Condomínio Nova Itaboraí

Condomínio Nova Itaboraí

Compartilhar

Condominio Residencial Nova Itaborai Ampla área verde.

Constituido em 06/05/2007 , o Condomínio Residencial Nova Itaboraí possui 900 lotes, estrutura de lazer com piscinas, churrasqueira, salão de festas, campo de futebol.

03/06/2014

As denúncias aqui postadas são enviadas por moradores ou eu mesma fotografo(sempre me identifico nesses casos).
Se alguém achar que estou "falando mal" esteja a vontade em se manifestar na página, no meu perfil pessoal ou até mesmo comigo pessoalmente.

Minha mãe não é pombo correio e não tem que responder por nada que diga respeito a mim.

Photos 13/05/2014

O perfil do Residencial Nova Itaboraí excluiu e bloqueou o meu perfil pessoal no facebook.
Porque será que fizeram isso?

Photos 07/05/2014

Assembléia Geral Ordinária

18 / 05 / 2014 9:30 hrs

Photos from Condomínio Nova Itaboraí's post 07/05/2014

Mais uma denúncia de morador

Os funcionário do condomínio estão fazendo serviço particular para um morador da rua 2. Puxar a tubulação de esgoto da casa deste morador em direção a área verde. E do mesmo lado da calçada tem uma caixa de rua que o próprio morador deveria fazer a puxada de tubulação.

Photos from Condomínio Nova Itaboraí's post 22/04/2014

Mais imagens do estado lastimável em que se encontra a lixeira interna do Residencial Nova Itaborai.
O lixo tem atraído animais.
Até filhotes abandonados já foram vistos pelo local.

Photos 22/04/2014

Foto da lixeira interna do condomínio.
Cadê a coleta?
Porque tanta sujeira acumulada?
não é a toa que o número de ratos tem crescido no condomínio!!!
Que vergonha!!

Photos from Condomínio Nova Itaboraí's post 21/04/2014

Há um mês a rua 09 (entre as qds 28 e 29)está interditada.
Obra particular, de proprietário, para colocar, atravessando a rua, um tubo de 6 metros.
Já foi reclamado á administração e nada foi feito.
A rua continua interditada.

O mesmo morador que enviou as fotos relata que teve que pedir á um vizinho para roçar o mato da rua que já chegava a quase um metro de altura.

F**a a minha pergunta:
Na última assembléia extraordinária o sindico Artur afirmou que diversos terrenos particulares foram roçados de graça pelo condomínio.
Porque ele não usou o tempo, equipamento e energia gastos pra fazer favor pra dar essa bonificação pra proprietários, que não cuidam de suas propriedades, pra manter as ruas limpas, como é de sua obrigação???

E porque o condomínio está se omitindo quanto a interdição da rua 9???
Então eu também posso colocar barreiras na minha rua e impedir o trânsito nela???

Mais uma vez pergunto:

PORQUE O SINDICO ARTUR TRATA ALGUNS MORADORES COMO SE FOSSEM MELHORES QUE OS OUTROS?

Porque alguns moradores tem privilégios no condomínio? O que fazem pra ter tais privilégios?

Photos from Condomínio Nova Itaboraí's post 09/03/2014

Na assembléia de hoje muito foi falado.
Infelizmente, mais uma vez, um grande borborinho liderado por 2 ou 3 tentava calar quem questionava, usando de, gritos, ataques e acusações pessoais. Não é assim que se faz democracia.

Mas apesar dos velhos problemas de comunicação pode-se falar.
Eu mesma fiz diversos questionamentos.

O Sr Artur se prontificou a resolver os problemas de água (que segundo disse seriam pontuais). Assim como disse que o problema do gado está resolvido, se algum animal for visto o morador deve procurar a administração (ligar) e serão tomadas providências (a concessionaria da BR retiraria os animais).
Foi pedido também que em caso de falta de água seja feito contato com a administração.

