20/11/2020
Compreendido apenas por aqueles que buscam realizar seus sonhos!
Amanha estarei retornando aos palcos, com mt sangue nos olhos, disposiçao e vontade. De cabeça erguida, com punhos serrados e querendo mostrar meu melhor!
Obrigado Deus, pela familia, coragem e a possibilidade de estar aqui🙏🏻
17/11/2020
Ate aqui, 11kg a menos!! Sem xurriar ! , voce é foda😍❤️.
Ter conhecimento das variáveis de treino, foi essencial para ter-se um estimulo alto. Um dos fatores que acredito serem mais importantes na minha categoria, eh o crescimento proporcional das musculaturas, onde voce nao basta “ficar grande”, pois a categoria tem limite de peso e dentro desse peso/altura, e é feito o comparativo entre os melhores físicos.
Cada sessao de treino foi realmente sentida, foi realmente focada e estou muito, mas muito contente com o antigido! Profissionalmente, me sinto super realizado... Pessoalmente, me sinto o maximo k*kk nunca curti tanto um shape (isso nao tem preço, k*k)
5 dias para o show, sigo curtindo o shape e cada sessao de treino! um dia de cada vez; sem pressa 🙏🏻
15/11/2020
Treino de hoje, com minha dupla!
Ultimo treino de pernas concluido, agora vamos deixar elas repousarem bem ate sabado🔥
Iniciando a ultima da semana da preparaçao, a semana da finalizaçao é repleta de detalhes importantes, mas nao existe magica! Quem secou, secou, quem cresceu, cresceu k*kk agora é so dar acabamento para curtir nosso dia 🚀
15/11/2020
Nao preciso ter td, mas td que tenho sou mt grato❤️🙏🏻
12/11/2020
Natal/Revellion 2019/2020. Nossos rostos cheinhos, Manu bem menor e nada de pandemia. Incrivel como esse ano de 2020 tem sido surpreendente, e como digo q os melhores e piores momentos sao melhores por ter voces na minha vida.
Estou a quase uma semana de competir, e sei o quanto foi e ta sendo importante ter voces comigo. Voces me impulsionam a ser um ser humano ainda melhor, me impulsionam a ser mais forte para poder protege-las, me impulsionam ainda mais a querer melhorar meu eu.
Hoje, estou focado no campeonato mas desejando momentos como esse, um pouco mais desligado das responsas so curtindo o amor que tenho por voces!
Voces sao meu maior tesouro, amo voces ❤️
10/11/2020
A meta é chegar grande e seco💀🔥
09/11/2020
“Boa segunda p noix que nao comeu m***a no fds” 💀
08/11/2020
Hoje, configuramos algumas poses, acertamos muita coisa e me sinto bem mais confiante! Nao chegamos a lugar nenhum sozinho, por isso é importante ter a colaboraçao de bons profissionais para nos auxiliar. Principalmente aqueles que sao vencedores! Obrigado por todo auxilio, essa preparaçao é nossa irmao! 🙏🏻
07/11/2020
Treino hoje com meu brother, que apesar de nao competir mais, ainda se comporta no tamanho e shape de atleta! Acho isso top, ser bem sucedido em outras areas sem largar de mao a forma fisica! Corpo e alma se conectam e devem andar juntos! Mt bom te ver super bem irmao👊🏻❤️
06/11/2020
É questao de identidade, é dificil de explicar...
Vejo voce comigo, para sempre... Amo voce❤️
05/11/2020
Equilibrio é fundamental.
Menos na disciplina, disciplina é disciplina... Se voce ainda nao entende isso, provavelmente voce ainda nao fez nada tao diferenciado...