21/06/2018
Tivemos um semestre repleto de programações, de noites dormindo cedo e acordando cedo para conseguir realizar o treino, as vezes sozinhos ( pela distância) ou em grupo! Mas o que importa é a sintonia que criamos.
Quando nos reunimos para organizar os treinos de cada um com o carinho que cada um merece e no final ver que a meta foi alcançada nos deixa extremamente orgulhosos de todos!
Gostaríamos de agradecer pela confiança depositada em nós!!
Que venham novas metas acompanhada de muito treinos, afinal a Família vai crescendo!!
#
@ Em Algum Lugar Por Ai
25/03/2018
Muitos nos chamam de Loucos, por correr ou treinar na , no ou nesse da Arábia mais na verdade sonham em ter um pouco dessa nossa coragem!
Então enquanto estamos rodeados de "loucos" eles estão criando desculpas pra ficar na cama! Não conseguimos estar todos juntos mais estivemos representando essa por vários lugares!! (Vinhedo, Campinas e Amparo)
Só tenho a agradecer todos vcs!
@ Erro Ao Tentar Localizar
27/02/2018
E aí, K-HUNAS! Aqui está o nosso calendário do primeiro semestre de 2018 com todas as aulas e provas para vocês já irem se preparando! 💪
01/02/2018
Atenção, K-HUNAS! Neste domingo, dia 4/2, teremos uma aula de corrida lá em Joaquim Egídio, Campinas. Vão ter diversos pontos de hidratação, para aluno nenhum botar defeito!! R$20,00 o valor da aula.
Vale lembrar que sairemos às 8hrs pontualmente, então cheguem antes!!
16/01/2018
Estamos de volta, ein! E com o ano recheado de provas, desafios e metas para nossos queridos alunos! Fiquem atentos que em breve tem calendário do primeiro semestre de 2018!
(marketing Christine Simas )
29/11/2017
Hoje tivemos uma Quarta diferente!! Além de matar a saudade dessas pessoas incríveis, nós treinamos pesado !!! 💪💪🤘😎
Obrigada a todos que compareceram ao nosso treinão Funcional K-HUNA !!
E vem muito mais por ai !!!!
28/11/2017
K-HUNAS, preparem-se para o próximo treinão de funcional amanhã com a professora Luciana no Parque Municipal!!! Vamos juntos nessa!💪
(Marketing por Christine Simas)
05/11/2017
Aulão de hoje foi diferente com uma turma show !!!
Valeu Residencial Santa Fé pela recepção, alto astral e pelo delicioso café da manhã!!
25/09/2017
Mais um registro do treino incrível sábado no Shopping Iguatemi 💪😎
Obrigado pelo convite e pela confiança !!! E obrigado pela participação de todos !!
Foi TOOOPPPP !!!
21/09/2017
Comunicado importante!!!
Referente a aula de funcional neste sábado em Vinhedo, não teremos aula! Mas esperem pela semana que vem, que tem muita coisa boa vindo por ai!! 💪😎
18/09/2017
Sobre um final de semana cheio de energia boa, alto astral e muito treino !!!
Valeeeuu K-HUNAS 👏👏💪😎
04/09/2017
Falaaaaaa Galeraaaaa, já marquem na agenda de vocês, pois esta semana está cheia de treinos!! Sem sem !
-huna -huna