Ouverney Ambientes Planejados

Ouverney Ambientes Planejados

Compartilhar

Ouverney Ambientes Planejados

20/10/2023

Então,hoje é o dia da pessoa com a qual convivo constante e massantemente...por exatos 3.5 anos!Uma pessoa difícil,
exigente,surtada de gargalhada de bruxa...mais que ama tudo com muita intensidade.
Que é grata por todos os meus pouquíssimo e contados amigos de dedo.
Que é louca por meus 4 filhotes(Ana B.Teteus e meus pesteees)
Que nunca,nunquinha troca os meus muitos emprestados sobrinhos.
Que ama incondicionalmente aqueles que escolho pra fazerem parte,da minha vida(mesmo q de longe).
Hahahahaha,feliz dia pra mim!Obrigada Deus por tanta mais tanta coisa até aqui.Por cada pedra,a cada perda,a cada livramento e ensinamento que me trouxeram até o exato momento.Obrigada por tudo!Ainda não estou aonde eu quero,mais estou chegando lá...mais mesmo assim.
Obrigadaaaaaaa,pela vida louca,difícil mais tão incrível!
Gratidão por tanto!
Então 3.5!
🥳🥳🥳🥳🥳

16/07/2023

Nosso domingo...
Eu e ela+eles❣




🌞📸♥️🙏

16/07/2023

Meu amor,você veio ao mundo pra encantar e conquistar a todos que se dispõe em te conhecer.Vc foi,correção,vc é maravilhosa!
Vc é incrível!Vc tem um garra que me motiva a sempre continuar. Te amoooo muitoooo.
Ps:Te amamos muito!Parabéns vc foi incrível. 🥰❣❤🌺🌺🌺





❤ .

10/07/2023

Caipirando,por aí...
Minha boneca!
Amor meu.
Ana B.




🥰🥰🥰

09/07/2023

Meu par de uma vida louca,corrida e intensa. Te amoooo,marido.



♥️🥰🙏

24/06/2023

Sabe, aquela famosa frase?'Quem vê a foto,não imagina o corre!'É por aí,quem vê a foto,não sabe o como o meu rosto se encontra molhado,como meu coração anda apertado e como me sinto,profundamente e muito infeliz.Houve um tempo que não importava com a morte,hoje penso nela constantemente. Ela parece ser a melhor amiga! Parece ser uma fase, outros vão dizer,q mulher chata!Mais eu vou dizer sinceramente,gostaria q todo e aquele q assim diz,passasse um dia o que passo...ahhhhh,eu ia amar!Não iria dizer bem feito,iria apenas perguntar;
'-E aí é bom estar sempre só?É confortável estar sem amor?É bom não ter com quem contar?É gostoso ser invisível?'
Não é ser carente!
Não é ser dependente!
É apenas a realidade daquele que não tem uma vida que se encaixa nos padrões...tem dias como hoje que eu explodo e quero gritarrrrrr,quero sumirrrrr...E nunca mais voltar!Pq parece ser mais fácil...Julgadores e donos da verdade dirão começou a chatice!Aí q carente!Na real já não ligo pra esses,sabe porquê!?.Esses são os ditos família,parentes ou amigos...Não sou contra o suicídio. Naverdade sou bem a favor!Só que não sou egoísta!Minha pequena precisa de mim,todo o resto não!Todo o resto se tornou um borrão de alguma coisa q não existe!Quero me manter distante e ainda mais distante... dessa escória horrenda e egoísta,que se acham muito foda!Quero q sejam felizes,mais longe de mim!Não odeio minha família é o contrário,eles eram tudo pra mim e agora não são mais nada pq já foi,acabou...
E fim!

04/06/2023

Uma imagem,milhões de significados...essa imagem,aquece e às vezes,sim,me adoece.
O que será e o que seria de mim sem eles?O que seria deles sem mim?

Somos a nossa equipe,a nossa organização,a nossa quadrilha nada organizada de 3!

E a vida,e as pessoas a nossa volta vem a cada dia provando a cada momento,q a nossa realidade é essa!
Somos apenas nós!

Se isso é bom,se ruim,francamente eu não sei.E às vezes é,bom não pensar muito sobre.
Mais vou tratando de tentar e dar o meu melhor pros 2.
Pq vale a pena...

Somos loucos,inconstantes e videntemente gratos,por ter um ao outro,e acho que agora eu sei,o que é ser,o que é ter família...de verdade.

É ótimo!

Mesmo não sendo nada,em nadinha perfeita!
Não queremos ser!
Queremos apenas em muitos momentos apenas agradecer...

Agradecer,o porque Deus escolheu a Ana B.pra ser a irmã do Teteus...
Porquê,ela já veio preparada pra tudo. Já veio com a resposta certa pra cada coisa,pra cada momento...pra cada pessoa.E ela tem o dom da resposta...

Pq?

Porquê,na hora que te chamaram de "coitadinha,por ser irmã do Matheus!"

Você respondeu com uma propriedade e uma verdade,que eu como mãe vou carregar pra sempre comigo.
Obrigada,filha!

"Não sou coitadinha!Eu sou a irmã do Matheus .
Ele é meu príncipe,meu protetor e meu melhor amigo.E eu escolhi amar ele 2 vezes.

1°.Pq somos irmãos!
2°.Pq todas as vezes que ele machuca alguém que ama,ele sofre duas vezes.
Pq machucou e pq sofre pq machucou esse alguém.
E eu,só posso o amar.
É minha escolha.Eu apenas decidi amar ele e ponto."

Vcs são incríveis!
Vcs são meu mundo redondinho!
É por vcs que aguento e suporto tudo!

Obrigada meus gigantes,meus todos!
.






Photos from Ouverney Ambientes Planejados's post 14/10/2019

E esse quarto!?

Photos from Ouverney Ambientes Planejados's post 14/10/2019

E o trabalho não para!
Quarto solteiro.

Photos from Ouverney Ambientes Planejados's post 14/10/2019

Segundona,com esse lindo quarto de casal!

Quer que seu negócio seja a primeira Academia em Rio de Janeiro?

Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.

Localização

Telefone

Endereço


Rio De Janeiro, RJ

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 19:00
Terça-feira 09:00 - 19:00
Quarta-feira 09:00 - 19:00
Quinta-feira 09:00 - 19:00
Sexta-feira 09:00 - 19:00
Sábado 09:00 - 19:00