02/08/2013
Esse primeiro torneio vai arrebentar galera !!!!
PRIMEIRO CAMPEONATO DE FUTSAL DO CONDOMÍNIO JARDIM IARAQUÃ
CAMPEONATO COM O OBJETIVO DE SOCIALIZAR, DIVERTIR E UNIR OS JOVENS DO CONDOMÍNIO E SEUS AMIGOS PARA CUIDAREM BEM DO SEU CORPO, COM SAÚDE, EDUCAÇÃO E CULTURA !
02/08/2013
Esse primeiro torneio vai arrebentar galera !!!!