21/10/2018
Este álbum é para você, que nos enviou perguntas no debate, para que possamos respondê-las de uma forma mais detalhada.
Para você também, que quer saber mais como sera o plano de gestão do futuro Centro Acadêmico do seu curso.
Enfim, o álbum é para todos. Logo, logo, iremos ter todas as perguntas respondidas aqui.
Se você não conseguiu enviar perguntas, pode nos enviar que iremos responder também.
Nós, da chapa (R)evolução, temos o intuito de sempre esclarecer todos as dúvidas de vocês e escutá-los para que possamos caminhar juntos nessa nova jornada.
Dêem uma olhada em nossas propostas e vamos lá!
19/10/2018
Eaiii galera,
Estamos a um passo das eleições, vocês já escolheram a chapa em que vão votar??
Vamos lá, essas são as nossas propostas, dêem uma olhada e divirtam-se. Podem tirar dúvidas nos comentários que iremos responder a todos!
Estamos aqui com vocês, esperamos todos nos dias 22 e 23 de Outubro votando pela (R)EVOLUÇÃO do nosso curso!!
17/10/2018
Agradecemos a todos que compareceram à palestra divulgada. 😃
A programação da SIA está bem legal e vale a pena checar o post que tem todos os links!
Lembramos a todos sobre a importância de fazer o relatório (podendo ser de um parágrafo), falando um pouco do que foi a experiência na palestra para que sejam contabilizadas as 60horas de extensão.
SIM, 60 HORAS 😱
🧡💙
15/10/2018
Convidamos você para participar da palestra do projeto de extensão dos alunos da professora Andreia Ayres.
Será bem legal! Esperamos vocês lá!
?
15/10/2018
[Semana de Integração Acadêmica - SIAC UFRJ]
Gostaríamos de convidá-los à semana de integração acadêmica da UFRJ.
Esta com uma programação cultural e podemos aproveitar a oportunidade de integração interinstitucional.
Ps.: Cartaz do evento na foto seguinte.
14/10/2018
[Semana de Integração Acadêmica]
Eai pessoal,
Na terça (16/10) começa a nossa Semana de Integração Acadêmica - SIA e gostaríamos de divulgar a programação para que vocês fiquem atentos e por dentro de tudo! 👀
Programação do dia 16/10:http://www.unirio.br/proreitoriadeextensaoecultura/eventos/sia-1/sia-2018/COMPILADO%20Terca-feira-16_10.pdf
Programação do dia 17/10:
http://www.unirio.br/proreitoriadeextensaoecultura/eventos/sia-1/sia-2018/COMPILADO%20Quarta-feira-17_10.pdf
Programação do dia 18/10:
http://www.unirio.br/proreitoriadeextensaoecultura/eventos/sia-1/sia-2018/COMPILADO%20Quinta-feira-18_10.pdf
Programação das rodas de conversa:
http://www.unirio.br/proreitoriadeextensaoecultura/eventos/sia-1/sia-2018/COMPILADO%20roda%20de%20conversa.pdf
Programação das atividades extras:http://www.unirio.br/proreitoriadeextensaoecultura/eventos/sia-1/sia-2018/Atividades%20extras%20final.pdf
E para quem quiser checar no site da UNIRIO:
http://www.unirio.br/news/16a-semana-de-integracao-academica-acontecera-de-15-a-19-de-outubro
11/10/2018
Convidamos todos os alunos a participarem da Assembleia Geral Dos Estudantes, organizado pelo DCE Unirio.
O evento pode ser encontrado no link abaixo:
https://www.facebook.com/events/438043809935101/
A assembleia será hoje (11/10) às 17hrs, no auditório Paulo Freire (CCH).
Vale ressaltar que estamos divulgando um evento estudantil para que seja de conhecimento de todos.
11/10/2018
[NOTA DE AGRADECIMENTO]
Boa noite pessoal, gostaríamos de agradecer imensamente pela participação de cada um de vocês no debate hoje. Foi muito bom ver tantos alunos interessados nas eleições do CAENG e, em mudanças. Nosso trabalho vai continuar sempre visando o bem-estar de cada um de vocês e suas necessidades. Hoje foi um dia que a EP da UNIRIO deve considerar como um dia de progresso. Mais uma vez f**a o nosso muito obrigado.
Vem com a gente, vamos lutar com vocês e por vocês!
Equipe (R)EVOLUÇÃO.
10/10/2018
[ Propostas resumidas ]
Chegando o debate ~ hoje (10/10) às 19h ~ resolvemos fazer um arquivo para você, que não está com tempo de ler o nosso arquivo completo sobre as propostas. 👀
Divirtam-se!! Elaborem perguntas e vamos lá!
Link para enviar perguntas:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeO50uxnxOHaVYVyPfTHx9g_mRdRHarm9HbfDRS5BjSd5yLcA/viewform
10/10/2018
Hoje (10/10) às 19h é o nosso debate e você é o nosso convidado especial.
Será no PPGI, o auditório que f**a no primeiro andar, em frente à escada e próximo à entrada temporária de nosso prédio.
Vejo vocês lá!
09/10/2018
[ Porque esse nome? ]
Nesse post iremos desvendar o por quê da escolha do nome:
Nosso nome veio de algumas ideias que nós tínhamos e ainda temos sobre o que precisa ser modif**ado na universidade com a voz de todos. 💭
O jogo de palavras trás, em si, duas vertentes:
🧡Revolução: fazer uma mudança da voz representativa dos alunos e dar o seu devido lugar nas propostas e no processo de tomada de decisão.
💙Evolução: Após essa mudança imposta, nós poderemos evoluir, como corpo discente e como um curso da UNIRIO. Teremos uma fortif**ação da nossa identidade visual. Este tema é retif**ado pelo slogan: O PODER DA VOZ ATIVA.
🧡💙 a escolha das cores foi para manter o padrão de cores do curso e valorizar como nós somos conhecidos “bonde laranja e azul” . Para, novamente, criarmos, em conjunto, uma identidade visual do curso de engenharia de produção.