14/02/2022
Novo ano, casa nova, novos projetos e o principal Deus na frente. Venha fazer parte da nossa família. 🙌🙌🚀🚀👏👏
A Escola de Futebol Boxexa tem como objetivo principal auxiliar na formação de cidadãos de bem através do Esporte educando com dedicação, carinho e sabedoria.
Nosso meta é a satisfação de pais e alunos que acreditam no nosso trabalho.
14/02/2022
Novo ano, casa nova, novos projetos e o principal Deus na frente. Venha fazer parte da nossa família. 🙌🙌🚀🚀👏👏
11/02/2022
Nossos parceiros. 🙌🙌🚀🚀👏👏
24/12/2021
Ontem consagramos campeões da terceira edição da Caldas Cup 2021 no sub 15 na categoria ouro. Foi muito especial para todos nós, diante de todos as dificuldades conseguimos esse belo feito para nossa cidade, em 2019 já tínhamos conquistado esse título na categoria sub 13. Queria aqui agradecer a cada um de vocês de todo meu coração para que isso pudesse acontecer, cada um que contribuiu e acreditou em nosso trabalho, são muitas as pessoas para agradecer e abraçar nesse momento, mas saibam que não esquecerei o que fizeram por nós. Esse título é de todos nós. Obrigado aos pais, alunos, ao prefeito e vice prefeito Gustavo Marques e Samir, ao presidente da Câmara Nema, ao vereador Shinayder e todos os outros vereadores que contribuiram diretamente e indiretamente, ao meu amigo Renatinho, meu irmão Dodo e sua escolinha da AABB, a todos os empresários e amigos, em especial a minha esposa Jucineia que sempre esteve ao meu lado. Sei que são muitas as pessoas para agradecer mas saibam que estão em meu coração. 🙌🙌🙏🏻🙏🏻🏆🏆
19/12/2021
Sub 15 classificado para a próxima fase da Caldas Cup 2021. Parabéns galerinha 👏👏🙌🙌
19/12/2021
Sub 14 classificado para a próxima fase da Caldas Cup 2021. Parabéns garotos 🙌🙌👏👏👏
09/10/2021
Te desejo tudo de bom nessa nova jornada meu filho. Que Deus abençoe sempre. 👏👏👏🙌🙌
09/10/2021
Uma nova etapa para esses garotos. A equipe do Olimpio de Caldas Novas recebeu nossos atletas para entregar a sua equipe do sub 15. Obrigado pela confiança e boa sorte pra vocês. 🙌🙌👏👏
28/09/2021
Luis Felipe do sub 15 está em semana de avaliação no Esporte Clube Vitória. Te desejo toda sorte do mundo na busca de seus sonhos. Que Deus te abençoe 👏👏👏🙌🙌🙌
25/09/2021
Hoje tivemos um amistoso contra a escolinha do JeanFut no Arena Dom Bosco . Foi muito bom ver essa galerinha atuando. Muito futebol e diversão para eles. Obrigado Jean Fabricio pelo convite. 👏👏👏👏🙌🙌🙌
23/09/2021
Antonio Neto goleiro do sub 15 e Arthur Dourado atacante do sub 14 estão em avaliação no Vila Nova essa semana. Boa sorte garotos e que Deus abençoe vocês. 🙌🙌🙌👏👏👏.
14/09/2021
Nossos atletas Isaac e Ariel do sub 13, Vitinho e Enzo do sub 15 em semana de avaliação no Atlético Goianiense. Desejamos a vocês toda sorte do mundo nessa caminhada e que aproveite bem essa oportunidade. Que Deus abençoe vocês. Faltou o Ariel na foto rsrsr. Boa sorte garotos. 👏👏👏🙌🙌