29/01/2025
Olá , galera !!!! Depois de um bom tempo sem reajuste e ficando cada vez mais difícil segurar o aumento de bolas , material , combustível ( sim combustível pois nosso ar comprimido é abastecido por um compressor portátil a gasolina ) mantivemos o quando deu , porém chegou a hora de ter que mudar ! Já estamos no 5º ou 6º reajuste de bolas , combustível vou nem comentar 😡, sem contar em toda estrutura . Individualmente não é muito , mais para um grupo faz a diferença em nossos custos e despesas !! E seguimos tentando oferecer sempre o melhor possível a vcs !!! À direção .
15/08/2022
04/08/2022
21/07/2022