SEL - Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

SEL - Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

Compartilhar

Página Oficial da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer - SEL

Photos from SEL - Secretaria Municipal de Esporte e Lazer's post 13/05/2022

Se você é jovem, tem de 16 a 21 anos de idade e deseja fazer parte da Seleção de Futebol de Parnamirim venha participar da nossa Peneira.

Início - 17/05/2022
Local - Potiguar de Parnamirim
Horário - 07:30
Dias - terça e quinta

08/05/2022

A Prefeitura de Parnamirim através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer juntamente com a Subsecretaria do Esporte e do Lazer da Secretaria de Educação (SEEC/SEL), irá realizar um encontro na segunda feira (09/05/2022), para orientar acerca do Programa de Incentivo RN+ Esporte e Lazer.

O objetivo do encontro será tirar dúvidas e facilitar os caminhos para acessar os recursos do Programa.

O evento tem seu público alvo destinados a professores de educação física, clubes e entidades esportivas, atletas, colaboradores das secretarias e demais interessados no tema.

03/05/2022

SEL abre inscrições para Escola Municipal de Esporte

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL), vai retomar a partir de 16 de maio as atividades da Escola Municipal de Esportes de Parnamirim (EMEP), destinadas aos estudantes de 7 à 17 anos de escolas públicas e privadas do município.

As vagas são disponibilizadas nos turnos matutino e vespertino e contemplam as seguintes modalidades: futebol de campo, futsal, karatê, handebol e vôlei. Para se inscrever é preciso preencher um formulário pela internet e posteriormente se dirigir à sede da SEL para assinar a documentação e formalizar o processo.

Durante o processo de inscrição, tanto online como presencial, serão necessários os seguintes documentos: Certidão de nascimento ou RG e CPF e comprovante de residência do aluno e do responsável; declaração escolar e duas fotos 3x4 do aluno.

A Secretaria de Esportes funciona das 7h30 às 14h na Rua Tenente Medeiros, 83, no Centro. Qualquer dúvida pode ser esclarecida pelo e-mail [email protected].

Texto: Marciano Costa
Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS
Fotografia de: ASCOM

Photos from SEL - Secretaria Municipal de Esporte e Lazer's post 14/02/2022

O atleta parnamirinense, Jefferson Alves Goteu, representando a categoria adulto profissional - faixa roxa - até 85 kg, do jiu-jitsu, conquistou o primeiro lugar no campeonato AJP TOUR ABUDHABI INTERNATIONAL PRO 2022, nos Emirados Árabes.

Jefferson, antes morador de Pirangi, litoral de Parnamirim, vive atualmente em Dubai, onde se encontra estabelecido há 5 anos. O atleta partiu em busca de um sonho: colecionar vitórias para o município.

Dessa forma, a Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), segue apoiando e proporcionando oportunidades em campeonatos internacionais, com todo incentivo ao sonho de Jefferson e outros atletas parnamirinenses que, ao longo dos últimos anos, têm sido motivo de orgulho para Parnamirim.

Postado Por: cinthia medeiros de oliveira
Fotografia de: ASCOM
Prefeitura de Parnamirim

08/12/2021

PREFEITURA SEDIA TAÇA PATRIOTA DE KARATÊ

O evento, que já ocorre há 27 anos com atletas de todo o Brasil, está pela 2ª vez em Parnamirim.
As competições foram iniciadas na manhã deste sábado (4), no Ginásio Poliesportivo de Liberdade. O secretário de Esporte e Lazer, Rodrigo Cruz (), participou da cerimônia de abertura do evento, que conta com mais de 200 Karatecas de 4 a 17 anos.
A entrada é aberta ao público e os protocolos de segurança estão sendo exigidos.
A programação será até às 18h de hoje e amanhã das 8h ao meio dia.

📷: Eliana Félix - Ascom


24/09/2021

I Volta Ciclística será neste sábado (25)

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL), promove neste sábado (25) a I Volta Ciclística. O objetivo é incentivar as práticas de saúde e bem-estar da população, independente de idade.

A concentração será no Potiguar Esporte Clube, no Centro, às 15h30, com saída às 16h em direção ao Caminhódromo da Cohabinal, onde encerra aproximadamente às 18h30 com a participação do Projeto Se Cuida Parnamirim. A programação será aberta à toda população, independente de faixa etária, e não será necessário efetuar inscrições.

Os participantes contarão com equipe de saúde; carro de apoio; água mineral e energético. O evento esportivo terá a parceria do Gabinete Civil; das Secretarias Municipais de Saúde; de Segurança e Mobilidade Urbana e de Administração e Recursos Humanos; e apoio da iniciativa privada.

Texto: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS
Fotografia de: ASCOM - ANA AMARAL

Photos from SEL - Secretaria Municipal de Esporte e Lazer's post 24/09/2021

PARTICIPE DA I VOLTA CICLÍSTICA DE PARNAMIRIM 🚴‍♀️🚴🚴🚴🚴🚴🚴🚴🚴🚴

Com o objetivo de incentivar as práticas de saúde e bem-estar da população, a prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer 🚴SEL🚴 irá realizar no próximo dia 25, a I Volta Ciclística Dilma Calixto.

