Treino amanhã as 8hs hein galera!!
Circuito Rio Saúde
Treinamento em forma de circuito, com exercícios aeróbicos e localizados. Buscamos melhorar a qualidade de vida de nossos alunos!
Com objetivo de aumentar a capacidade cardiorespiratória, condicionamento físico, resistência e definição muscular. Muito indicado para quem não gosta de fazer atividades dentro de uma academia ou sente falta de algo mais prazeroso para complementá-la. Esperamos por vocês para conhecer nosso trabalho! Preços para aulas avulsas, 4 aulas por mês, 8 aulas por mês ou 12 aulas por mês. Pacotes mensais, trimestrais, semestrais e anuais. Promoções para quem trouxer um amigo para participar!
07/06/2013
Novos alunos!!! Sejam bem vindos!!!
07/06/2013
Treino dia 6/6! Turma muito boa!!!!
31/05/2013
Treino feriadao!!!
31/05/2013
Treino do feriado!!
31/05/2013
Treino do feriadão!!!
Então estamos aqui para confirmar o treino de amanhã dia 30/05 as 10hs! Confirmados deixar o nome aqui !!!bjao
É galera, infelizmente o tempo hj não nos ajudou...
A chuva caiu e só está aumentando!
Temos q decidir o horário do treino de quinta (eu sugiro 9h da manhã). Oq acham?
E essa aula de hoje não entra na contagem das aulas, ok?
Qualquer coisa é só mandar msg aqui ou ligar.
Beijos, nos desculpem mas a culpa é de São Pedro... Rs
Atenção galera ,só para lembrar que teremos treino hoje as 20hs!! Até lá!
Boa noite meninos e meninas.
Precisamos decidir a hora do treino de quinta feira (feriado)
Dêem sua sugestões.
Beijos
Obrigada.
Boa noite!
Então, decidimos por cancelar o treino em virtude do nosso compromisso de amanhã.
Essa aula será reposta.
Peço que as pessoas que fazem aula sábadi, deem opinião de qual dia iremos fazê lo.
Segunda e quarta somente 21:30h
Estamos querendo manter o treino de quinta (feriado), vai depender dos alunos. Poderíamos fazer algum horário na sexta feira, por exemplo.
Bem, sugiram e iremos resolver até domingo.
Nos desculpem, mas é um compromisso importante e para o bem de todos nós. Estamos indo fazer o curso para melhor etendê los.
Obrigada pela compreensão.
Beijos, bom fim de semana.
Bom dia galera!!
Como alguns ja sabem amanhã eu (Talita Trajano ) e a professora Priscilla estaremos fazendo um curso de formação em Treinamento Funcional do CORE 360, na Barra. Gostaria de saber dos alunos que normalmente frequentam as aulas de sábado o que a gente pode fazer, ja q nossa aula acaba 8:45 e nosso curso começa as 9hs, eu e Pri pensamos em 2 possibilidades: 1 - a gente repor essa aula de amanhã ou 2- a gente começar a aula mais cedo tipo 7:15 as 8hs ! Favor respondam o tópico.
obrigada pela compreensão de voces bjus
Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.
Localização
Categoria
Site
Endereço
Rio De Janeiro
Rio De Janeiro, RJ
22210030
Horário de Funcionamento
| Terça-feira | 20:00 - 20:45 |
| Quinta-feira | 20:00 - 20:45 |
| Sábado | 08:00 - 08:45 |