16/09/2016
Que diferença que é?
Sou o Acelotti lider da p***a toda e se mecher com o Real nóis ganha mais um titulo.
Sou Ancelotti zikão e chavoso da Bayerzã1 e vamo rumo ao titulo da champions!
16/09/2016
Que diferença que é?
16/09/2016
È assim então cuzão,deixa tu ramela com a tua mina huehue!
30/01/2015
eu tento me suicidar
Se o Real mudar o nome do Bernabeu...
Ole ole ole ola os onibus eu vou queima
28/01/2015
Abs Di Maria
28/01/2015
o outro é só o raul
28/01/2015
Ué...
24/01/2015
Fala comigo direito rapáz...
23/01/2015
odegaard maligno
23/01/2015
entendeu cr7
23/01/2015
PESSI , PESSI ... nau pera
23/01/2015
nos sabemos qm e o verdadeiro MSN