25/09/2020
Nota Oficial- Movimento Popular Legião Azul 25/09/2020
O Movimento Popular Legião Azul vem através dessa nota oficial mostrar seu descontentamento mediante ao silêncio dos dirigentes da AD Itaboraí diante aos questionamentos acerca do nosso futuro.
Membros do conselho vem tentando de todas as formas conseguir informações sobre o futuro do time, porém sem sucesso, assim como ninguém da imprensa consegue contato com os mesmos.
Há mais de 1 ano, desde o dia 13 de Setembro de 2019, véspera de nosso rebaixamento a Série B2, o silêncio impera nas mídias sociais oficiais do clube, nem mesmo publicações sobre o jogo Flamengo x AD Itaboraí Sub 17, ocorrido no dia 28 de setembro de 2019 foram feitas.
Atualmente a incerteza paira no ar, são muitas dúvidas e pouquíssimas respostas, enquanto tememos pelo futuro do time, temos as seguintes dúvidas a serem sanadas
-Qual a real situação financeira do clube?
-Qual o valor da dívida do clube?
-Quantos processos o clube tem contra si?
-Qual o valor do patrimônio do clube?
-Qual o plano de reestruturação do clube?Ele existe?
-A atual direção permanecerá no clube? Se sim, até quando?
-Ha previsão de eleições no clube? Elas aliás, sequer existem?
-O clube jogará a Série B2? Se não jogará, como explicar que clubes com bem menos torcida e menos estruturados que nós estarão em campo e nós não?
Nós fazemos esses questionamentos pois sempre nos fizemos presentes nas piores fases, como no rebaixamento para Série B2, jogo no qual não deixamos de apoiar os jogadores em nenhum minuto, portanto exigimos apenas o mínimo, que é RESPEITO, TRANSPARÊNCIA e COMPROMETIMENTO com o clube que tanto amamos
Abrimos nosso espaço para qualquer esclarecimento da direção e informamos que seguimos abertos ao diálogo, acima de brigas de ego e vaidade, queremos o melhor ao nosso clube!
Avante Águia!
Assina essa nota,
Movimento Popular Legião Azul e seus integrantes
23/07/2020
14/07/2020
09/05/2020
05/05/2020
19/03/2019
21/02/2019
27/01/2019
22/08/2018