneira mais
leve e amorosa de lidar com as dores pelas quais todos nós passamos. Creio que esta seja uma oportunidade para viver de forma mais amorosa e centrada, aproveitando o momento presente intensamente. Meu propósito é me colocar sempre como um canal, uma facilitadora do processo de autocura das pessoas que me procuram. Para ajudar neste caminho, utilizo os conhecimentos da Constelação Familiar – método TSFI, Terapia Transpessoal, Aromaterapia, Renascimento, Biopsicologia, Florais, Yoga, Meditação – Mindfulness, Reiki e todo o aprendizado da minha própria jornada, por ser o lugar onde mais cresci e me transformei. Escolhi como símbolo da Terapia Sutil, os olhos de Durga, a deusa indiana, guerreira e arquétipo da Grande Mãe, que destrói o mal e protege a humanidade da dor e do sofrimento. Durga nos ajuda a combater o grande inimigo que reside dentro de nós, a ignorância espiritual, abrindo as portas para uma vida mais consciente.