16/05/2011
O bem-humorado Dempsey, de 66 anos, é veterano de corridas e representou a guarda municipal de Magé
Um sonho possível Venha participar do Desafio da Paz, mais uma iniciativa do AfroReggae. Podem participar homens e mulheres maiores de 18 anos.
O Desafio da Paz é uma corrida conceitual que acontece no dia 15 de maio, às 9h na estrada que os bandidos usaram para fugir da polícia, no Complexo do Alemão na retomada do Alemão e da Vila Cruzeiro. A corrida tem 4,85 Km e contará com a participação do ex-maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima. Ao todo serão mil corredores passando por ladeiras íngremes e muitas vezes estreitas, entre atletas r
16/05/2011
O bem-humorado Dempsey, de 66 anos, é veterano de corridas e representou a guarda municipal de Magé
16/05/2011
O pessoal usou a criatividade para se destacar na corrida
16/05/2011
Até o Hulk participou do Desafio da Paz
16/05/2011
O senador Eduardo Suplicy mostrou muita disposição e confiança na iniciativa: "Sem dúvida, o evento contribui pra melhorar a qualidade de vida da região"
16/05/2011
O governador do Rio, Sérgio Cabral, comemorou a iniciativa que "entrou para a história" com uma comparação genial: "O U2 fez o 'Domingo sangrento' e a gente fez o 'Domingo da paz'".
16/05/2011
O vice-governador do estado, Luiz Fernando Pezão, também marcou presença no Desafio da Paz e destacou o espírito de união: "Ver todo mundo aqui junto, policiais, moradores, imprensa, é uma coisa extraordinária"
16/05/2011
O vencedor do Desafio da Paz, Franck Caldeira, mostrou o espírito esportivo: "Foi muito importante, mais do que vencer, participar. Seis meses atrás isso era um palco de violência"
16/05/2011
Os atores Emílio Orciolo Neto e Tiago Fragoso também participaram do Desafio da Paz
16/05/2011
Borboleta da paz
16/05/2011
A ex-jogadora de vôlei de praia e medalhista olímpica Adriana Samuel, no Desafio da Paz
16/05/2011
José Junior, coordenador do AfroReggae, fez um balanço positivo e emocionado do evento: "Estou aqui há 10 anos. É um dia simbólico, seja pela conexão social, seja pela vitória. Houve uma mobilização da organização, dos patrocinadores e da imprensa, que, aliás, sempre foi generosa com o AfroReggae. Há 18 anos ninguém falava em tirar pessoas do tráfico. Hoje, isso é uma realidade"
15/05/2011
No site do AfroReggae você poderá ver tudo o que aconteceu no Desafio da Paz, esse evento que contribuiu, neste domingo, para mais um passo rumo à transformação da região.
Desafio selou a paz e uniu os diferentes no Complexo do Alemão! | AfroReggae Ainda tem gente chegando. Daqui a pouco acontece a premiação! Foi emocionante do início a fim. Mil atletas correndo pela rota que serviu para a fuga