Vôlei Masculino - EACH USP

Vôlei Masculino - EACH USP

Compartilhar

Divulgação de campeonatos, eventos e jogos do time da Escola de Artes, Ciências e Humanidades - U

Treinos:
Quartas 17:30 (Ginásio EACH-USP)
Sábados 09:00 (CEPE-USP)

24/05/2020

A vida é feita de ciclos, e ontem, infelizmente, um deles se fechou precocemente.
Um ciclo de 5 anos que pretendíamos fechar junto ao final de 2020, recheado de conquistas, jogos inesquecíveis, viagens incríveis com sua companhia única. Medalhas, choros, gritos, muitas fotos históricas e momentos que são e serão contados para sempre.

Um ciclo de muitos anos que se encerra em menos de quatro décadas de uma pessoa determinada, extremamente competente e obstinada, incapaz de desistir e se deixar desanimar. Um verdadeiro guerreiro em quadra, um verdadeiro irmão fora dela. Autenticidade era sua marca, e por isso será pra sempre lembrado dentro de nosso time.

Gutto nos deixou ontem por complicações de saúde, mas nunca deixará de estar presente em nossas mentes e corações, e nem nas quadras em que defenderemos daqui pra frente não só o nome da EACH USP, mas o nome de José Augusto Honorato Vieira Júnior.

Descanse em paz, amigo. Nos veremos em breve.

13/03/2020

Pré-temporada passou, os bixos chegaram e acabou a brincadeira! Sábado teremos o primeiro jogo oficial do ano, o primeiro pela Série B da NDU desde 2017.

[CANCELADO]
Enfrentaremos a equipe do Direito PUC, remanescente da Série B do ano passado, em que se classificou para as quartas-de-final e foi eliminada, na nossa estreia, enquanto eles têm 1 derrota e 0 pontos até o momento.
Esse tende a ser o jogo mais importante do grupo para o nosso objetivo principal que é se manter na divisão para o próximo semestre, então todo apoio é bem vindo! Vamo pra cima EACH!

🆕 EACH ❌ Direito PUC (NDU - Série B - Fase Classificatória - Jogo 1)
📆 14/03 - 11h30
📍 Ginásio Baetão (Av. Armando Italo Setti 802)

Photos from Vôlei Masculino - EACH USP's post 04/03/2020

✅ EACH 2⃣❌0⃣ FEA-PUC
Vencemos a bem-humorada equipe da FEA-PUC em um jogo morno. O foco foi rodar a equipe e testar formações, usando o 4:2 Cubano(Invertido/com infiltração) no segundo set.
A parte mais intensa do dia foi a cena pós-créditos do jogo, onde fomos abordados por dois "jogadores" de tênis dentro do CEPE que, delicadamente, disseram que o ato de nos reunirmos para conversar era uma "putaria" além de ter partido para cima de nossos atletas. Ambos tinham bastante idade mas nenhuma educação.
A Jojo não pagou a breja mas pagou as Askov flavours do último Bloco Oração.

Se liga no próximo jogo:
🏐 EACH ❌ Direito MACK (FINAL - Pré-Temporada Série Bronze)
📅 07/03 - 08h30
📌 EEFE - USP

29/02/2020

Agora que o ano começou de vez, vamos para os primeiros jogos eliminatórios do ano!
Nesse fim de semana vamos enfrentar a FEA PUC (se for igual a da USP vai ser de boa 👀).
Vem com a gente que vai ter bloquinho pós-jogo, a Jojo falou que paga breja pra td mundo se ganhar

🏐 EACH ❌ FEA PUC (Pré-Temporada Série Bronze - Semifinal)
📅 01/03 - 10h
📌 Módulo 1 - CEPE USP

10/02/2020

✅EACH 2️⃣❌1️⃣ Med. Einstein (21-12 / 18-21 / 15-8)

Ganhamos ontem da med einstein pela 2ª rodada da pré-temporada, o que não foi suficiente para nos tirar da última posição do grupo e disputaremos a série prata (ufa, menos humilhação)
Foi mais um jogo de rodagem para o time e dessa vez, com muito mais consistência e paciência vencemos o jogo, em que mais uma vez todo mundo teve a oportunidade de jogar.
Esse jogo ficou marcado pela estréia da Bárbara Teixeira Faria (pq essa p***a n ta marcando zuckeberg?) junto à jojo no banco, espero que a gente não tenha espantado ela ainda (é que ela não viu a jojo brava).

O próximo jogo não tem data nem adversário definidos ainda, fiquem atentos na página!

