11/11/2019
no meu perfil
Não se perdeu apenas um habitante em Albernoa!
O Futebol Clube Albernoense está de luto, pelo falecimento do Sr. Joaquim Jonas, um dos simpatizantes mais carismáticos do nosso emblema, que acompanhou sempre de perto estes 30 anos de existência do FC Albernoense.
Perdeu-se um Albernoense, um amigo, um homem de bem, que partiu cedo de mais. O clube perde um pouco de si e Albernoa um grande cidadão
À família enlutada, e de forma especial do José António Jonas, a direcção do clube, em nome de todos os sócios e amigos deixa aqui as mais sentidas condolências.
Até sempre amigo "Q**m Jó"