02/05/2026
10 anos sem levantar o braço.
4 aulas depois, movimentando sem dor. 🙏🏼
Esse foi o caso de uma paciente que chegou até nós com necrose no ombro, muita dor e medo de se movimentar.
🔸 Não conseguia levantar o braço direito
🔸 Sentia dor para levar o garfo à boca
🔸 Não conseguia levar o braço para trás
🔸 Já tinha passado por atendimentos que a fizeram se sentir insegura
Aqui, o caminho foi diferente.
✨ Antes de forçar, devolvemos segurança.
✨ Antes de exigir amplitude, respeitamos o limite.
✨ Antes de pensar em performance, trabalhamos confiança.
✔️Em menos de 1 mês, com apenas 4 aulas, ela voltou a fazer movimentos que antes pareciam impossíveis - sem dor.
‼️Não é mágica.
É avaliação, estratégia e cuidado.
Sente dor no ombro?
Me chama no direct com a palavra OMBRO.
👉Cada caso é individual e precisa de avaliação profissional.