18/03/2018
Depois da vitória nóis tá como?
Criado em 2014 por um grupo de amigos apaixonados por futebol o Manolos F. C. tem por objetivo promover um dia de lazer para os jogadores e familiares.
18/03/2018
Depois da vitória nóis tá como?
08/10/2017
Que time, que comprometimento.
Hoje o time foi para o São Gabriel com 20 jogadores e 12 corneteiros.
17/09/2017
O 10 que você aprendeu a respeitar, por que do pescoço pra baixo é canela.
10/09/2017
E a invencibilidade deixa nóis como?!
TRANQUILÃO!
10/09/2017
Pré jogo nesse domingo.
03/09/2017
Um alien crescendo acima do joelho.
O Isco manolense vulgo Lucas Vinicius tomou uma famosa paulistinha na perna direita e teve que ser substituído ainda no primeiro tempo.
Mas antes disso ele deu passes importantes no meio de campo e lindos dibres abrilhantando assim o jogo, é verdade que ele da umas entregadas, mas quem nunca né?! Pena que não tinha nenhum olheiro lá hoje Lucas, tenho certeza que seu passe ia valorizar mais que o do mito Paulinho.
Estamos torcendo para que você volte a andar logo.
28/08/2017
Tá olhando o que?
Eu faço gol mesmo e se continuar olhando eu faço mais um..
11/06/2017
Tapete da vitória!
11/06/2017
A cara da maldade.
E nosso volante colecionada mais uma expulsão, na temporada já são 5.
"Tá complicado, não faço nada e sou expulso, ninguém me disse que carrinho de frente com os dois pés abridos era falta, pqp, tá fod***" - diz Turan.
14/05/2017
Pensa num time forte.
23/04/2017
Joguinho de leve entre amigos.