17/06/2024
Bom dia, família, ótima semana 🙏🙌
Esta pagina tem como finalidade assuntos direcionados a Caraguatatuba e Motoboys, desde brincadeiras
17/06/2024
Bom dia, família, ótima semana 🙏🙌
08/03/2024
Boa tarde,
Pensamento do caramelo em dia de chuva 💭 quando passar a chuva vcs estão fudido 😂😂
18/02/2024
Bom dia, ótimo domingo pra todos, nova camisa da família motoboy LN 💪
16/02/2024
Bom dia,
Caramelo, passando pra desejar uma ótima sexta-feira, e falar pra vcs ficarem suaves que esse final de semana ele vai curtir uma praia 🏖️😂
15/02/2024
Bom dia, ótima quinta feira cautela ai família Tmj
19/05/2023
😭
02/07/2022
Bom dia pessoal gostaria da atenção de todos vcs teve um amigo nosso que teve sua moto roubada, mais em Caraguatatuba onde deveria ter mais segurança e respeito por todos,mais em fim vamos dá uma atenção aí dese já agradecemos placa EOP 9469 🙏 vamos compartilhar
Bom dia família a todos os membros da página vamos estar juntos realizando um futebol solidário em Caraguatatuba, no dia 24/07 do lado do restaurante guaruçá na Av da praia,e venho convidar vc pra fazer parte de ação tão gratificante vamos ajuda compartilhando e doando 1kg de alimento ou até mesmo ração pra uma causa animal 💪 cantamos com sua presença, Caraguatatuba e palco e quem da um show são vcs 🙏
26/05/2022
Bom dia senhores,🙏🙏🙏
16/05/2022
Bom dia.,Não seja uma vítima das dificuldades, mas um exemplo de superação. 🙏🙏
07/05/2022
Á que pontos chegamos! E muito difícil sair pra trabalhar todos os dias em uma categoria,que época de pandemia fomos vistos, essenciais mantendo por meio de Delivery a economia e estabelecimentos abertos e sendo visto como os verdadeiros heróis,assim como qualquer categoria temos os nossos deveres e compromisso independente se somos autônomos ou aplicativos mais temos o dever de entregar o produtos com rapidez e segurança,e também mostra pra população,que *NÃO SOMOS LADRÃO* mais enfim assim como em outra categoria já teve essa tipo de situação de *vagabundos* desfaçados de Uber, correios caminhoneiros etc,enfim agora chegou até a categoria motoboys a qual que ao mesmo tempo e parabenizada e castigada, até então a falta de segurança pública e fiscalização,. Desmotiva e desvaloriza um classe tão trabalhdoura que são os motoboys parabéns pra todos *os motoboys* Tmj sempre 🙏🙏🙏 onde os de gravata e ternos contínua sem punição😎 ass: José arleudo