20/04/2026
Essa é uma história que eu conto com frequência, sempre que alguém me pergunta: como/por que você começou a praticar yoga e meditação?
A resposta é que foi em um momento de extrema fragilidade e necessidade de olhar pra mim, e que depois de toda a transformação que aconteceu na minha própria vida, seria impossível não levar isso pro mundo!
Então, se você está passando por algo parecido com o que eu te contei nesse post, se tem questões físicas relacionadas às emoções, se a mente está confusa e atordoada, se a ansiedade está tomando conta… eu sei bem o que você está sentindo! E sim, o yoga e a meditação como rotina de autocuidado e filosofia de vida (não como uma prática isolada e vazia de sentido), podem te ajudar! 🙏🏼✨
16/04/2026
E por falar em post sobre as maravilhas do nosso retiro de Páscoa…o de hoje é daqueles que dá vontade de fazer o tempo voltar e nos teletransportar de novo pra esse dia e lugar!
No sábado de manhã, apesar de a previsão ser de chuva, o dia amanheceu lindo e com sol, do jeitinho que eu tinha pedido à espiritualidade, para permitir que fizéssemos nosso momento de meditação ativa, caminhando dentro da mata atlântica.
É um privilégio poder viver essa experiência: meditar na floresta, e nos reconectar com cada parte esquecida de nós, através do abraço da grande mãe Terra! E tenho certeza que ela ainda está nos abençoando e reverberando dentro de cada uma de nós, afinal, somos uma só!
********
🌀:
📸:
📍:
13/04/2026
Registros emocionantes do nosso retiro de Páscoa. Difícil demais por em palavras. E como temos tantas fotos bonitas desses quatro dias incríveis que passamos juntas, vou dividir as postagens por aqui em etapas.
Então vamos aos “melhores momentos do retiro - parte 1 ❤️🍃”
Como não se emocionar?
*******
Registro fotográfico:
Local de realização do retiro:
13/03/2026
✨ Contagem regressiva iniciada!
Há um ano estávamos juntas no nosso último retiro presencial, e esse carrossel é recheado de imagens lindas deste fim de semana inesquecível!
Agora faltam poucas semanas para o nosso novo encontro no retiro de páscoa “Voltar pra Mim”.
Em breve, 24 mulheres, de diferentes partes do Brasil, estarão reunidas em meio à natureza para viver dias de pausa, respiração profunda, práticas de yoga, meditação, partilhas e momentos que dificilmente cabem em palavras.
Quem já participou sabe…
existe algo muito especial que acontece quando um grupo se reúne com a mesma intenção: voltar para si.
Cada retiro é único.
Cada grupo cria uma energia própria.
Uma egrégora que sustenta transformações profundas.
E esse grupo está quase completo.
Temos 23 participantes confirmadas
e apenas 1 última vaga disponível para fechar esse círculo.
Talvez essa vaga seja para alguém que ainda estava esperando o momento certo.
Talvez seja para alguém que precisava de um pequeno empurrão do universo.
Se ao ver essas imagens algo se moveu dentro de você…
🌿 Me chama no direct.
Ainda dá tempo de fazer parte dessa experiência. São as últimas horas para se inscrever!
P.S: (Quem aí estava neste retiro mágico das fotos? Já tô com saudades!)❤️
05/01/2026
Estamos iniciando um novo ciclo, mas antes de dar novos passos, é sempre importante olhar pra trás e reconhecer a caminhada já concluída.
Tudo o que eu vivi em 2025 me trouxe até aqui, e, claro, assim como as águas do rio, já não sou a mesma de antes.
Agradeço por cada dia dessa caminhada, cada lição aprendida, cada superação e meta alcançada. Sobretudo, agradeço por cada pessoa que cruzou o meu caminho, confiou no meu trabalho e partilhou amor.
E assim, continuamos e recomeçamos!
Hoje é a primeira segunda-feira de 2026, e eu estou prontinha para dar os próximos passos e as boas-vindas ao ano novo (do calendário gregoriano, porque, energeticamente e astrologicamente, o ano novo ainda está por vir).
Vamos juntos? 🍃❤️
P.S: quem aí esteve presente em algum desses momentos?
12/12/2025
Hoje encerramos mais um ano da nossa turma de Yoga e Meditação do .
E esse não foi um ano qualquer: completei 10 anos como professora desse projeto lindo e transformador de vidas! Que orgulho dessa trajetória!
E que orgulho dessas minhas alunas e de todas e todos que já passaram por aqui nesses últimos 10 anos, presencialmente ou online, e que me permitiram fazer parte de suas vidas! São tantas histórias de superação, são tantos exemplos de vida e inspirações! Se vocês soubessem como eu aprendo com vocês a cada dia…
Este ano, entre encontros presenciais cheios de afeto e as mais de 80 aulas online que pude ministrar pra essa turma, foram histórias compartilhadas, aprendizados, evoluções, apoio mútuo e muitas alegrias, culminando com a cereja do bolo: minhas maravilhosas dando um show no palco do espetáculo de fim de ano, e levando o yoga ao teatro, em Goiânia! E eu de cá, acompanhando tudo à distância e babando muito! 🥰
Ser professora e terapeuta é meu Dharma! Minha missão de vida e só é possível realizá-la porque tenho pessoas que acreditam no meu trabalho ano após ano!
Gratidão por seguirem confiando em mim, e gratidão minhas alunas queridas, por caminharem comigo! Amo vocês! Que venha 2026! AHÔ! ❤️✨🙏🏼
11/12/2025
Há alguns meses, recebi uma oração muito simples, linda e cheia de significado (desconheço a autoria), e queria compartilhar com vocês porque fez e faz muito sentido pra mim.
É para aqueles momentos em que a gente se sente completamente perdida e precisa se lembrar que por trás de uma grande dor/obstáculo/problema, existe um propósito, mesmo que a gente ainda não consiga enxergar.
Nesses momentos, é preciso aceitar a nossa pequenez e entender que querer ter todas as respostas no nosso tempo, e tentar ter o controle de todas as coisas, é apenas uma grande ilusão.
Essa oração se chama “Eu não sei”, e é assim:
“Deus,
Eu não sei.
Eu não sei o que fazer.
Eu não sei para onde ir.
Eu não sei como lidar com essa dor.
Eu não sei como controlar essas emoções.
Eu não sei qual é o próximo passo.
..
Mas tu sabes!” 🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼
Às vezes, é sobre deixar nas mãos de Deus. Entregar e confiar.