22/10/2025
Foi uma noite fria mas os corações estavam quentes! 🔥
Em Setembro nossa casa se encheu de poesia, corpos dançantes, falas potentes, ideias para o futuro, afeto e arte no Sarau Ermaná , que fez parte da Mostra de Cultura do Butantã
Foi lindo estar em presença, reunides com nossa comunidade!
Agradecemos ao público querido que colou pra prestigiar e participar, aos artistas/es e coletivos que fizeram essa noite especial acontecer e ao Fórum de Cultura do Butantã pelo convite.
O futuro é encontro!
leite como mestre de cerimônia
real nas poesias
samuu e .arte na performance
e a na presença de .toca, com livros e artesanatos indigenas e a discussão sobre terra e território
Seguimos cuidando 🧡
01/10/2025
Nossa casinha de cara nova ✨
Aqui, a gente vai cuidando sempre e como pode.
Pessoas, plantinhas até o portão.
E já era uma vontade de tempos botar umas cores nele!
arte e nossos amores fizeram isso tudo de lindeza 🖤 vocês são incríveis!
Arte é cuidado!
12/09/2025
Vem que tem festa 🎉✨
Sarau + exposição: Cuidar como estratégia de luta: saúde coletiva, arte, terra e território.
Um encontro para celebrar o cuidado em todas as suas formas. Entre versos, cores e vozes, convidamos você a vivenciar um momento de conexão e troca, onde a saúde coletiva se encontra com a arte para inspirar novos olhares sobre o mundo.
leite apresenta convidades que nos inspiram a seguir cuidando. .real
e .samuu somam no sarau com sensibilidade e tudo isso de potência. E de casa, .arte traz uma performance sobre a imaterialidade.
Ainda teremos exposição da com livros e artesanatos indigenas, ocupando a casa com a discussão sobre terra e território.
📢 É grátis.
Pra vir e se cuidar com arte e acolhimento.
🔸Sexta, 26/09
19h
📍Espaço Ermaná
Av Corifeu de Azevedo Marques, 1704, Butantã
Essa atividade integra a 13° Mostra de Cultura do Butantã, organizada pelo
11/09/2025
Vem que tem festa 🎉✨
Sarau + exposição: Cuidar como estratégia de luta: saúde coletiva, arte, terra e território.
Um encontro para celebrar o cuidado em todas as suas formas. Entre versos, cores e vozes, convidamos você a vivenciar um momento de conexão e troca, onde a saúde coletiva se encontra com a arte para inspirar novos olhares sobre o mundo.
leite apresenta convidades que nos inspiram a seguir cuidando. .real
e .samuu somam no sarau com sensibilidade e tudo isso de potência. E de casa, .arte traz uma performance sobre a imaterialidade.
Ainda teremos exposição de obras da maravilhosa .tolaini revelando narrativas sensíveis e potentes e banca da com livros e artesanatos indigenas, ocupando a casa com intervenções sobre terra e território.
📢 É grátis.
Pra vir e se cuidar com arte e acolhimento.
🔸Sexta, 26/09
19h
📍Espaço Ermaná
Av Corifeu de Azevedo Marques, 1704, Butantã
Essa atividade integra a 13° Mostra de Cultura do Butantã, organizada pelo
09/09/2025
Aquela aula deliciosa que transforma o corpo e a vida fora do tapetinho 🍃
Sem desrespeitar seus limites, com gentileza, paciência e prazer em chegar a outros lugares com seu corpo
Segundas e quintas
As 19:30
Na nossa casinha
Seguimos cuidando 🧡
13/08/2025
Matrículas abertas e a turma já está linda 🔥
Aqui você vai aprender a conduzir e ser conduzide. A perder o medo e a vergonha. E a respeitar os limites, do outro corpo e do seu.
Vem pro forró!
Chama pra mais informações!
12/08/2025
Teremos arte! Exposição do querido Pablito Diaz .aea com oficina de bio arte =)
🔸 massagens com .sgoes e
🔸 psicoterapia individual com .toca
🔸 leitura de tarô com
🔸 mapa astrológico com
Agendamento via formulário no link da bio e na dm.
Seguimos cuidando 🧡
11/08/2025
Teremos arte! Exposição do querido Pablito Diaz .aea com oficina de bio arte =)
🔸 massagens com .sgoes e
🔸 leitura de tarô com
🔸 mapa astrológico com
Agendamento via formulário no link da bio e na dm.
Seguimos cuidando 🧡
11/08/2025
Ambulatório de Agosto🍂
Teremos arte! Exposição do querido Pablito Diaz .aea com oficina de bio arte =)
🔸 massagens com .sgoes e
🔸 leitura de tarô com
🔸 mapa astrológico com
Agendamento via formulário no link da bio e na dm.
Seguimos cuidando 🧡
07/08/2025
Já sabe né?
Todo terceiro domingo do mês, tem Ambulatório!
Já marca ai na agenda e vem se cuidar com a gente 🧡
01/08/2025
É claro que estão sabendo!!
Mas e ai, já fez a matrícula??
Se não fez, chega que a turma tá enchendo 😍
Aulas toda quarta, 19h
com
Vem com a gente 🧡