Chapa Revolução

Chapa Revolução

Compartilhar

Chapa candidata ao CAEng UNIRIO. Maiores informações em breve...

Respostas às perguntas de vocês 21/10/2018

Este álbum é para você, que nos enviou perguntas no debate, para que possamos respondê-las de uma forma mais detalhada.

Para você também, que quer saber mais como sera o plano de gestão do futuro Centro Acadêmico do seu curso.

Enfim, o álbum é para todos. Logo, logo, iremos ter todas as perguntas respondidas aqui.

Se você não conseguiu enviar perguntas, pode nos enviar que iremos responder também.

Nós, da chapa (R)evolução, temos o intuito de sempre esclarecer todos as dúvidas de vocês e escutá-los para que possamos caminhar juntos nessa nova jornada.

Dêem uma olhada em nossas propostas e vamos lá!

Propostas 19/10/2018

Eaiii galera,

Estamos a um passo das eleições, vocês já escolheram a chapa em que vão votar??

Vamos lá, essas são as nossas propostas, dêem uma olhada e divirtam-se. Podem tirar dúvidas nos comentários que iremos responder a todos!

Estamos aqui com vocês, esperamos todos nos dias 22 e 23 de Outubro votando pela (R)EVOLUÇÃO do nosso curso!!

17/10/2018

Agradecemos a todos que compareceram à palestra divulgada. 😃

A programação da SIA está bem legal e vale a pena checar o post que tem todos os links!

Lembramos a todos sobre a importância de fazer o relatório (podendo ser de um parágrafo), falando um pouco do que foi a experiência na palestra para que sejam contabilizadas as 60horas de extensão.

SIM, 60 HORAS 😱

🧡💙

15/10/2018

Convidamos você para participar da palestra do projeto de extensão dos alunos da professora Andreia Ayres.

Será bem legal! Esperamos vocês lá!


?

Photos from Chapa Revolução's post 15/10/2018

[Semana de Integração Acadêmica - SIAC UFRJ]

Gostaríamos de convidá-los à semana de integração acadêmica da UFRJ.

Esta com uma programação cultural e podemos aproveitar a oportunidade de integração interinstitucional.

Ps.: Cartaz do evento na foto seguinte.

14/10/2018

[Semana de Integração Acadêmica]

Eai pessoal,

Na terça (16/10) começa a nossa Semana de Integração Acadêmica - SIA e gostaríamos de divulgar a programação para que vocês fiquem atentos e por dentro de tudo! 👀

Programação do dia 16/10:http://www.unirio.br/proreitoriadeextensaoecultura/eventos/sia-1/sia-2018/COMPILADO%20Terca-feira-16_10.pdf

Programação do dia 17/10:
http://www.unirio.br/proreitoriadeextensaoecultura/eventos/sia-1/sia-2018/COMPILADO%20Quarta-feira-17_10.pdf

Programação do dia 18/10:
http://www.unirio.br/proreitoriadeextensaoecultura/eventos/sia-1/sia-2018/COMPILADO%20Quinta-feira-18_10.pdf

Programação das rodas de conversa:
http://www.unirio.br/proreitoriadeextensaoecultura/eventos/sia-1/sia-2018/COMPILADO%20roda%20de%20conversa.pdf

Programação das atividades extras:http://www.unirio.br/proreitoriadeextensaoecultura/eventos/sia-1/sia-2018/Atividades%20extras%20final.pdf

E para quem quiser checar no site da UNIRIO:
http://www.unirio.br/news/16a-semana-de-integracao-academica-acontecera-de-15-a-19-de-outubro

11/10/2018

Convidamos todos os alunos a participarem da Assembleia Geral Dos Estudantes, organizado pelo DCE Unirio.

O evento pode ser encontrado no link abaixo:
https://www.facebook.com/events/438043809935101/

A assembleia será hoje (11/10) às 17hrs, no auditório Paulo Freire (CCH).

Vale ressaltar que estamos divulgando um evento estudantil para que seja de conhecimento de todos.

11/10/2018

[NOTA DE AGRADECIMENTO]

Boa noite pessoal, gostaríamos de agradecer imensamente pela participação de cada um de vocês no debate hoje. Foi muito bom ver tantos alunos interessados nas eleições do CAENG e, em mudanças. Nosso trabalho vai continuar sempre visando o bem-estar de cada um de vocês e suas necessidades. Hoje foi um dia que a EP da UNIRIO deve considerar como um dia de progresso. Mais uma vez f**a o nosso muito obrigado.

Vem com a gente, vamos lutar com vocês e por vocês!

Equipe (R)EVOLUÇÃO.

10/10/2018

Hoje (10/10) às 19h é o nosso debate e você é o nosso convidado especial.

Será no PPGI, o auditório que f**a no primeiro andar, em frente à escada e próximo à entrada temporária de nosso prédio.

Vejo vocês lá!



09/10/2018

[ Porque esse nome? ]

Nesse post iremos desvendar o por quê da escolha do nome:

Nosso nome veio de algumas ideias que nós tínhamos e ainda temos sobre o que precisa ser modif**ado na universidade com a voz de todos. 💭

O jogo de palavras trás, em si, duas vertentes:

🧡Revolução: fazer uma mudança da voz representativa dos alunos e dar o seu devido lugar nas propostas e no processo de tomada de decisão.

💙Evolução: Após essa mudança imposta, nós poderemos evoluir, como corpo discente e como um curso da UNIRIO. Teremos uma fortif**ação da nossa identidade visual. Este tema é retif**ado pelo slogan: O PODER DA VOZ ATIVA.

🧡💙 a escolha das cores foi para manter o padrão de cores do curso e valorizar como nós somos conhecidos “bonde laranja e azul” . Para, novamente, criarmos, em conjunto, uma identidade visual do curso de engenharia de produção.




09/10/2018

Nas palavras de nosso assessor Tomas de Moura, compartilhamos com vocês mais uma de nossas propostas 💭





💙🧡

Quer que seu negócio seja a primeira Academia em Rio de Janeiro?

Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.

Localização

Endereço


Rio De Janeiro, RJ
22290-250