Dezza Fernandes

Dezza Fernandes

Compartilhar

Personal trainer presencial e on line; treino personalizado; exercício.

29/12/2023

Atualizando esse feed... De uma confraternização com pessoas maravilhosas ( faltando na foto boa parte dela rsrs).

Obrigado por tudo neste ano que está se encerrando Deus ❤ que 2024 seja tão abençoado quanto!

12/10/2023

Feliz dia para todas as crianças do mundo. Que Deus as guarde e abençoe e em especial a nossa bonequinha HANNAH, te amamos princesa ❤

Photos from Dezza Fernandes's post 15/10/2022

Não estão todos nas fotos mas as felicitações irão alcançá-los....desejo um excelente dia e muitas felicidades nessa jornada que é ensinarba todos os meus colegas e amigos professores, especialmente os que fazem a é uma honra exercer essa profissão ao lado de pessoas tão incríveis!!! Aprendo todos os dias com vocês!!! Gratidão ❤

23/11/2021

Boa sorte e que Deus abençoe a todos que irão fazer essa prova hoje!!

Não desanime..não desistam..vocês já chegaram até aqui e podem muito mais!!!

"Filhinhos, eu vos escrevi, porque conheceis o Pai. Pais, eu vos escrevi, porque conheceis aquele que existe desde o princípio. Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o Maligno."
(1João 2:14 ARA)

10/02/2021

E aí pessoal vocês gostam de treinar membros superiores?
Olha só alguns dos benefícios de se treinar essa parte do corpo 👇👇👇😉

👉 O fortalecimento dessa região ajuda na melhoria da postura.

👉 Redução na incidência de dores nas costas.

👉 O aumento de força nos mebros superiores podem ajudar em alguns exercícios de membros inferiores, como por exemplo, o stiff.

👉 Mulheres que treinam membros superiores não f**am iguais a homens uma vez que a produção de testosterona na mulher é bem inferiores ao dos homens.





E ai gostou? Então curte, comenta, compartilha com os amigos!



Photos from Dezza Fernandes's post 18/12/2020

Sextouuuuuuuu com treino pago!!! Mais uma semana pra conta 😉✌😄

Treino em família .dm

👤💻

19/10/2020

Ei recadinho pra você moça!!

Você é linda, forte, inteligente, única e tudo de bom então se ame mais, se cuide mais!!

Não só agora mas todos os dias da semana, do mês, do ano!! Faça exames de rotina, se alimente bem, tenha momentos de lazer, faça exercícios, vá ao salão ou a um spa quando possível... Simplesmente se ame e se cuide!!

Como disse uma das minhas personagens preferidas de série (Cristina Yang de Grey's Anatomy): você é o sol!!

Photos from Dezza Fernandes's post 21/09/2020

Bom dia!!!

Resolvi começar a semana revendo algumas aulas da semana que passou e já planejando o que farei nessa... E a cabeça f**a cheia de ideias para melhorar mais ainda o trabalho desenvolvido com meus alunos 😁✌️

As fotos acima são registros da aula com Vivi, foi uma aula maravilhosa e cheia de desafios. O objetivo aqui era trabalhar de forma lúdica ( e também desafiadora já que ela nunca tinha feito algo assim), os pezinhos dessa linda bailarina. E num é que ela se divertiu!!

A sequência de aula foi bem simples:
- Alongamento;
- Exercícios para os pés ( esses que vocês estão vendo nas fotos que são feito com o paninho)
- E pra finalizar uma brincadeira bem legal( fiz a pergunta a ela: de que jeitos diferentes você consegue andar? E ela usou a criatividade e fez!).

Estimule seu filho(a) a se movimentar!! Uma criança ativa futuramente será um adulto saudável em todos os sentidos!

Photos from Dezza Fernandes's post 18/09/2020

Bom dia, bom dia, bom dia!!!!!
Genteeeeee não sou de postar foto de comida não (pelo menos não aqui kkkk) mas esses dois pratos simples e incríveis eu precisei registrar.... Que coisa maravilhosaaaaaaaaa!!!!!

Detalhe que não gosto muito de cozinhar mas meu noivo que é chef de cozinha sempre capricha pra mim e além de fazer me ensina e estimula a fazer ( e comer bem hahahhaha amoooooo)...

Esses pratinhos são de ontem e de agora de manhã ( o primeiro foi o meu café da manhã e o segundo minha janta.... E tô passada como da pra se alimentar bem sem precisar gastar os zói da cara 🤣🤣🤣 ( é uma das coisas que mais tenho raiva, as comidas saudáveis muitas vezes serem mais caras que os fastfoods da vida, se isso mudou alguém me avisa tá?!)..

🌞

14/09/2020

Ei!! Passando para deixar esse recadinho especial para você que tá aí do outro lado da telinha..

Você não está só!! Você não precisa suportar tudo só mesmo sendo essa pessoa maravilhosa, forte, bonita, inteligente e simpática que você é!! As vezes é bom conversar, desabafar, se abrir com aqueles que estão dispostos a ajudar... Não guarde tudo para si, não leve adiante os maus pensamentos, procure ajuda de um amigo de verdade, procure ajuda de um profissional ( psicólogo)..

SE AME!!!!!!

SE CUIDE!!!!!!

SUA VIDA É ÚNICA E VOCÊ É MUITO IMPORTANTE!!!!





Quer que seu negócio seja a primeira Academia em Parnamirim?

Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.

Localização

Categoria

Endereço


Parnamirim, RN