08/02/2020

Depois de perder a primeira rodada da pré-temporada na última semana, enfrentamos amanhã a Med Einstein pela 2ª e última rodada classificatória para sabermos em qual série seguiremos na competição.
A atração principal desse jogo não é o jogo, mas a estreia da nossa lindissima assistente Bárbara (que também não tá dando pra marcar) na beira da quadra, além da volta da Jojo que preferiu ver o show do Melim que ir pro jogo semana passada. (O pós jogo é por conta dela)

2️⃣🏐 EACH ❌ Med. Einstein (Pré-Temporada - 2ª rodada)
📆 08/02 - 11h10
📍 EEFE-USP

02/02/2020

EACH 0️⃣ ❌ 2️⃣ PeQuim (12-21, 18-21)

Tá vendo esse time lindo da foto? Então, ele perdeu.
Mas tudo bem, perdemos um jogo de pré-temporada que levamos com o objetivo que um campeonato nessa época do ano tem: entrosamento, experiências e te**es.
Tiramos muito proveito desse jogo, então o resultado é o de menos, até porque já tivemos o sorteio da NDU e teremos um grupo dificílimo!
Destaques do jogo para os "estreantes" como titulares, Matheus Oliva e Vitor Takeshi, além do Rafael Nakamura (n sei pq n tá marcando) que já tinha jogado ano passado, mas sem a responsabilidade que teve agora. Parabéns meninos!
E obrigado Aline Terumi de Farias por ter nos ajudado tanto nesse dia, cobrindo a viagem da Jojo

31/01/2020

Feliz ano novo pessoal (de novo porque janeiro pareceu um ano inteiro)
Nosso time já voltou à ativa nos treinos de 2020 e como a NDU não espera o semestre começar direito pra já ter jogo, vamos nos preparar na pré-temporada.
Estamos também com novidades na comissão técnica, ao longo do tempo a gente apresenta (ou não).

De toda forma, temos jogo marcado! Se tiver de bobeira e quiser ir assistir, cola com a gente!

🆕 EACH vs. PeQuim - Pré-temporada - 1ª rodada
📆 01/02 - 15h
📍 Módulo 1 - CEPE USP

Photos from Vôlei Masculino - EACH USP's post 15/11/2019

🏐Jogos dos últimos tempos (kkkk)🏐

🔝✅ EACH 3️⃣❌0️⃣ Medicina Puc Campinas (NDU Série C - Quartas de final)
Começamos o jogo com afobação e errando muito, o que deu ao adversário uma considerável vantagem no placar de 7x2, momento em que nossa técnica, Joana Alonso, pediu um tempo e colocou nossos pés no chão (ou comeu nosso rabo). Voltando em quadra nosso Oposto, Leandro Volpini (mesmo com enxaqueca), fez uma sequência de saque muito boa possibilitando nossa efetiva virada no placar. Com isso ficamos à frente o restante do primeiro set e do jogo sem muita dificuldade.
ESTAMOS NA SEMI-FINAL!
E assim, MUUUUITO próximos da nossa principal meta do ano, que é subir para a série B do campeonato! Essa meta é tão importante pois afeta o próximo semestre, subindo de série encontraremos novos desafios e adversários para evoluirmos e superar!
Nosso próximo adversário é a São Francisco no fim de semana do dia 23 e 24 de novembro. Assim que tivermos data e horário publicaremos aqui.

✅ EACH 0️⃣❌2️⃣ Poli (Liga USP - Série Ouro - Quartas de final)
Apesar de nossos ótimos resultados durante a fase Classificatória (3 º lugar), não tivemos sorte no chaveamento onde pegamos o time da Poli que ficou em 6º.
Com ataques muito efetivos do time adversário, alguns desfalques no time e alguma apatia nossa dentro de quadra, não foi difícil a vitória do time do Butantã.
Caso eles vençam a Liga, o que é possível, finalizaremos o Campeonato na 5ª posição.

🐃❤️💛🖤 JÁ É CAIPIRUSP E PERDEMOS
Fizemos um jogo muito bom na cidade de Batatais, mas nosso adversário, que não deve ser nomeado, teve uma frieza e concentração ímpares. Superaram nosso time em um placar de 3x0!
Apesar da derrota, o que teve mais peso em nosso time foi o clima de despedida.
Nesse jogo nos despedimos das nossas queriiiiidas Dani Cimento (Daniel Vieira), Gutta (Gutto Vieira) e Chorona (Caio Prezotto) [CA***HO CHORÃO DEVOLVE MEU MANGUITOOOO] dentro de quadra e provavelmente do Alinão (Aline Terumi de Farias) que nos auxiliou tbm, mas você sabe que em nossa quadra você sempre será bem-vinda. E o sentimento que teremos pela falta que farão não há como descrever!

