29/10/2023
O curling brasileiro também passa por aqui. As seleções feminina e masculina estão prontas para competir no Pan Continental Curling Championship-B e são vários atletas filiados ao Clube Paulista representando as cores do Brasil. Com parceria do de Vancouver, que treina esses atletas, nós vamos forte e com renovação para voltar a primeira divisão em 2024.
Conheça agora nossos times.
Feminino:
Skip: Anne Shibuya
Third (vice Skip): Luciana Barrella
Second: Sarah’ Lippi
Lead: Isabelle Campos
5th (alternate): Marcela Melo
Coach: Frank O'Driscoll
Masculino:
Skip: Márcio Rodrigues
Third (vice Skip): Vitor Melo
Second: Kyron Suhan
Lead: Nuno Rodrigues
5th (alternate): Marcelo Mello
Coach: Robbie Gallaugher
*Todos os jogos estão no horário de Brasília.
29/10/2023
A OMEGA Youth Series de Bobsled continuou hoje com a segunda etapa em Lillehammer na Noruega. Nossos atletas foram muito bem novamente com ambos dentro do Top 10 da competição. ficou em 9° com tempo de 1:53.13 e acabou 21 décimos atrás em 10°.
Os dois continuam fortes na briga por vaga nos Jogos Olímpicos da Juventude de Inverno em 2024.
28/10/2023
De olho nos Jogos da Juventude de Inverno 2024, nossos atletas começaram a temporada com competição qualificatória em Lillehammer na Noruega. A briga pela vaga está acirrada e hoje o ficou em 7° com o tempo de 1:52.82, enquanto ficou em 12° com o tempo de 1:53.49.
Amanhã tem mais uma etapa da OMEGA Youth Series Competition também em Lillehammer.
Vamos torcer muito pelo futuro do nosso esporte.
03/02/2023
Ontem foi dia de premiar os melhores atletas brasileiros do ano. O organizou o Prêmio Brasil Olímpico.
E o Clube Paulista de Desportos no Gelo estava lá e muito bem representado. A nossa presidente .neri.14 esteve acompanhada dos nossos atletas de bobsled e
Sempre muito importante estar entre os melhores e mais uma vez estávamos lá.
07/01/2023
Que tal começar o ano economizando em compras do dia a dia.
O sócio do Clube Paulista de Desportos no Gelo economiza no mercado, na farmácia e no cuidado com seu pet.
Te associa logo no link da nossa bio e comece a aproveitar as ofertas.
Apoiar o esporte também pode ser barato!
01/01/2023
FELIZ ANO NOVO!!!
Que o ano de 2023 seja repleto de abraços, sorrisos, felicidades e alegrias para todos.
Aqui no Clube Paulista de Desportos no Gelo vai ser um ano de muito trabalho com diversos projetos saindo do forno para fazer o esporte no gelo crescer cada vez mais.
BORA 2023, QUE SÓ ESTAMOS COMEÇANDO!
VAMOS JUNTOS POR MAIS!
30/12/2022
Hoje perdemos o maior de todos, simplesmente, REI.
O homem que transcendeu seu esporte e impacto a vida de todos.
O homem que parou uma guerra e levou sorrisos a todos os cantos do planeta.
Eterno, eterno, eterno.
O Clube Paulista de Desportos no Gelo manda todas as energias para a família do Rei Pelé e que possam ter forças para passar por esse momento.
25/12/2022
FELIZ NATAL!!! 🎅🎅🎅
O Clube Paulista de Desportos no Gelo deseja boas festas, felicidades, alegrias e muita saúde e paz!
Que o bom velhinho traga muitos sorrisos assim como ele trouxe para nossos atletas.
📸
17/12/2022
MUITO OBRIGADO PELA TORCIDA BRASIL!!!
Hoje nossos atletas competiram na Etapa 3 da Copa do Mundo de Bobsled da temporada 2022/2023 na prova do 2-man. (piloto), (break na primeira descida) e (break na segunda descida) levaram o Brasil ao 12°.
Amanhã, nossos atletas irão representar o Brasil na prova do 4-man da mesma competição. Fiquem ligados e torçam muito!!!
12/12/2022
Sócio do Clube Paulista vai poder curtir um cineminha nesse fim de ano. A estreia da mega produção Avatar: O Caminho das Águas é dia 15, agora na próxima quinta-feira, e você vai perder essa oportunidade?
Corre, te associa e aproveite.
Link para associação está na nossa bio.
Além do ingresso, você pode curtir muitos outros benefícios e até fazer aquelas últimas compras de presentes de Natal com muito desconto.
Uma nova forma de apoiar o esporte!
Uma nova forma de se relacionar com os fãs!
11/12/2022
É ORGULHO QUE SE FALA NÉ?
Esses 6 atletas nos deixaram quase sem palavras para descrever nossos sentimentos. Eles competiram no Campeonato Mundial de Push de Bobsled e mostraram que o atleta brasileiro é dos melhores.
Sem gelo, sem apoio financeiro, sem viverem apenas de bobsled, eles foram para os Estados Unidos, competiram e voltaram para casa cheios de medalhas.
Na prova do 2-man na sexta, Edson Martins e Erick Vianna conquistaram o terceiro lugar, enquanto Gustavo Ferreira e Rafael da Silva ficaram apenas uma posição atrás.
Ontem, na prova do 4-man, nossos finalistas Olímpicos, Edson Bindilatti, Edson Martins, Erick Vianna e Rafael da Silva, ficaram na quarta colocação.
Estamos muito orgulhosos de todos vocês! Continuem dando o máximo aí que a torcida aqui está enlouquecida!
VAMOS JUNTOS POR MAIS!!!
BOBSLED NÃO TEM RÉ!!!
10/12/2022
TEVE MEDALHA NO CAMPEONATO MUNDIAL DE PUSH!!!! 🥉🥉🥉
Ontem nossos atletas de bobsled representaram e muito bem o Brasil no Campeonato Mundial de Push na prova de 2-man. A dupla e conseguiu a medalha de bronze, melhorando seus tempos a cada tentativa. Já a a dupla liderada pelo jovem de 20 anos, , e Rafael da Silva ficou logo na sequência na 4° posição na competição.
Vocês estão de parabéns e todo o esforço de vocês está sendo recompensado. Vamos juntos por mais!!!
Aproveitamos para agradecer o apoio da nossa confederação .
📸