02/04/2022
Hoje não vim aqui falar sobre vitórias ou derrotas, e sim da essência dessa equipe.
O Vila tem uma diretoria que não possui recursos, porém tem pessoas que buscam fazer o melhor por cada jogador que veste o manto alviverde, tem a torcida de todos jogadores que já defenderam essa camisa e o carinho de muitos admiradores.
A essência do Vila sempre foi a amizade, união e o amor que os jogadores carregam quando vestem essa camisa.
Para um time de fut7 amador ter a organização na entrega do uniforme, ter a tia Maria anotando tudo, ter conversa pós jogo em busca de melhoria para o jogo seguinte e o principal ter comando do lado de fora, tendo jogadores que confiam na comissão técnica.
Ser Vila é chegar no Vera Gol e escutar tia Maria gritando o nome de todo mundo, saber que a união irá sempre prevalecer e que sem a nossa amizade não iríamos ter trilhado nem 1/3 dessa nossa trajetória.
De capitulo em capitulo, estamos construindo uma linda história!
Desportivo Vila Estação!
09/02/2022
Pra uns amor, pra outros terror 💚
Acredita 🔥🔥🔥🔥
13/03/2021
O ALVIVERDE MAIS QUERIDO DE ITABORAÍ, ESTÁ DE VOLTA A NITERÓI!
O Vila Estação confirmou participação na principal competição de Fut7 de Niterói, o campeonato União Ápice, organizado pela AN.
A competição teve início no domingo passado (7), porém a estreia da equipe alviverde de Itaboraí, será amanhã (14).
Falando um pouco mais sobre a competição, 7 equipes irão buscar o título, na primeira fase todos se enfrentam no sistema de ida e volta, os 4 melhores se classificam para o mata-mata, os vencedores dos confrontos avançam para a grande final.
Para quem não se lembra o Vila Estação no seu ano de fundação (2018), sagrou-se campeão disputando a série prata de Camboinhas, a sua primeira competição fora da cidade de Itaboraí. Para muitos o título mais difícil da história do Vila, devido ao alto nível técnico da competição e pela equipe ter apenas 6 meses no cenário de Fut7.
Perguntado a comissão técnica sobre as expectativas para o campeonato, Batata salienta que são as melhores possíveis, um campeonato com nível de campeonato carioca, que é sempre bom jogar contra equipes de alto nível e está esperançoso em fazer um bom campeonato, já Robinho destaca a importância de mais uma vez representar a cidade de Itaboraí em domínio niteroense e rasga elogios as equipes adversárias que são extremamente conhecidas e qualificadas no cenário do Fut7, principalmente no eixo Niterói, SG e Itaboraí.
O Alviverde mais querido de Itaboraí irá embarcar em mais um desafio!
Para parcerias, entre em contato conosco pelo direct!