Houveram questionamentos sobre os bueiros sem tampa, a reforma não planejada da piscina, entre outras obras não planejadas. Basicamente a resposta era: o condomínio não tem caixa por causa de inadimplência. E foi pedido diversas vezes que os presentes inadimplentes regularizassem suas dívidas, inclusive sendo dito que era prioridade do condomínio não processar os proprietários moradores e sendo levantada a questão da divida da Lobb.

Vários questionamentos foram feitos, alguns respondidos, as respostas nem sempre satisfatórias.
O síndico se mostrou solicito em relação ás queixas, se colocando á disposição dos moradores.

Foi marcada nova reunião para daqui a 30 dias para solução da questão do pró labore do sindico.
Assim como também foi feito questionamento ao síndico anterior quanto a contas anteriores e o mesmo se prontificou a examina-las.

Não gravei a reunião, porém a administração gravou e acredito que qualquer morador possa ter acesso á mesma.

Photos from Condomínio Nova Itaboraí's post 09/03/2014

Hoje a piscina tava assim: com a pintura descascada, água verde e com equipamento de limpeza solto na área , oferecendo risco ás crianças que brincavam ali.
Isso ao lado do salão de festas onde ocorria a assembléia extraordinária.
O síndico disse na assembléia algo sobre a água da piscina ser imprópria, que era esverdeada e depois da aplicação de produtos ficava com uma aparência mais apropriada.
Me reservei ao direito de não questiona-lo sobre isso. Afinal a água esverdeada e inadequada (segundo ele próprio) da piscina é a mesma que abastece as residências.

Esperando as soluções prometidas.

05/03/2014

Repassando...

Carta aberta aos proprietários do Condomínio Residencial Nova Itaboraí.

Senhores,

Procurando mantê-los informados segue o presente:

Novamente somos convocados para uma Assembleia Geral Extraordinária do Condomínio

Residencial Nova Itaborai. Dia 09/03/2014 – domingo.

Veja que artimanha esta, pois é semana e carnaval, onde muitos condôminos estão ausentes.

Na pauta do dia, pasmem, revisão do pró-labore.

Mais uma vês o síndico em exercício quer montar seu pé-de-meia à custa do condomínio,

querendo aprovar revisão de pró-labore – alterando a Convenção – este síndico quer agir sem

respeitar as regras da convenção, ou está querendo dividir os valores: porque quem de fato é o

sindico?

Veja o que diz a convenção:

O síndico em exercício sequer foi eleito, não tem legitimidade sequer para receber algo e se está

subtraindo valores do condomínio terá que devolver tudo ao término do Processo que tramita

na justiça contra este ato ditatorial. Nº 0021479-24.2013.8.19.0023 – www.tjrj.gov.br

Os problemas no condomínio aumentaram:

Cadê água todo dia conforme prometeram?;

Cadê as reuniões pra decidir as obras que seriam feitas?

Viramos uma fazenda, onde a cada dia mais bois e cavalos habitam entre nós.

Tantas promessas, tantos devaneios...Este síndico parece Chaves, Maduro etc.

A disposição

Ivan Silva – sindico reeleito em 26/05/2013

05/03/2014

Segundo moradores o condomínio despejou pneus velhos na área comum. E os mesmos estariam largados lá há vários dias.
Não basta criarmos vacas, agora também criaremos mosquitos da dengue?

05/03/2014

Mais uma vez a água foi aberta com pouca pressão.
Segundo moradores a parte de trás do condomínio, onde o sindico mora, tem abastecimento de água abundante.
Porém a parte da frente está com abastecimento escasso, exceto na rua 3 onde a água é aberta TODOS OS DIAS.
O que tem de tão importante na rua 3 que merece tratamento especial?
Porque a água é aberta sem pressão pra parte da frente do condomínio?

Quer que seu negócio seja a primeira Academia em Itaboraí?

Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.

Localização

Telefone

Endereço


RodoVia Br 101 Km 289 Caluge
Itaboraí, RJ
24808-520