A concentração será no Potiguar Esporte Clube, no Centro, às 15h30, com saída às 16h em direção ao Caminhódromo da Cohabinal, onde encerra com participação do Projeto Se Cuida Parnamirim.

A programação será aberta à toda população, independente de faixa etária, e não será necessário efetuar inscrições.

Photos from SEL - Secretaria Municipal de Esporte e Lazer's post 22/09/2021

O Prefeito Rosano Taveira e a vice-prefeita Kátia Pires receberam na manhã desta quarta-feira (22), a jovem atleta do karatê, Evelyn Lavini, que trouxe duas medalhas e o título de vice-campeã para Parnamirim, em uma árdua disputa na Copa Brasil de Karatê Esportivo que aconteceu no Rio de Janeiro, onde competiu na categoria juvenil entre as modalidades kata e kumite.

A jovem de 15 anos fala sobre a sensação de ter representado o município em uma competição tão importante. "É uma sensação muito boa, que quase não consigo descrever. É uma honra representar o meu município e poder trazer visibilidade para cá. Foi uma competição difícil e a primeira que competi depois do período restritivo de pandemia, onde tudo parou, mas eu dei o meu melhor e consegui conquistar duas medalhas de prata, então foi um momento marcante. A Prefeitura de Parnamirim e a secretaria de Esporte estão comigo há 4 anos e sempre tive esse apoio e parceria, me motivando, por isso só me resta agradecer esse incentivo", disse.

O secretário de Esporte e Lazer, Rodrigo Albuquerque, que também esteve presente durante a visita, agradeceu a conquista da atleta. "Parnamirim se sente honrada com essa conquista, porque se trata de uma grande competição, de alto grau de dificuldade em ambas as modalidades, e o nosso município conseguiu trazer com êxito essas medalhas do Rio de Janeiro", afirmou.

E não para por aí, além de ter participado da Copa Brasil de Karatê que aconteceu neste mês, no Rio de Janeiro, Evelyn representará não só nossa Parnamirim, mas o nosso Brasil nos Jogos Pan-Americanos, que acontecerá em dezembro, em Buenos Aires.

Texto: Cinthia medeiros de oliveira
Fotografia de: ASCOM - Eliana Félix

20/09/2021

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, abriu nesta segunda-feira (20) as inscrições para alunos do município, de escolas públicas ou privadas, para a Escola Municipal de Esportes de Parnamirim (EMEP). Podem realizar a inscrição, de forma online ou presencial, estudantes que tenham até 17 anos, nas modalidades de futebol, futsal, handebol e vôlei.

De maneira online, o aluno realiza a pré-inscrição, preenchendo todas as informações necessárias, com o deslocamento à sede da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel) em momento posterior, para assinar a documentação e formalizar o processo.

Para realizar a inscrição, tanto pelo site quanto na própria Secretaria de Esporte e Lazer, serão necessários os seguintes documentos:

• RG e CPF - (aluno e responsável);
• Declaração escolar – (aluno);
• Comprovante de residência – (responsável);
• 2 fotos 3x4 – (aluno).

A Sel f**a na Rua Tenente Medeiros, 83, no centro da cidade. O horário de funcionamento é das 7h30 às 14h. Qualquer dúvida ou esclarecimento pode ser obtido pelo contato (84) 3644-3223.

Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO
Fotografia de: ASCOM.

17/09/2021

Com o objetivo de incentivar as práticas de saúde e bem-estar da população, a Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Esportes e Lazer, está promovendo no próximo dia 25, a I Volta Ciclística.

A concentração será no Potiguar Esporte Clube, no Centro, às 15h30, com saída às 16h em direção ao Caminhódromo da Cohabinal, onde encerra com participação do Projeto Se Cuida Parnamirim. A programação será aberta à toda população, independente de faixa etária, e não será necessário efetuar inscrições.

Os participantes contarão com equipe de saúde; carro de apoio; água mineral e energético. O evento esportivo terá a parceria do Gabinete Civil; das Secretarias Municipais de Saúde; de Segurança e Mobilidade Urbana e de Administração e Recursos Humanos; e apoio da iniciativa privada.

Texto: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS
Fotografia de: ASCOM

04/09/2021

Uma semana intensa de treinamento e planejamento com os colaboradores da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Hoje demos continuidade com os gestores e colaboradores dos ginásios e da sede.

Nosso objetivo é a padronização nossos atendimentos para melhor atendimento aos contribuintes, juntamente com metodologia de motivação da equipe para melhor realização das tarefas diárias.

breve novos encontros para interação de todos os colaboradores.

Quer que seu negócio seja a primeira Academia em Parnamirim?

Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.

Localização

Categoria

Endereço


Rua Edgar Dantas, 732, Santos Reis
Parnamirim, RN

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 17:00
Terça-feira 09:00 - 17:00
Quarta-feira 09:00 - 17:00
Quinta-feira 09:00 - 17:00
Sexta-feira 09:00 - 17:00