12/12/2012
Quem tem Luz própria ,
Não morre no escuro !
Esportes,atletas,lazer,amizade e etc! Falando sobre futebol entertemos os nossos fãns!
12/12/2012
Quem tem Luz própria ,
Não morre no escuro !
12/12/2012
28/11/2012
Mais uma do Baixinho!
No Twitter, Romário alfineta membros da CBF e deseja sorte a Parreira e Felipão.
Gostou da declaração do Baixinho? CURTE AÍ!
28/11/2012
Viva la Vida!
Sem ter Medo do Destino !