20/05/2018
Basquete Feminino da Seleção LAURP campeão da FUPE - etapa Grande Ribeirão Preto!
Gostaríamos de parabenizar toda a equipe, mas especialmente nossas Goriletz que também integram a seleção: Daí, Lateral, Bandaid e Vazada! 🏆🏀
🥇CAMPEÃÃÃSSS!🥇 BASQUETE FIMININO LAURP conquista o 1º lugar na FUPE!
Nossas meninas venceram a equipe da UNESP FRANCA na semifinal (47x11) e, na final, venceram a forte equipe da UFSCAR (34x27). PARABÉNS PINGUINZETZ!
09/05/2018
Amantes do esporte, basquete, NBA, festas ou dos tweets do Neymar:
As Gorilletez - Basquete Feminino FEA USP Ribeirão Preto juntamente com os Gorillaz - Basquete Masculino FEA USP Ribeirão Preto estão RIFANDO uma caixa termica 60 litros c/ dreno com várias bebidas dentro!!
Para ajudar os times e concorrer a essa EMBRAZAÇÃO, só procurar qualquer atleta de ambos os times e adquirir sua rifa pelo valor de R$2,00!
O sorteio será realizado no dia 29 de maio em uma live em nossa página!
04/05/2018
Faltando menos de um mês para o ECO, as Gorilletz estão treinando para garantir o primeiro lugar no pódio no Eco Caipira!
11/02/2018
As fantasias mais solicitadas nesse carnaVRAU são:
1. Atletas Gorilletez
2. Fã #1 das Gorilletez
3. Palhaço maluco
Atenção:
Desempenho da pontuação do carnaval será informado posteriormente
*Time que não bebe, não ganha*
09/12/2017
Como já diria nosso coach Andrézão:
“MUITO GOSTOSO OS MOMENTOS COM MEUS ALUNOS DA FEARP-USP. KKKKK MUITAS RISADAS!KKKK GUERREIROS E GUERREIRAS DENTRO E FORA DE QUADRAS MUITAS ALEGRIAS E EMOÇÕES Q O BASKET ME DEU. MUITO GRATO AMIZADE É A MELHOR COISA"
Churras dos campeões! Parceria lacrada com os Gorillaz - Basquete Masculino FEA USP Ribeirão Preto 💙🏀🦍🏆
Que venha 2018! GO GO GORILLETEZ
05/12/2017
Hoje tivemos mais uma belíssima edição do Gorilas do Ano organizada pela Atlética FEA USP - Ribeirão Preto. Gostaríamos de agradecer e parabenizar todas as atletas e nossos dois treinadores, Hingrid e Andrézão, que passaram por aqui, mas principalmente as premiadas do dia:
Ela, a rainha das zoeiras, que mesmo sem fazer cesta em alguns jogos merece o prêmio de atleta destaque e aluguel: BÍCEPS!
E nossa bixetinha revelação, presente em todos os campeonatos com a promessa de voltar a treinar em 2018: MENINA NÓ!
Além disso, ficamos muito felizes com nosso desempenho, que rendeu mais de 40 votos e assim ganhamos o título de TIME CORNETEIRO de 2017. Entretanto, achamos um absurdo e falta de consideração ter somente UMA medalha para premiar uma equipe corneteira por completa. Esperamos que isso seja compensado com o sangue azul que a ex presida está devendo em nossa integração de final de ano.
Nos vemos em 2018! GO GO GORILLETEZ!
01/12/2017
Gorillaz - Basquete Masculino FEA USP Ribeirão Preto campeão do Intracampus 2017! 🏆🏀🦍💙
Para fechar com chave de ouro esse semestre, nossos amigos e parceiros de treino sagraram-se campeões após um jogão contra a equipe do Direito, decidido apenas na prorrogação!
Parabéns galera! Merecido demais! Agora vamos comemorar porque teremos muita cerveja e sangue azul na faixa pro churras dos campeões! hahaha
24/11/2017
Hoje finalizamos nossa temporada 2017 após a semi-final do Intracampus: EDUCA 21x17 FEA.
Muito mais que um conjunto de meninas catadas para jogar um jogo, nosso time é unido em quadra ou na tenda, ganhando ou perdendo, no treino ou na faculdade, no cefer ou no posto... com a parceria dos Gorillaz - Basquete Masculino FEA USP Ribeirão Preto claramente!
Por isso aguardamos todos vocês na RT, dia 30/11 para ver a final do Basquete Masculino!
"É UM PRAZER ESTAR COM VOCÊS EM QUADRA OU FORA"
VEM TEMPORADA 2018!
23/11/2017
Hoje tem jogo de INTRACAMPUS!
FEA X EDUCA
Venha torcer e vibrar com as Gorilletz na semi-final do Intracampus!
Esperamos todos vocês 00:15 no Ginásio do CEFER!
TORCIDA OPEN SANGUE AZUL: oferecimento Atlética FEA USP - Ribeirão Preto.
06/11/2017
GORILLETEZ BICAMPEÃS DO CaipirUSP!
Na décima segunda edição dos jogos, nossas guerreiras fizeram história: conquistamos pela segunda vez um dos campeonatos mais fortes que disputamos (2013 e 2017)!
Tudo começou na Sexta-feira, após uma vitória tranquila contra a FZEA, na qual nosso time não tomou conhecimento do adversário e anotou 56x07.
Já na semi final, nossa partida mais difícil do campeonato. Enfrentamos a EACH, time muito bom, que esteve na frente praticamente o jogo todo. Mostrando toda a raça e vontade de jogar, revertemos uma diferença de 6 pontos no terceiro quarto e abrimos 2, levando vantagem para o último período. Logo no início, Lateral anota uma cesta de 3 pontos, e, em seguida, Daí converte mais duas bolas abrindo uma vantagem de 9 pontos. Mas no basquete isso não é diferença. A EACH veio atrás, e reduziu a mesma para apenas um ponto, a qual conseguimos manter até o fim do jogo, graças a um lance livre nos minutos finais da Doce. Assim, lacramos a suada classificação para a final do campeonato: 29x28.
Na final, a vítima foi a ESALQ. Lideramos a partida inteira, mas foi só no terceiro quarto que conseguimos ampliar o placar: 10 pontos de vantagem. Sabendo trabalhar a bola e usar o relógio a nosso favor, levamos a diferença até o fim e pudemos soltar o grito de é campeão com um placar de 36x27. Destaque para nossa ala-pivô Daí, que guardou 25 pontos!
Gostaríamos de agradecer a toda torcida, presencial ou não, que sempre esteve conosco; nossos amigos do Gorillaz - Basquete Masculino FEA USP Ribeirão Preto, que além de treinarem com a gente, estavam a todo momento nos prestigiando e incentivando; o apoio em (quase) todos os momentos da Atlética FEA USP - Ribeirão Preto; as atletas emprestadas do Futsal Feminino FEA USP - Ribeirão Preto Nó e Atreta, que abriram mão de seus compromissos para estarem conosco; e cada uma das jogadoras que deram o máximo de si e trouxeram o ouro pra casa!
GO GO GORILLETEZ!