Em clima de jogos no feriado hoje é dia de e desejamos à equipe do Vôlei feminino - RI USP uma boa sorte no JOPRI, pois elas desfalcaram nosso treino no sábado levando nossa técnica embora, então é bom que ganhem!!! 👹



1ª foto do CaipirUSP, 2ª foto do primeiro jogo da NDU do ano e 3ª foto do último jogo que tivemos!
E do venho dizer que esse time é e tem muito, mas muuuuito amor! Lembrando que amor também é discutir, gritar e discordar. Mas principalmente focar em melhorarmos juntos, e tenho certeza que todos nós tentamos isso constantemente quando entramos em quadra e também fora dela. O quanto crescemos e mudamos ao longo de 2019 não TEM COMO EXPLICAR o meu orgulho disso tudo. É uma honra participar desse time. (gaud ft. dms)

08/10/2019

🏐Jogos dos ultimos finais de semana🏐

Os jogos do final de semana retrasado só terminaram nesse fds (obrigado LAAUSP), olha como foi:

🔝✅ EACH 3️⃣❌0️⃣ Odonto (NDU Série C - 6ª rodada)
Fechamos a participação na fase de grupos da NDU com um 3x0 sobre a Odonto. Com os outros resultados, finalizamos a classificatória em 2° lugar e aguardamos a definição entre 3° do grupo B x 6° do nosso grupo pelo adversário nas quartas-de-final!

✅ EACH 2️⃣❌0️⃣ QuimEduca (Liga USP - Fase Classificatória)
Começamos a Liga USP no domingo passado pós-glow vencendo sem problemas o time da quimeduca, mais dificil foi se manter vivo durante o jogo mesmo

😎😎 EACH 2️⃣❌0️⃣ FEA (Liga USP - Fase Classificatória)
O jogo do sábado passado só aconteceu esse sábado porque a quadra não tinha luz, coisas da LAAUSP. De toda forma, vencemos com propriedade a FEA com direito a cenas quase lamentáveis e avançamos em 3° lugar geral para a série Ouro da liga. Nosso próximo adversário será a Poli

🐃❤️💛🖤 JÁ É CAIPIRUSP
Sábado no caipirusp enfrentamos o time que ngm conhece, as 16h30! Dá tempo ir ver o jogo e depois curtir mto a tenda galera, vamo apoiar que vai ser jogão!!

É isso galera, até o caipi. Pra cima EACH!

27/09/2019

🏐 Jogos do final de semana 🏐

🐃❤️💛🖤 EACH 3️⃣ x 1️⃣ FZEA (Caipirusp - Quartas-de-final)
No sábado passado vencemos a FZEA por 3 sets a 1 pelas quartas-de-final do caipirusp e temos um adversário na semifinal em Batatais, mas não sabemos quem é

⌛️ EACH x FEA (28/09 - 09h - CEPE USP) (Liga USP - 1ª rodada - Fase classificatória)
No jogo remarcado de 2 semanas atrás, estrearemos enfim pela Liga USP contra a FEA, time que mais enfrentamos esse ano. O histórico é de 1 x 1 e a partida de desempate promete ser mto disputada! (pena que é cedo pra ca***ho)

🔚EACH x Odonto (28/09 - 17h - CA Ypiranga) (NDU Série C - 6ª rodada)
A maratona de jogos continua ainda no sábado com o último jogo da fase de grupos da NDU, contra o time da Odonto. O adversário só venceu um set na competição até agora e esperamos que continue assim, porque tem glow de noite e ngm quer ta morto antes da festa (só durante e depois)

🆘EACH x QuimEduca (29/09 - 15h30 - Caveirão) (Liga USP - 2ª rodada - Fase classificatória)
O que restar dos nossos corpos entrará em quadra no domingo contra o time da Quimica com a Pedagogia, pela 2ª (e ultima) rodada da fase classificatória da Liga USP. Quem tiver vivo do rolê, aparece lá pra torcer no nosso ultimo jogo antes do caipirusp!

📸 A contagem regressiva continua no insta , segue lá!

Quer que seu negócio seja a primeira Academia em São Paulo?

Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.

Localização

Endereço


Rua Arlindo Béttio, 1000/Ermelino Matarazzo
São Paulo, SP